Draco Malfoy

3.4K 217 13
                                    

Revisado~

Nesse capítulo Voldemort e tudo o que ele fez NÃO irá existir. A história se passará em "Enigma do Príncipe".
Espero que gostei e não esqueçam de votar!!

<3

P.o.v Narrador

Malfoy se encontrava em seus plenos 16 anos e sua mente estava um completo caso. Sua família atormentava o loiro para ele ser quem não era, com quem ele deveria se casar logo depois que terminar o colégio. Mas ele não queria isso, pois sei coração pertencia a corvina de cabelos c/c.

[Nome] e Draco até que conversavam, entretanto era apenas nas aulas que tinham em comum (poções, história da magia e transfiguração).

[Sonrenome] sempre achou o platinado intrigante, ele não parecia ser ruim como as pessoas falavam. A garota tentaria descobrir mais coisa.

Quinta-feira, um dos dias mais querido pelo Malfoy, tudo por conta das duas aulas que dividia com a Corvinal. Tudo ocorrerá até que bem, porém Slughorn exige uma pesquisa em dupla, o mesmo que escolheria os parceiros.

— Senhorita Thomaz e Senhor Zabini; Senhor Malfoy e Senhorita [Sobrenome]. — Draco não mostrava importância para quem seria sua parceira, mas por dentro ele adorou a ideia. — Por hoje é isso, podem se retirar, e não irei mudar as duplas do trabalho. Passar bem.

Todos começam a guardar suas coisas rapidamente, ninguém mais queria ficar na sala. Malfoy organizava suas coisas tranquilamente, sem pressa alguma.

— Draco, podemos conversar? — ele escuta alguém chamá-lo baixinho. Era ela.

P.o.v Draco Malfoy

[Nome] estava como sempre, suas vestes azuis e com teus cabelos (liso, ondulado, crespo, cacheado) soltos. Se essa era a visão do paraíso.... Não quero mais sair daqui.

— Draco? — ela me chama novamente quebrando meu transe.

— Desculpe, me distraí. — a garota mostra um sorriso mínimo.

— Percebi. Bom, tinha te perguntado sobre o trabalho, quando podemos começar?

— Pode ser hoje, se você estiver livre. — digo ao colocar minha mochila em me ombro, me direciono para a saída, [Nome] faz o mesmo.

— Claro! Podemos nos encontrar na biblioteca após o término das aulas?

— Com certeza, até [Nome].

— Até Draco.

Sigo meu caminho e ela o dela, não nos encontraremos mais nessa tarde, apenas para fazer o trabalho.

P.o.v [Nome] [Sobrenome]

Aguardo a chegada de Malfoy na biblioteca, faz 10 minutos desde que as aulas acabaram e nada o loiro. Será que ele se esqueceu? Não deve ser isso, ele deve estar chegando já.

20 minutos, 30 minutos desde a hora marcada e nada o garoto. Eu realmente levei um bolo dele.

Recolho meus pertences e saio da biblioteca, não farei esse trabalho sozinha.

Começo a fazer o caminho de minha comunal e acabo passando pelo banheiro, escuto algo estranho lá. Meu espírito de Maria Fifi gritou essa hora, odeio ficar curiosa. Entro lentamente no local.

imagines - harry potterUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum