Sirius Black - parte dois

10.7K 683 139
                                    

Revisado~

Se passou alguns dias desde o ocorrido na torre de astronomia. Black não fala comigo e nem com Remus, não dava sem para explicar o mal entendido que ocorreu. James tentou falar com ele, porém não adiantou muito.

Estava indo para mais uma aula de poções, sempre torcia para dar para sentar ao lado de Sirius, mas nunca dava. Bom, até hoje. Estava uns dois minutos atrasava é só havia um lugar vazio, ao lado de Black. O mesmo percebe e bufa. Me sento e o olho.

— Poderia para por favor? — ele pede tentando não me olhar.

— Se você falar comigo...talvez eu pare. — falo abrindo o livro.

— Infelizmente estou falando com você, [Nome]. Pode parar então. — ele responde ríspido.

— Sirius, para com isso, por favor. Quero te contar o que aconteceu naquela noite, por favor, me deixa. Você não tem razão em fica bravo comigo, sendo que você nem sabe o que aconteceu na hora!

— Estamos na aula agora, que é mais importante. — Sirius volta sua atenção para o professor. Por que ele não me escuta?

Podemos dizer que sabia que o garoto tinha um horário vago hoje a tarde, infelizmente eu não tinha, mas faltaria na aula de transfiguração. Iria falar com Sirius, mesmo se ele não quisesse.

Ele estava sentado de baixo de uma árvore, lendo algo, parecia distraído.

— Oi, podemos conversar? — chego em silêncio.

— Não quero, [Nome], por que não vai falar lá com o seu namoradinho, o Lupin. — Black fala grosseiro. Cansei disso.

— Parou com o seu drama, já? Não ligo se você não quiser me ouvir, mas falarei assim mesmo. Não tenho nada com o Remus, somente amizade. Não sei nem porquê estou te dando satisfação da minha vida pessoal, mas você é uma pessoa importante pra mim.

Black não fala nada, só resmunga algumas palavras baixinhas.

— Naquela noite quis falar com ele por que eu estava apaixonada por você, seu idiota! Sempre estive. Mas agora você vem com essa ceninha, com esse drama, não aguento mais. — praticamente cuspo as palavras pra ele. — O Remus é a única pessoa que confio além de você, mas era óbvio que não falaria sobre isso contigo, Sirius. Não ligo sobre a sua opinião sobre isso. Porém estou cansada disso, eu te amo e me recuso a escutar tais calúnias sobre mim. Passar bem. — estava pronta para sair de lá, mas o mesmo me agarra. Black estava paralisado, sem reação.

— [Nome]...me...me perdoa. Não sei por que não ouvi vocês dois logo.

— Porque você é idiota. — retruco baixo.

— Eu realmente sou um idiota e eu não queria... deixa quieto, isso não vem ao caso — o rapaz fala envergonhado.

— Vem ao caso sim, pode falar.

— Tá bom então... Eu te amo, sempre amei. E quando te vi aos braços do Aluado, não sei o que me deu. Nunca tinha sentido isso por alguém e ao ver vocês dois, juntos... — não deixo terminar. Selo nossos lábios rapidamente. Um beijo lento e selvagem ao mesmo tempo. Parecia que ambos necessitavam disso. — Me perdoa, de verdade mesmo. Estou com vergonha de mim mesmo. Entenderei se você não quiser nada comigo.

— Cala a boca, Sirius. Acabei de te beija, bobão. Te amo, e amarei para todo sempre.

— Te amo mais, meu amor.

Tudo parecia certo agora. Sirius e Remo conversaram logo em seguida. Comecei a andar com os Marotos, até que eles eram legais, principalmente quando James ficava conversando comigo e Sirius morria de ciúmes. Tudo estava certo agora e continuaria assim por um bom tempo.

♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora