Confiança

1.3K 164 9
                                    

Depois de dias de correspondência freqüente e cuidadosa por coruja, Lorde Xerxes Lestrange estava sentado em um pequeno café agradável no centro de Londres, ocasionalmente tomando um gole de seu copo de limonada de gengibre. Ele estava nervoso e mexia nas mangas de seu terno novo. Lúcio havia recomendado um alfaiate, descendente de um aborto, que trabalhava rápido e produzia com qualidade.

Cada vez que a porta se abria, Xerxes erguia os olhos. Era ridículo o quão nervoso ele estava. Por outro lado, era compreensível. Ele estava prestes a conhecer seu sobrinho e sua esposa, ambos não mágicos. Era a primeira vez que ele interagia com trouxas. Portanto, era de se esperar que ficasse nervoso.

Verificando se a pasta que trouxera ainda estava embaixo de sua cadeira, o atual Lorde Lestrange respirou fundo para acalmar seus nervos. Não havia muitas pessoas no café, era uma quinta-feira e começo da tarde, então a maioria dos trouxas da cidade ainda estava trabalhando.

Finalmente, a porta se abriu para um homem e uma mulher, seguidos por uma jovem de cabelos castanhos fartos. Eles estavam com roupas de alta qualidade: saia, blusa e sapatos Mary-Jane para Hermione, sua mãe estava com roupas semelhantes, o pai de terno.

Agradecendo a Lúcio por suas dicas sobre como se vestir para a Londres trouxa, Xerxes se levantou de sua cadeira e foi prontamente avistado pela jovem bruxa.

Xerxes ficou ao lado de sua cadeira, sorrindo convidativamente e inclinando a cabeça em saudação. "Doutor e Doutor Granger, eu presumo?" Snape explicou que o título de Doutor no mundo trouxa era equivalente ao título de Mestre no mundo deles. Uma grande conquista que deve ser reconhecida.

"Isso é certo", acenou com a cabeça o pai da neta de sua irmã, "Você é o Sr. Lestrange?" Ele parecia inseguro sobre o título.

Mas Xerxes acenou com a cabeça, seu título de Lorde era melhor ficar fora da conversa deles, enquanto eles estivessem em público na Londres trouxa. "Eu sou."

Gesticulando para que se sentassem, ele puxou a cadeira para a Sra. Granger se sentar, enquanto o Sr. Granger fez o mesmo com sua filha.

Sentando-se, Xerxes deu início à conversa para evitar um silêncio constrangedor. "Estou feliz que você concordou em se encontrar comigo. Você provavelmente não sabe o quanto estou feliz em poder conhecê-lo. Nunca superei a separação da minha irmã. "

"Então minha mãe era mesmo sua irmã?" o homem de cabelos castanhos, de cabelo curto, quis saber, pegando um cardápio ao lado de sua casa, onde Xerxes o havia colocado antes.

"O teste de ancestralidade que sua filha fez prova isso."

"Mamãe sempre nos disse que sua família morreu em um grande incêndio enquanto ela estava no último ano da escola." O Sr. Granger parecia triste, mas havia curiosidade em seus olhos também.

A tristeza cresceu em Xerxes e ele não fez nada para impedir que isso transparecesse em seu rosto. "Eu posso entender por que ela faria isso." Ele suspirou. "O mundo mágico não é um lugar agradável para abortos no momento, e nossos pais fingiram que nunca houve uma filha."

A incompreensão sobre tal comportamento era clara como o dia nos rostos dos Grangers mais velhos, sua filha parecia querer estrangular alguém, e Xerxes se lembrou da história sobre sua busca para libertar todos os elfos domésticos que Severus havia contado. Se ele fizesse os movimentos certos, ele poderia se aproximar dela envolvendo a jovem bruxa em seus planos para uma escola.

"Eu quero mudar nosso mundo para ser mais receptivo aos abortos. Começando com a fundação de uma escola. " Os olhos de Hermione brilharam com isso. Como Xerxes sabia que aconteceriam. "Ainda tenho muito planejamento para fazer." Ele sorriu e tirou a pasta de debaixo da cadeira.

Benefits of Old Laws (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora