| Importante! |

11K 486 44
                                    

          "BEM-VINDOS!"                                  Cumprimentos de acordo ao horário em que visualizas estas notas, cruciais para determinar se prosseguiremos juntos nessa leitura ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          "BEM-VINDOS!"
                                  
Cumprimentos de acordo ao horário em que visualizas estas notas, cruciais para determinar se prosseguiremos juntos nessa leitura ou não. Entretanto, independente de qual seja a tua decisão, Muito Obrigada por já ter chegado até aqui.

São raras às vezes em que expomos as convicções que nos levam á abordar sobre determinado assunto em uma obra fictícia, porém para BRATVA sentimos a necessidade de fazê-lo coçar  como uma maldita pulga atrás da orelha de um cão vadio.

Apesar deste livro ser fruto total da imaginação das autoras [ resultante de seus mais variados devaneios sobre a vida, sua complexidade, preconceitos que ignoramos e gatilhos que nunca queremos acionar ] ainda é inquestionável que muitos Tabus e Distúrbios enquadrados aqui infelizmente existem no mundo actual. O MAL é tão real quanto o BEM, e a CRUEZA tão papável quanto a PIEDADE. Existência alguma se baseia só na leveza e beleza do SER e TER. O feio que desejamos esconder á todo custo faz parte de nós, afinal, até as flores mais deslumbrantes possuem espinhos. E "Bratva" é exactamente sobre estes espinhos. É sobre como eles podem ser impiedosos quando espetados em nosso dedo: perfuram a pele e fazem-nos sangrar amargamente. Sofrer... Então, o enredo é um convite explícito  para sangrarem conosco porque ousaram pegar em uma flor bonita, no entanto amontoada de espinhos. DOR!

Cada um é livre de aceitar ou não embarcar nessa viagem tenebrosa, mas ao prosseguir com está leitura te comprometes no automático a respeitar "As Pessoas" por trás da obra,  porque é  só isso que somos adicionado ao facto de escrevermos.

1•— Conheça seus limites e pare quando não poder mais!

Este é um Romance Dark, sua leitura está condicionada por alguns gatilhos emocionais . Possui Linguajar inapropriado e palavras de baixo escalação. Cenas de violência extrema [física, psicológica e emocional] e sexo explícito.

Proibido para menores🔞

          | Esta não é uma obra para romantizar assuntos conturbados. Apesar de nos levar a questionar o romance nalgumas vezes, ele existe|

Tenha mente aberta. Ainda estamos dentro da ficção!

BRATVA— Czar da Máfia, é o primeiro livro de uma série de Romances Sombrios retratando homenss do submundo e anti-hérois. Ele é o princípio de tudo, porém a sequência pode ser lida separadamente.

Sergey e Lana nos empolgam muito e esperamos que esse sentimento atinja vocês também. Contamos com os comentários e votos durante as postagens, por favor!
     
                Adicionem o livro a biblioteca ou alguma lista de leitura.

 Contamos com os comentários e votos durante as postagens, por favor!                      Adicionem o livro a biblioteca ou alguma lista de leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Atenciosamente nel_rocha & lauramacai

                                         Designer da capa cachosdeuva07

                                         Designer da capa cachosdeuva07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BRATVA - Czar da Máfia (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora