Tensão crescente

773 102 12
                                    

Rabastan voltou do chuveiro no banheiro anexo para o quarto que compartilhava com seu irmão mais novo. A casa que seu Senhor havia adquirido como Sede era muito boa. Claramente tinha sido a casa de uma família rica de sangue puro. A quantidade de quartos com banheiros anexos atesta o fato de ter sido destinado ou para uma grande família ou para abrigar alguns convidados.

Esfregando o cabelo - precisava conservar sua força mágica para os exercícios que começariam no final do dia - foi até a cama, enquanto o irmão se levantava para tomar banho.

Os dois estavam tomando cuidado extra esta manhã, pois eles se encontrariam com seu pai em breve.

Rabastan pegou as calças e a camisa colocadas em sua cama e começou a se vestir. Enquanto ouvia a água do chuveiro ao lado, o mago cansado tentou colocar alguma aparência de ordem nas informações que havia reunido até então.

Em algum lugar, seu pai encontrou uma garota para substituí-lo como herdeiro. De alguma forma, ele estava feliz porque a família não morreria com ele e seu irmão. Ele teria esperado ficar com raiva por ser substituído aparentemente com tanta facilidade. Mas dificilmente havia uma chance de que Rodolphus ou ele tivessem filhos que eles não conheciam, ou tivessem filhos no futuro.

Afinal, Rabastan tinha certeza de que nunca teve um filho. Ele sempre foi cuidadoso, e ele preferia bruxos a bruxas além disso. Por causa desse fato - deixando de lado que ele era um criminoso condenado e agora um criminoso fugitivo - era improvável que ele fosse pai de um filho tão cedo.

Começando a abotoar a bela camisa - o estilo era um ajuste muito melhor do que o que ele havia encontrado naquela casa trouxa que eles usavam como esconderijo - Rabastan mais uma vez se lembrou com carinho do fato de que seu pai nunca o pressionou a se casar cedo. Sob a influência dos Dementadores, ele sempre se lembrou do verão em que finalmente percebeu que, embora certamente fosse atraído por mulheres, a atração por seu próprio gênero era muito maior. Ele ficou arrasado com o medo de falhar em seus deveres para com a família ou de ser algemado a uma mulher pelo resto da vida.

Agora que ele estava longe daquele lugar horrível, ele podia lembrar claramente a reação de seu pai e as garantias de que ele tinha tempo, e que um filho de seu irmão poderia ser nomeado herdeiro se Rabastan nunca encontrasse uma mulher que aceitasse seus gostos.

Pouco depois disso, Rodolphus se formou e se casou quase na mesma época. Rabastan ficou aliviado e continuou com suas escapadas e seu serviço ao Lord das Trevas. Ele realmente esperava que seu Senhor tivesse uma tarefa para ele, embora nunca mais pudesse ser visto em público.

Encolhendo-se para o manto azul escuro como a última peça de roupa, Rabastan se virou para assistir seu irmão sair do banho, pingando água por todo o chão. Ele sempre foi o mais bagunceiro dos dois.

"Vamos nos encontrar na cozinha?" Eles haviam sido informados na noite anterior que iriam fazer suas refeições na cozinha, e que o Curandeiro Greengrass voltaria para conduzir exames mais completos.

Rodolphus acenou com a cabeça, "Vou me apressar. Você sabe onde nos encontraremos com o Pai? "

"Ainda não, irmão. Acho que provavelmente nos encontraremos aqui, nesta casa. Seria a solução mais segura, "Rabastan respondeu, antes de abrir a porta e descer em direção às escadas. Ele estava com bastante fome agora, e os cheiros deliciosos de chá fresco, pão recém-assado e bacon quente o levaram para a cozinha e os outros que já estavam lá.

ooOoo

"Um banho quente! Sério, eu estava sonhando em tomar um banho quente enquanto bebia uma taça de vinho élfico. E acho que é exatamente isso que vou tomar depois do café: um banho! " Mulciber quase gritou animadamente do outro lado da mesa. O clima era geralmente de felicidade, agora que eles estavam de volta a uma casa mágica, cercados por magia, comendo pratos que não comiam há anos.

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now