| Capítulo 18 - Bônus |

2K 242 70
                                    

BORIS KONSTANTIN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BORIS KONSTANTIN

20 ANOS ANTES.

Perda.

— Você sabe que a máfia não é algo em que eu queira realmente me envolver, Nikolai. No entanto, isto não tem influenciado em nada na nossa amizade de longos anos.

Deixei que o ar saísse por meu nariz em um sopro forçado após mais uma das suas inúmeras tentativas de mudar meu posicionamento e cair nas garras do submundo como ele, porém é quase impossível que eu ceda agora. Então, minha resposta avança sendo um não firme.

Apesar da minha família constituir uma das três principais que fundou a organização, junto com os Petrova e Rostilav há mais de sete décadas, posso afirmar que nunca estive dentro dela realmente. Sendo seu único filho, meu pai sempre desejou para mim um futuro diferente daquele que ele viveu. Então, na primeira oportunidade que teve para abdicar de todo seu poder como subchefe no comando da Bratva e dar um futuro diferente para mim, ele não hesitou.

Mesmo naquela época arcaica, era impossível sair completamente da máfia. Entretanto, Yuri Konstantin fez o inédito e conseguiu burlar toda hierarquia, rebaixando seu próprio status para simples associado directo da organização. A decisão drástica lhe custou a retirada de muitos privilégios que detinha enquanto herdeiro e quase foi morto sobre acusação de traição à família, porém na cabeça dele tudo isso era irrelevante. Nem mesmo o peso do dinheiro incontável que ganhava lhe fez retroceder em sua decisão.

Após um consenso com a máfia, minha família pôde mudar-se para os Estados Unidos e construir um futuro. Eu vivi lá durante toda minha vida, mas ainda frequentei muito Moscovo durante as reuniões de emergência do meu pai. Eu tive uma vida menos sombria e cruel que todas as crianças da máfia na minha época e sou muito grato por isso aos meus pais.

Infelizmente, eles já não poderão ver o quanto sua boa educação me tornou num homem com alguns valores e princípios. Papai e mamãe morreram em um acidente trágico há oito anos. O jato deles explodiu no ar e caiu no Oceano Atlântico enquanto iam de férias. Eu fiquei em luto durante muito tempo, porém tive que me reerguer. O mínimo que eu podia fazer era cuidar dos seus negócios na indústria petrolífera e manter seu legado - ser um oligarca. Não me desfiz das suas parcelas nos negócios ilícitos, porém também não os peguei para administrar directamente. Quase me assumo como um criminoso fantasma e verdadeiro bandido dentro da lei na Bratva, somente meus amigos Nikolai e Ivan viram meu rosto e sabem meu verdadeiro nome.

Muito antes da minha família conseguir abandonar a Rússia, nós já nos conhecíamos. Meu pai queria que, independente de tudo, eu soubesse me defender para usar isso ao meu favor um dia. Então, recebi o mesmo treinamento pesado junto com os outros herdeiros até o dia em que partimos.

Desde muito novo, a televisão sempre me chamou atenção e fascinou, porém toda curiosidade aumentou em uma cidade nova e mais comercial. Queria entender como era possível que pessoas estivessem dentro ou atrás das telas em seriados, filmes e programas de entretenimento. Não precisei pensar mais para decidir o que eu queria ser lá.

BRATVA - Czar da Máfia (+18)Where stories live. Discover now