Passeio

1K 123 32
                                    

Evitando os outros clientes no Beco Diagonal, Severus fez seu caminho do Caldeirão Furado para o Boticário Slug & Jiggers como fazia todos os anos nessa época. Enquanto Pomona cultivava um pouco dos ingredientes necessários nas poções do aluno, a maioria das partes de animais e muitas das plantas mais inconstantes, e aqueles ingredientes que precisavam ser pré-processados ​​- como essências e partes de plantas secas - Severus entregou para a escola. E em sua opinião Slug & Jiggers eram os melhores. A qualidade e o frescor, bem como a confiabilidade da entrega, eram melhores do que as de qualquer boticário que ele havia experimentado no passado.

Hoje ele precisava de algumas coisas para suas próprias poções experimentais, e aquelas que ele estava preparando para o Lorde das Trevas também. Depois de cancelar a aula de Oclumência para o filho de seu Senhor sob suas ordens, Severus encontrou tempo para fazer um bom progresso na poção dos dois pais. No final da semana passada - hoje era segunda-feira, dia 14 - Severus havia informado seu Mestre sobre seu progresso, e o homem prometeu selecionar um casal que atendesse aos requisitos que o Mestre de Poções havia solicitado para o primeiro teste. Na verdade, três pessoas seriam necessárias para este primeiro teste real da poção: os dois futuros pais e uma mulher que carregaria a criança. Considerando que Severus havia determinado que o melhor momento para administrar a poção seria o momento em que a mulher estivesse no meio do seu ciclo, seria necessário algum planejamento, e o 'quando'

Ele estava bastante animado com a perspectiva de terminar a criação de uma poção tão única e poderosa.

Ao chegar ao seu destino, Severus entrou no ar perfumado do boticário, procurando pelo Sr. Jiggers, o único dono da loja desde que o Sr. Slug morrera em um acidente há alguns anos, sem filhos ou outra família para herdar sua parte. o negócio.

Como não conseguiu localizar o homem corpulento, Severus foi até o balcão, dirigindo-se a uma mulher alguns anos mais jovem que ele, que ali trabalhava em alguns livros. "Com licença, senhorita, posso falar com o Sr. Jiggers?"

"Meu pai não está na loja hoje, Sr. ....?" a jovem respondeu, erguendo os olhos castanhos das colunas organizadas de números que escrevera no livro-razão sobre o balcão à sua frente.

"Professor Severus Snape, Mestre de Poções em Hogwarts. Estou aqui para providenciar a entrega dos ingredientes para o próximo semestre. Você está autorizado a fazer tais arranjos ou terei que voltar outro dia? " A curiosidade superou a pequena ameaça de ressentimento sobre a possibilidade de que ele tivesse que voltar novamente. Quem era esta mulher?

Seu cabelo era de uma cor de mel escuro, seus olhos castanhos e brilhantes. Ela estava vestindo um robe robusto laranja sobre uma saia verde escura e uma túnica cor de creme. Roupas confortáveis ​​e bonitas, uma combinação que Severus não via com frequência.

"Como meu pai quer que eu assuma o controle da empresa em um futuro próximo, tenho total autoridade para tomar decisões e assinar contratos." Ela fechou o livro e a tinta bem antes de se levantar da cadeira. "Você vai voltar para o escritório comigo, Professor Snape?"

"Parece uma ideia razoável, Srta. Jiggers," Severus concordou, inclinando a cabeça e seguindo as vestes dela até o escritório.

"Martin! Por favor, cuide da loja, enquanto eu falo com o Professor Snape, "o jovem coproprietário instruiu um dos ajudantes reabastecendo uma das prateleiras enquanto eles passavam por ele.

"Vou servir, senhorita."

O escritório parecia o mesmo de sempre: livros contábeis antigos empoeirados em uma grande prateleira em uma parede, uma mesa coberta de papelada ao lado da porta, algumas cadeiras de couro gastas agrupadas ao redor da pequena mesa que era usada para reuniões como o que eles estavam prestes a ter.

Benefits of Old Laws (Tradução)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora