James Sirius Potter

10.1K 430 705
                                    

Revisado~

Então, sou a [Nome] Slytherin, sou da Sonserina e estou no meu sexto ano em Hogwarts. Devo admitir que sou uma aluna boa, minhas notas são boas e sou a Monitora de minha casa.

Há alguns meses, para ser mais exata, a um ano e sete meses, me envolvi com James Sirius Potter, isso mesmo, o filho mais velho do grande Harry Potter.

Ao mesmo tempo que James era bem parecido com o pai, eles eram bem diferentes. James puxou mais o lado brincalhão e abobado de Harry, mas mesmo zoando com tudo, Potter era ótimo aluno e era o Monitor da Grifinória. Devido a nós dois sermos Monitores, acabamos nos conhecendo e criando certos laços.

Era mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estávamos em Dezembro, ou seja, o Natal. Até que gosto do feriado, mas não estava a receber presentes, mesmo assim ficava alegre com a chegada do mesmo.



23 de Dezembro

Mais uma manhã fria em Hogwarts, amo esse lugar, mas infelizmente hoje estava cheia de coisa para fazer. Hoje era dia 23 de Dezembro, ou seja, véspera da véspera de Natal e deveria preparar algumas coisas para o pessoal da Sonserina.

Deveria ser umas 4 da tarde, após minha última aula, sai rapidamente e fui até a biblioteca, por conta da  redação para a aula de História da Magia que o professora havia passado para as férias.

Não aguentava mais escrever, preciso aliviar. Pego minha coisas e volto para o dormitório, deixo-as em meu malão e apanho meu livro qualquer. Estava a caminho da Sala Precisa.

No meio do caminho, encaro a pulseira prateada que James havia me dado no início do ano letivo, sorrio ao mexer na mesma. Sentia que era algo para mostrar que o que tínhamos era sério. Mas pelo visto estava errada.

Estava quase chegando no local quando esbarro com Potter mais velho, meu amado James

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava quase chegando no local quando esbarro com Potter mais velho, meu amado James. Devo confessar que Potter estava bem estranho, mais que o normal. Ele não falava mais comigo, mesmo estando somente nos dois.

— Veja só que está aqui, senhor Potter. — digo provocando-o, como sempre fazíamos.

— Não enche, Slytherin, não estou com paciência hoje. — o mesmo estava acompanhado de Alvo, seu irmão mais novo. Por que ele estava assim tão estranho? Alvo sabia o que tínhamos, para que fazer essa cena? Decido não fazer nada, só saio de lá logo.

Estava a caminho do Salão Principal  quando escuto "Acho que irei chamá-la para sair. Amanhã é sábado, vamos para Hogsmeade" James fala para seus amigos. Porém um deles continua "Angelina jamais sairia com você, Potter, se toca".

Aparentemente eu era apenas uma diversão para Potter, algo só para ser usado e logo depois ser jogada fora. Estava farta, era hora de mudar. Eles conheceriam a nova [Nome]

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now