Capítulo 6

19.5K 879 528
                                    

Desde já peço desculpas pela demora, estive realmente ocupada, do tipo sem tempo para me coçar, enfim, estou aqui e prometo compensar a demora com esse capítulo bem longo.
Boa leitura 🖤

Elizabete

A viagem de volta foi mais tranquila, o medo deixado de lado enquanto tinha Marcus segurando minha mão durante o vôo.

Eu tinha aquele sentimento de que minha vida estava mudando novamente e eu não sabia o que pensar sobre todas essas mudanças.

Eu tinha saltado de uma vida segura ao lado dos meus pais para o desconhecido de uma cidade grande. Eu tinha enfrentado as nuances de humor do meu chefe apenas para descobrir que ele gostava de mim se é que poderia descrever seus sentimentos dessa forma, Marcus era difícil de ler.

Era real, estávamos namorando e ele parecia um homem totalmente diferente, suas mãos, seus lábios estavam sempre em mim e eu não estava reclamando.

Marcus tinha me deixado em casa. Antes de sair ele me beijou em frente ao portão, segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou com aqueles olhos incríveis dizendo que viria de noite e me levaria para a faculdade.

Agora eu estava deitada enquanto Darlene estava falando tudo o que eu já sabia.

— mas você é bem grandinha, quero dizer, adulta.

Joguei um travesseiro em sua direção e ela esquivou.

— estou com medo, Darlene, ele é um homem diferente, nunca estive com ninguém como ele e o jeito que ele falou, sabe? Parecia tão possessivo para alguém que mal me conhece.

Ela assentiu.

— seria bom a gente conversar com minha mãe - ela falou e eu concordei, tia Marlene tinha trabalhado para a família dele, talvez ela pudesse me dizer mais sobre o homem que estava mexendo com a minha mente e coração.

— eu sei que não sou experiente, meu primeiro e único namorado era meu amigo de infância, então nossa relação era tão...

— sem sal e açúcar?

Sorri assentindo.

— não digo sem sal e açúcar, mas inocente demais, eu não sabia que os beijos e o sexo pudessem ser tão intensos, os vídeos e filmes ou até mesmo a minha masturbação não se comparam em nada com o que Marcus me fez sentir.

— eita!

Sorri sentindo meu rosto esquentar, mas Darlene era minha melhor amiga, ela mesma tinha suas experiências e me contava, tínhamos esse tipo de intimidade.

— sim, eita.

Falei me levantando.

— começar a me ajeitar, tô ansiosa para começar as aulas, embora vá ser bem puxado e eu não vá mais jantar com vocês na semana.

— vou sentir falta, mas nós sempre teremos os finais de semana, a não ser que queira gastar todo com o bonitão do Marcus.

— você sabe, minha vida não vai girar ao redor dele.

Falei abrindo as portas do armário.

— bom mesmo.

Então ela começou a me ajudar a escolher a "calça jeans perfeita" que consistia em uma calça skinny preta que acomodava minha bunda definindo de uma forma bonita. T-shirt preta e um tênis converse, todos os looks by Darlene.

— você está perfeita - Darlene bateu na minha bunda — estou vivendo o sonho da faculdade através de você, então não me decepciona.

Sorri pegando minha bolsa.

A Obsessão de MarcusWhere stories live. Discover now