Clube de Defesa

698 80 8
                                    


Era a manhã do dia primeiro de novembro quando Harry encontrou seus amigos novamente. Ele havia voltado no meio do jantar na noite anterior e se retirado para seu quarto e atrás das cortinas de sua cama para um pouco de privacidade. Ele folheou seu álbum de fotos, olhando todas as fotos de seus pais que Hagrid havia coletado para ele no primeiro ano.

"Aí está você, Harry!" Ron o cumprimentou na escada para a sala comunal, enquanto Dean e Neville caminhavam diante deles, os olhos ainda semicerrados de sono. "Eu me perguntei ontem, mas Hermione disse que deveríamos deixá-lo em paz, que você teria vindo até nós se quisesse." Harry percebeu que Ron não tinha tanta certeza sobre o que Hermione havia dito, então acenou com a cabeça para confirmar a avaliação do amigo.

"Sim, eu queria um tempo para pensar. Mas agora podemos nos preparar para o jogo de sábado. " O que se seguiu foi uma discussão animada sobre Quadribol e como o tempo provavelmente estaria, uma conversa que durou até que todos alcançaram a mesa. Quando eles se encontraram com Hermione na sala comunal, a garota revirou os olhos e Harry e ela compartilharam um sorriso afetuoso. Seu amigo era bastante previsível quando se tratava de Quadribol e Sonserinos.

"Então, por que você não estava nas aulas ontem, Harry?" Colin perguntou enquanto caminhava, curiosidade aberta em seus olhos.

Ginny, caminhando um passo atrás dele, deu-lhe um leve tapa no ombro. "Não seja tão estúpido! Que dia foi ontem?" Ela se virou de um Colin confuso para Harry. "Desculpe por isso. Eu vou explicar, "ela acrescentou para Colin, e arrastou o jovem Grifinório pela mesa para uma seção quase vazia.

Suspirando, Harry olhou para o que havia para o café da manhã e pegou algumas torradas com mel. "É realmente tão interessante onde estou em um determinado dia, que aqueles que não estão em nosso ano e House perguntam sobre isso?" Era mais uma pergunta retórica do que qualquer outra coisa, porque Harry sabia que outras pessoas estavam interessadas no que ele fazia mais do que o normal, mas ele obteve uma resposta de qualquer maneira.

"Bem, é sim. Você é o Menino-Que-Sobreviveu e herdeiro de duas famílias ", explicou Hermione em seu modo de sermão típico, passando manteiga em sua própria torrada.

"Você não passou o dia todo com ele , não é?" Neville quis saber, parecendo um pouco verde em volta das guelras, provavelmente imaginando um dia na companhia do Lorde Slytherin, uma figura intimidadora, mesmo que você não soubesse que ele tinha sido Voldemort antes de sua passagem como espírito assombrando uma floresta na Albânia .

"Não, não se preocupe, Neville. Sirius me pegou. Foi ... "Ele respirou fundo, evitando os olhos dos amigos, olhando para seu prato. "... não é tão ruim. Fomos para Godric's Hollow. Visitei o memorial e o cemitério. " Ele se iluminou quando seus pensamentos se voltaram para o final do dia. "Mas depois disso fomos para Londres e Sirius me mostrou lugares que minha mãe gostava. Nós até fomos ver um filme. Sirius queria me mostrar um filme que ele tinha visto naquela época com meus pais e seus amigos. Mas, como não estava funcionando em lugar algum, apenas escolhemos um ao acaso. " Ele sorriu ao se lembrar, mastigando seu café da manhã, enquanto Hermione explicava cinemas e filmes para aqueles alunos nascidos em famílias totalmente mágicas.

Aproximando-se da hora de partir para não se atrasar para a primeira aula, Theo se aproximou com um monte de pergaminhos amarrados com uma fita azul-clara nas mãos, a alça da bolsa pendurada no ombro. "Bom dia, Harry. Pensei em lhe dar minhas anotações agora, para que você possa dar uma olhada nelas no seu período livre. "

Sorrindo para seu primeiro amigo sonserino - alguns dos outros eram toleráveis, então eles poderiam se tornar amigos com o tempo - Harry pegou os pergaminhos para colocá-los em sua própria bolsa. "Você precisa deles de volta, Theo?"

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now