Draco Malfoy - Parte 2

2.5K 175 101
                                    

Revisado~

Queria dar um aviso rapidinho antes de começar o capítulo.
Esse capítulo é obra da filmsllua, ou seja, todos os créditos são totalmente e apenas dela.
Espero que gostem e não se esqueçam de votar!!

<3


Parte 2.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒

Narrador pov.

Era noite de festa, as casas não podiam estar mais animadas, entre os alunos, esse era o único assunto. Mas para você, não parecia tão animador, disse a Draco que iria pensar, de qualquer forma o garoto contava com sua presença, mas ainda sim, não era tão empolgante.

Você se sentia triste, o caso de vocês tinha começado no final do ano anterior, por que Draco não queria assumi-la? Se sentia insegura em pensar que Malfoy não queria nada sério com você, você realmente é apaixonada no loiro. Em sua cabeça, a única coisa que queria era poder dizer que namorava com o garoto. 

— Ei [Apelido], olha lá quem tá te olhando. – Um dos gêmeos sentou ao seu lado na mesa e cutucou seu ombro apontando para a mesa da sonserina. – Draquinho não para de te olhar. Será o amor George? 

— Sim Fred, o amor! – Ambos fizeram uma dancinha soltando murmúrios e suspiros repetindo "o amor é lindo".

— Ora vamos, não sejam tolos. Parem de apontar, Molly não educou vocês não? – Com o notável mau humor matinal, deu uma cotovelada na costela dos gêmeos que gemeram reprovando sua ação. 

— Por que você é tão rabugenta, vamos Fred, antes que Malfoy nos azare. – Deram risadinhas cúmplices dando um beijo em sua bochecha olhando novamente para Draco, que estava vermelho, de raiva talvez? – A gente se vê na aula [Nome]. – Falaram mais alto que o tom de voz habitual, e se sentaram com os leões. 

— Por que eu sinto que isso não vai dar bom no final? – Murmurou para si mesma enquanto terminava seu suco, se levantando e caminhando para a aula de Transfiguração. 

No outro lado do salão. 

Draco acompanhava seus passos, com uma raiva absurda. Respirou lentamente soltando o ar de forma rápida, denunciando sua raiva. 

— Draco, tá tudo bem? – Pansy que estava na frente do garoto perguntou enquanto comia um pedaço da torta de amora que estava na mesa. – Tá parecendo um touro. 

— Eu pareço estar bem cacete? Porra aqueles dois vão se ver comigo. Weasley malditos. – agarrou o copo que continha água e virou tomando deixando que saísse um pouco de sua boca, rumando ao pescoço. Algumas meninas que estavam ali, suspiraram com a visão. – Por que ela não conversa comigo? Tem uma semana, poxa, eu sinto falta dela. – deitou levemente a cabeça em sua mão que estava apoiada na mesa. 

— Hoje é a festa cara, relaxa. Você consegue falar com ela – Blásio que até agora estava concentradíssimo em sua torrada, se pronunciou tentando acalmar o amigo. Já tinha ouvido demais reclamações de Draco sobre você. 

— Eu vou pedir a mão dela hoje. – Disse em sussurros para Blásio e Pansy que se engasgaram com a afirmação repentina do amigo. Se olharam com olhos arregalados encarando Draco. 

— Nossa, eu não imaginei. Na verdade não esperava que fossem evoluir assim. Nossa. – Ainda tentando processar a fala do amigo, tomou um gole do suco de goiaba que estava ali. 

— Finalmente pô, ninguém aguentava mais, Merlin que ela aceite. – levantando as mãos para o alto, Blásio agradeceu. Não aguenta nem sequer escutar seu nome. 

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora