Detenção

756 104 4
                                    

Rabastan deixou seu olhar vagar sobre o triste bando de humanos que eles eram. Ainda parecia um milagre eles terem conseguido ligar aquela engenhoca trouxa e apontá-la na direção certa. Ao mesmo tempo, Travers quase caiu no mar e na água. Ficar enjoado não era algo a que a magia tornava uma pessoa imune. E eles não tinham poções para tomar. Então o mago estava pendurado para o lado, vomitando apesar de seu estômago vazio. Uma guinada inesperada quase o fez cair. Apenas a reação rápida de Rodolphus impedindo que isso acontecesse. Eles foram muito mais cuidadosos depois disso.

Agora eles estavam todos sentados em uma sala de estar mal iluminada, reunidos em torno do fogo que haviam feito na lareira - todos ansiavam pelo calor - esperando. Em uma pequena panela - que ficava em um dos armários da cozinha - agora sentados no fogo estavam aquecendo o conteúdo de um dos muitos recipientes com fotos de comida do lado de fora. Eles os haviam encontrado no que parecia ser uma despensa.

Eles tiveram muita sorte em encontrar esta casa de verão ou férias perto de onde pousaram com o barco. De certa forma, isso lembrou Rabastan de uma cabana de caça que possuíam na Noruega. Casa de banho simples mas útil, cozinha, sala de estar com lareira, vários quartos. Parecia que ele deveria ser usado apenas durante o verão e havia sido abandonado para esta temporada.

Depois de testar as varinhas que haviam adquirido e trocar algumas até que cada um deles tivesse o melhor ajuste que puderam encontrar no lote, eles conseguiram lançar alguns feitiços repelentes de trouxas e começaram a vasculhar o local. Quando encontraram comida, água e camas, decidiram que aquele era um lugar tão bom quanto qualquer outro para ficar um tempo e descansar. O fato de que os Dementadores estiveram ausentes por um bom tempo antes de sua fuga os ajudou até mesmo a administrar a quantidade de magia necessária para chegar tão longe. Mas agora eles precisavam descansar e recuperar mais forças antes de poderem agir.

Rabastan estava feliz por eles terem conseguido tomar banho e encontrar roupas limpas. Ele se sentia mais humano do que nunca. Ele observou a sopa começar a esquentar, o vapor subindo de sua superfície. Um pequeno sorriso curvou seus lábios quando ele se lembrou da primeira lata que eles tentaram aquecer. O móveis atrás dos quais todos eles se abrigaram. Depois disso, eles usaram o fogo da lareira e a pequena panela para aquecer a comida.

"Devemos entrar em contato com nosso Senhor," a voz distinta de Bella afirmou de uma cadeira em uma das janelas.

Mais de um bruxo irritado revirou os olhos para isso. A bruxa exigiu que eles chamassem seu Senhor através da Marca Negra mais de uma vez neste ponto. Rabastan sempre pensou que sua cunhada tinha alguns frascos com falta de um conjunto completo, e parecia que o tempo que eles passaram na prisão não tinha ajudado em nada.

Rookwood - que começou a liderar o grupo - se levantou para distribuir a sopa e se dirigiu à bruxa impaciente com uma explicação severa. "Bellatrix, vou repetir mais uma vez: não estamos em condições de prestar qualquer serviço ao Senhor neste momento. E não temos informações suficientes para fazer qualquer movimento. Tome sua sopa, durma, descanse, pratique com sua nova varinha. Mas não saia! "

Olhos castanhos escuros fitaram o homem que estava de costas para a sala enchendo várias tigelas e pratos incompatíveis com sopa, distribuindo-os. Com uma bufada, Bella aceitou sua própria tigela, enquanto tentava prender seus cachos emaranhados atrás de uma orelha. Ela recusou o uso de algumas tesouras que encontraram para cortar o cabelo e, em vez disso, tentou alguns amuletos para cuidar dos cabelos. Eles falharam e deixaram as uma vez tão sedosas mechas pretas ainda mais emaranhadas.

A maioria dos homens exibia cabelo um tanto desgrenhado no momento. Alguns até optaram por raspar a cabeça na tentativa de se livrar dos parasitas que haviam feito seu lar na bagunça em que seus cabelos haviam se tornado na prisão. Nenhum deles conhecia os feitiços normalmente usados ​​para essas coisas, já que nenhum deles havia precisado deles no passado. Os Carrows podem realmente saber como escalá-los, mas decidiram não entrar em contato com nenhum de seus antigos conhecidos. Certamente o Ministério estaria vigiando eles.

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now