James Potter

2.1K 151 6
                                    

Não Revisado~

Pedido: void_athena

P.o.v [Nome] Delacour

Transferida para outra escola, em outro país no meio do ano. Infelizmente a minha nova realidade.

Havia acabado de chegar a Hogwarts, lá era bem diferente de Beuxbatons e nao sei o que esperar de lá. Assim que chegou, deveria fazer a seleção de minha nova casa.

— Pontas, você viu? — escuto um rapaz de cabelos pretos e relativamente longos falar à seu amigo que estava ao seu lado. — Estão falando que ela é  Intercanbista.

P.o.v James Potter

Assim que Sirius termina de falar, olho em direção a garota. Seus cabelos de uma coloração c/c parecia brilhar por conta dos raios solares, seu olhos c/o eram encantadores. Sem dúvidas ela não era daqui.

— Fecha a boca para não babar, Potter. — recebo uma cotovelada de Black e a garota ri baixo. Preciso conhecer essa garota encantadora.

P.o.v Narrador

Hora do jantar, nosso querido diretor fez um discordo sobre a chegada da garota e todos aguardavam para ver qual seria a casa em que ela se encaixaria.

— Bom, professora McGonagall pode trazer o Chapéu Seletor para cá. — assim o diretor da escola de magia e bruxaria pede e a mesma obedece.

— Hum, vejamos o que temos aqui. Vejo o quão admirável é a sua curiosidade pelo conhecimento e a sua incrível criatividade. Observo também a sua facilidade ao liderar dos outros e a sua lealdade a aqueles que merecem a mesma.

— Estou vendo que isso irá demorar. — Sirius Black resmunda baixo na mesa vermelha.

— O seu nível de altruísmo é realmente impressionante, sem contar a teimosia da senhorita. Sua flexibilidade e compreensão, pode te levar para um belo caminho, como pode ser o motivo da sua ruína. Sua ambição para fazer o que é certo me deixa a dúvida para qual você irá. — o Chapéu falante continua por quase 5 minutos seus pensamentos sobre a menina. — Bom, você conseguirá a resposta para o que você tanto quer em só uma casa, Grifinória!

Assim a mesa avermelhada explode em palmas e comemorações, a c/c se levanta do pequeno banquinho e vai até a sua nova casa dos leões.

O Potter sabia que a garota era peculiar, não é ato que ambos se aproximaram até que rápido. A Delacour se sentia bem ao lado do garoto, a mesma comentava sobre os eventos com sua, nova, melhor amiga e companheira de quarto, Lily Evans. A ruiva provocava a Intercanbisca, dizia que [Nome] havia caído nos feitiços de James, e ela não podia negar isso.

— James, você vai ficar doente se continuar aí! Vamos entrar, por Merlin. — a tempestade só piorava. Delacour e Potter estavam no campo de quadribol, o mesmo estava treinando para um jogo contra a Sonserina.

— Não vai acontecer nada, pode ficar calma, sou forte como um touro.

Potter faz uma pose estranha ao voar no sua vassoura, quase caindo da mesma. [Nome] deixa uma risada escapar de seus lábios.

— Por favor, James. Está começando a esfriar, se você focar doente, aí que você não vai jogar mesmo. — a garota da as costas para ele e cruza os braços.

— Olha o que temos, uma gatinha bravinha. — O moreno vooa até a menina que estava na área coberta as arquibancadas. — Não faz essa carinha, você sabe que eu não aguento quando me olha assim.

— Não enche, Potter. Quando você estiver morrendo na enfermaria, vai se lembrar do que eu te disse!

— Vem. — o garoto a puxa, pegando a mesma nova nos braços. — Vamos dáuma voltinha.

— Potter, está choven — a mesma tem sua fala contada ao sentir as gotas geladas em seu rosto.

— Aproveita, [Nome], a gente só vive uma vez!

E assim aconteceu. Os dois ficaram voando por Hogwarts na chuva, quem se importaria com um resfriado quando tinham a companhia um do outro?

Conforme o tempo foi se passando, a noite havia chegado e a chuva parado. [Nome] e James estavam molhados dos pés até a cabeça, ambos rindo. Potter fez um movimento rápido e puxou a c/c para seus braços.

— Eu tenho uma queda por você, Delacour. — o rapaz sussurra baixo no pé do ouvido da menina, fazendo-a arrepiar.

— E eu tenho uma queda por você, Potter. — ela faz igual a ele. Sempre falam que ações falam mais do que palavras, isso funciona muito bem para os dois.

A garota puxa o moreno para um beijo, ambos sabiam que era o primeiro de muitos. Calma e necessidade era a descrição perfeita para o ato.

— Juro por Merlin, se eu ouvir um de vocês dois espirrando, eu mato vocês! — é possível escutar relativamente perto deles. Remus vinha rápido com Sirius em seu lado. — Podem entrar rápido, é tratem de tomar um banho!

Potter e Delacour riam da fala do amigo, mas nenhum deles era louco que não obedecer a Remus. Os dois entraram com as mãos entrelaçadas para o castelo antigo. Ninguém poderia estragar a felicidade deles, nem mesmo um resfriado.


imagines - harry potterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora