Draco Malfoy - parte um

11.2K 565 381
                                    

Revisado~

P.o.v [Nome] Potter

Bom, me chamo [Nome] Potter e sou uma Sonseriana. Isso mesmo que você leu, sou uma Potter na Sonserina. Não tinha entendido o motivo de ter ido parar na Sonserina, mas com o passar do tempo acabei percebendo o porquê.

Estava em meu sexto ano em Hogwarts, amo aqui demais. Tirando os bichos estranhos que vem atrás de mim e de meu irmão, aqui é perfeito.

Desde o ano passado, tenho algo com o Draco Malfoy. Não sei se podemos nomear o que temos, mas sei que temos algo. Não namoramos mas também não ficamos com outras pessoas. Era para tudo ser no sigilo, mas Harry descobriu ano passado e meio que surtou. Porém eu e Malfoy não paramos.

Tinha tudo pra ser um ano normal, tirando o fato de que o Lorde das Trevas quer eu e meu irmão mortos. Mas Harry começou a desconfiar que Draco era um Comensal da Morte. Eu conheço o meu loirinho, ele não seria capaz disso, Draco não é ruim, ele só tem medo.

Porém isso não foi suficiente para meu irmão, Harry me fez tentar descobrir algo. Estava a um tempo já com a tal "missão", mas não descobri nada, só que Draco estava muito estranho.

O loiro não comia direito, tão pouco falava com os outros. Ele não estava bem. Quando perguntei para o mesmo se tinha acontecido algo, ele gritou comigo e falou para nunca mais falar com ele. Respeitei isso, por mais que me doesse.

Estava no meu dormitório, deitada na casa olhando para o nada. Não aguentava mais ver Malfoy mal. Escrevo um bilhete para o mesmo e peço para minha coruja o entregar.

P.o.v Draco Malfoy

Não aguentava mais. Essa angústia, essa dor, esse desespero.... tudo estava acabando comigo. Só queria acabar com isso, só queria uma vida normal. Mas com um pai como o meu é praticamente impossível isso.

Papai estava me obrigando a servir o Lorde Voldemort. Não tive escolha. Ou era isso ou morria.

Felizmente ainda tem algo que me deixa feliz, animado...a pessoa pela qual eu lutaria até a minha morte, [Nome] Potter.

Quando chegamos em Hogwarts, sempre zoava ela, sem motivo. Mas não me sentia bem com isso, até que um dia parei. A mesma começou a me ajudar com algumas matérias. Ficamos bem próximos. Até no terceiro ano aqui, quando Sirius Black tinha escapado de Azkaban. Ela estava meio preocupada com a situação, por isso ficava a maioria do tempo com a mesma. Certo dia nesses mesmo ano, nos beijamos pela primeira vez, eu sabia que sentia algo diferente por ela, algo que não sabia o que era. Demorou dois anos até repetimos o mesmo ato, depois não paramos mais. Eu a amo e não deixaria nada acontecer com ela. Mas não podia colocá-la em perigo, falei para a mesma nunca mais falar comigo. Me machucou demais isso, mas não quero envolvê-la nisso.

Porém esse ano ia ser um dos piores, virei Comensal. Não tinha falado para [Nome] , não quero que ela mude, não quero perdê-la, não poderia viver sem a mesma.

Sabia que Harry Potter estava desconfiado disso, era óbvio que ele pediria para a irmã tentar algo para descobrir. Mas ela não fez nada assim.

Estava sentado no Sala Comunal com um livro em minhas mãos. Até que vejo a coruja da Potter vir até mim, a mesma estava com um bilhete.

imagines - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora