Grifinória vs. Sonserina

696 86 7
                                    

Sábado 4 de novembro

Saindo do banheiro - o cabelo ainda um pouco úmido - Sonja encontrou Severus de pé em seu quarto, já com suas severas vestes de professor. Ou ele era uma pessoa matutina ou simplesmente aprendera em mais de uma década ensinando a tirar o melhor proveito das manhãs. Ela sorriu ao pensar que aprenderia o que era verdade no devido tempo.

Severus respondeu ao sorriso dela com um pequeno sorriso, aproximando-se dela para outro beijo doce. "Você quer que eu seque seu cabelo?" ele perguntou, tirando alguns dos fios molhados de sua testa.

Considerando a oferta, e lembrando-se de todas as vezes que tinha ouvido bruxas reclamando que seus cabelos ficavam indomáveis ​​depois de usar um feitiço secante nelas, ela estava curiosa para saber o que seu cabelo faria. "Sim, por favor, Severus."

Com um floreio de sua varinha escura, o cabelo dela secou. Não parecia nada diferente de quando ela o deixou secar normalmente, mas ela veria como se comportaria pelo resto do dia. Pegando seu robe da cama e rapidamente deslizando os braços nas mangas, ela estava pronta para ir.

Verificando-se em um espelho na porta do guarda-roupa, Sonja decidiu que parecia respeitável o suficiente para enfrentar o Salão Principal no café da manhã.

"Antes de irmos enfrentar os idiotas durante o café da manhã antes de um jogo de quadribol, eu queria dar isso a você", Severus disse enquanto Sonja se virava para encará-lo. Ele estava segurando uma corrente dourada com um pingente que parecia um pequeno buquê de flores de verão.

Com alguns passos ela estava ao seu lado e se virou para que ele pudesse colocar a corrente em seu pescoço e fechar os fechos. "Esta é uma chave de portal de emergência que irá levá-lo para minha casa. Agora que sua associação comigo será de conhecimento comum em pouco tempo, e você está em desvantagem, organizei isso como uma forma de você ficar em segurança caso alguém tente descontar sua irritação comigo em você. "

Suavemente Sonja alisou uma linha de preocupação entre as sobrancelhas de Severus. "Eu vou tomar cuidado. Não é como se eu só agora tivesse começado a viver como uma pessoa sem magia entre aqueles que podem usá-la. " Para mudar o assunto da conversa para um mais leve, ela brincou com o pingente - parecia que tinha sido feito com esmalte colorido sobre uma base de prata - e perguntou: "Como você conseguiu? Sempre tive a impressão de que o Ministério tende a relutar em permitir que as pessoas carreguem chaves de portal o tempo todo. "

Abrindo a porta para ela, e seguindo-a pelo corredor, Severus deu uma breve explicação. "Lorde Slytherin foi gentil o suficiente para ajudar no processo. Ele me informou que ficaria honrado em conhecê-lo. Pelo que eu sei, ele planeja estar aqui para o jogo. "

No resto do curto caminho até o Salão Principal, os dois amantes conversaram sobre o próximo jogo entre a Casa de Severo e os Grifinórios. E o aborto perguntou do que se tratava a visita de ontem à noite. Revirando os olhos exasperado, Severus explicou que a garota havia recebido uma carta de casa contando sobre um gato desaparecido que a garota amava muito. Uma simples ligação de flu resolveu o problema. Entre o momento em que a carta fora enviada e a hora em que ligaram, o gato voltou. Concordando com Severus que era tolice enviar tal carta e não contatar a criança no momento em que soube que a preocupação era injustificada.

Sonja estava ansiosa pelo primeiro jogo de quadribol que veria. E para o café da manhã no Salão Principal.

ooOoo

Minerva ergueu os olhos de sua discussão com Filius sobre as possíveis mudanças táticas nos novos times que eles teriam este ano. Alguns jogadores mais velhos haviam se formado no ano passado e agora precisavam ser substituídos, sacudindo a tática que os times haviam desenvolvido nos últimos anos. Por exemplo, a Grifinória tinha um novo capitão e Minerva estava curiosa para saber como a garota havia conseguido integrar o novo goleiro ao time.

Benefits of Old Laws (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora