Cedrico Diggory

4.1K 209 59
                                    

Revisado~

Como cês tão??
O capítulo será baseado na música "Heather" do Conan Gray
Espero que gostem e não esqueçam de votar!!

Pequeno detalhe, Cedrico não morreu no torneio Tribruxo, mas perdeu para o Harry.


P.o.v [Nome] [Sobrenome ]

3 de dezembro, me lembro claramente dessa data.

Era um dia extremamente frio e eu não havia pego uma blusa. Precisava encontrar Diggory urgentemente. Após alguns minutos, o encontro perto do banheiro dos monitores.

Você vai ficar doente, [Nome]. — o mesmo diz ao me olhar.

Sai com pressa dos dormitórios, não queria ficar explicando aonde ia num sábado de manhã.

Você tem um bom ponto. — Diggory retira seu suéter de sua casa e me estende — Toma, não quero que você fiquei doente.

Como não estou com a minina vontade de relutar e estou morrendo de frio, pela vestimenta e a ponto em mim. O cheiro de Ced se encontrava no mesmo.

Ele fica melhor em você do que em mim. — ele fala e sorri. Sou apaixonada nesse sorriso.

Um tempo depois meu melhor amigo começou a namorar com a Cho Chang, a apanhadora da Corvinal.

Se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você, Cedrico. Mas eu vejo seus olhos quando ela passa. Que colírio para os olhos, mais brilhantes que o céu azul. Ela te deixa hipnotizado enquanto eu morro. — penso comigo mesma.

Me machucava cada sorriso singelo que os dois se davam, cada demonstração de afeto, cada beijo.

P.o.v Narrador

Diggory e [Nome] ficaravam sério antes do Torneio Tribruxo, antes do mesmo sentir algo pela garota asiática. Mas ele acabou se apaixonando por Cho e [Nome] não conseguia entender o motivo.

Suas inseguranças triplicaram depois disso. A menina tinha medo de se apegar a alguém, tinha medo de ter sido apenas uma diversão para o lufano. [Sobrenome] acabou se afastando de Diggory com o tempo.

O rapaz não entendia o que estava acontecendo, por que sua melhor amiga fugia dele? O que ele havia feito de errado? O mesmo passava a noite se perguntando. Ele teria que falar com a garota.

Na manhã seguindo, o lufano saiu o mais rápido possível de sua Comunal e foi direto para a de sua amiga. Ao chegar lá, ele avistou a garota com cabelos c/c de vestes vermelhas.

— Podemos conversar? Por favor? — o mais alto diz ao segurar o punho da menina. A mesma nãofala nada, mas concorda com a cabeça.

Cedrico se dirigiu para o banheiro dos monitores, era tranquilo conversar lá.

— O que aconteceu? Você parece fugir de mim a semana inteira? Fiquei preocupado. — [Sobrenome] deixou sua cabeça baixa. — Olha para mim, por favor?

— Por que você me beijaria? — ela olha no fundo de seus olhos — Eu não tenho nem metade da beleza dela.

— Como assim, [Nome]?

— Você deu seu suéter para ela. — o mesmo suéter que você usava sempre, ele havia dado para Chang.

— É apenas poliéster. — Diggory tenta segurar em suas mãos, porém você não permite.

— Mas você gosta mais dela. Eu queria ser a Cho. — uma lágrima solitária cai. — Fico olhando enquanto ela fica segurando sua mão e como você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio.

Cedrico não falava nada, apenas de olhava com arrependimento. Ele sabia de seus sentimentos e mesmo assim não fez nada a respeito. Ele sabia que tinha te usado para se satisfazer por um tempo, até Cho aparecer.

— Mas como eu poderia odiá-la? Ela é um anjo! Mas, novamente, meio que desejo que ela estivesse morta. — a garota diz arrependida.

— Não diga essas coisas....

— Eu só queria ter o que ela tem. Mas pelo visto isso será impossível. Cuide disso, não quero mais uma pessoa com o coração quebrado por você....

E ela se vá.

Cedrico Diggory não tinha reação, ele apenas ficou ali, parado. Ele tinha machucado de mais a menina e não tinha mais volta. O lufano se arrependeu disso pelo resto de seus dias.

imagines - harry potterWhere stories live. Discover now