Paternidade para iniciantes

1.7K 208 20
                                    

No caminho pelo Ministério, Marvolo pensou nas tarefas que deveriam ser realizadas a seguir. A maior prioridade era estabelecer regras com seu novo filho. E provavelmente algum tipo de trégua. O menino estava muito pálido, ele notou, olhando para ele enquanto eles estavam no elevador de volta ao saguão de entrada. Como se ele acreditasse que estava caminhando como um cordeiro para o matadouro. Mas certamente não foi esse o caso ... foi? Pensando nisso, o novo Lorde Slytherin teve que confessar que era perfeitamente possível para o garoto pensar que iria morrer. Uma medida saudável de medo que Marvolo aprovava, mas Henry parecia estar em uma espécie de estupor, ou apavorado além da medida. Isso não funcionaria. Ele precisava de um herdeiro cooperativo, que fosse capaz e desejasse apoiá-lo. Ele teria que atrair o menino. Um sorriso enfeitou o rosto bonito do Lorde Slytherin, ele sempre gostou de descobrir os desejos e necessidades das pessoas que o beneficiariam. Ele gostaria de fazer isso novamente para ganhar o Menino-Que-Sobreviveu.

Finalmente eles alcançaram os fluos públicos, e Marvolo deu o endereço ao adolescente ainda pálido. Seguindo o menino - seu filho adotivo, ele pensou presunçosamente - Marvolo se preparou para começar o jogo.

ooOoo

Eles chegaram à sala de Flu pintada com cores alegres - predominantemente verdes e azuis claros, lembrando Marvolo de um início de primavera - em Nott House. Como ele havia pedido, nenhum dos Notts estava presente. O menino, Henry, estava parado a poucos passos do Flu, olhando para os próprios pés e respirando rápido demais e em suspiros superficiais.

Marvolo sacou sua varinha. " Accio calmante." Uma cabeça preta bagunçada saltou no momento em que o pequeno frasco de poção de lavanda transparente veio voando pelo ar direto para a mão do mago que o invocou.

"Beba isso. Você precisa ter calma o suficiente para realmente seguir o que vou lhe dizer. " Marvolo estendeu a mão para o adolescente, oferecendo o frasco. Com relutância clara em seus olhos verdes brilhantes, Henry pegou o frasco e desarrolhou-o. Cheirando primeiro - Marvolo acenou com a cabeça em aprovação - ele bebeu rapidamente. O efeito foi quase instantâneo, sua respiração se apagou e um pouco de cor voltando às suas bochechas.

"Me siga. Há muito a fazer hoje e apenas um tempo limitado. " Marvolo abriu o caminho para o estúdio que Benjamin havia desocupado para que seu Senhor pudesse usá-lo.

Quando chegaram à sala com painéis de madeira escura, Marvolo sentou-se na cadeira de couro atrás da escrivaninha. Estabelecer autoridade sempre foi uma coisa boa. O bruxo adulto indicou para o adolescente se sentar na cadeira em frente a ele. Enquanto o menino obedecia, Marvolo colocou um pedaço de pergaminho e uma pena autotintada à sua frente.

"Você não vai me interromper. Se você tiver uma pergunta, escreva, para não esquecê-la, você pode perguntar depois que eu terminar. Está claro?" Como o menino apenas acenou com a cabeça, Marvolo acrescentou em tom severo: "Espero respostas verbais. E já que estamos neste tópico, você vai me chamar de 'senhor' ou 'pai' enquanto estiver em público. Você pode me chamar de Marvolo quando estiver em um ambiente privado. Entendido?"

Um carrancudo, "Sim, senhor", foi sua resposta.

"Muito bom."

Antes que ele pudesse começar a dar sua aula cuidadosamente preparada, o adolescente de cabelos negros começou a rabiscar algumas notas. Chamando um elfo, Marvolo pediu um chá. E depois que ambos beberam uma xícara, ele começou.

"Em primeiro lugar, acho que você deveria saber minhas razões para adotá-la, bem como minhas intenções para o seu futuro." Lançando um olhar ansioso para o bruxo mais velho, Henry engoliu em seco e ficou tenso. "Como a última guerra reduziu muito o número de pessoas mágicas, outra guerra pode muito bem nos reduzir a ponto de desaparecermos. Levando tudo que eu quero preservar conosco. " Ele tomou um gole do chá e olhou para o filho, avaliando se ele estava mesmo ouvindo. "Com a guerra fora de questão, a única maneira de alcançar meus objetivos é por meios políticos."

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now