Tédio frenético

349 40 4
                                    

Domingo, 21 de abril de 1996

Outro homem caminhou até o estrado situado em uma parede, caindo de joelhos na frente do mago sentado na cadeira ornamentada colocada lá. Olhos vermelhos encontraram-se com os castanhos por momentos aparentemente intermináveis, antes de o homem se levantar novamente com as pernas bambas, curvando-se antes de recuar para dar espaço para o próximo avançar.

Lúcio estava assistindo toda a cena envolvida do limite da multidão, como ele tinha sido um dos primeiros chamados antes de seu Senhor, para abrir sua mente. Agora ele estava parado aqui, lembrado das poucas vezes em que um ataque ou missão falhou tão espetacularmente que o Lorde das Trevas suspeitou de traição entre suas fileiras, recorrendo à Legilimência para encontrar o suposto traidor. Mas ao mesmo tempo que era estranhamente familiar, as diferenças eram o verdadeiro motivo pelo qual ele estava ali, trabalhando para não rir como um lunático.

Por um lado, depois de terminar, cada Comensal da Morte caminhou até uma cesta cheia de pequenos frascos de uma poção especial para dor de cabeça, conseguindo um para combater a dor inevitável depois que um Legilimens pulava em seus cérebros.

Em seguida, havia o fato de que a dor tinha sido mínima, de forma alguma a queimadura lancinante que havia sido no passado. Ou seu Senhor alcançou um novo nível de competência em sua habilidade, tornando possível evitar infligir dor, ou ele não se importou antes. Lucius estava inclinado a acreditar que seu Senhor gostava de causar dor aos outros naquela época, com a ideia de o homem não ser um Mestre Legilimens antes.

Mas a mudança mais desconcertante foi o bufê ao lado do qual Lúcio estava.

Era um bufê mais do que elaborado. Na verdade, teria se encaixado perfeitamente nas ofertas que Narcissa faria os elfos prepararem para uma de suas funções. Havia uma seção da mesa dedicada a doces - parecia maior do que as outras partes - de pequenos bolos elaborados a frutas cristalizadas e pequenas tigelas de diferentes cremes e cremes. E estavam deliciosos também. Em seguida, havia vários pratos com sanduíches - de pepino a frango - salsichas pequenas envoltas em massa folhada, queijo, pãezinhos e assim por diante. Um leitão inteiro, cordeiro, pato foram apresentados em travessas. Lucius tinha certeza de que era mais comida do que todas as pessoas presentes no momento poderiam comer por dia.

Esperançosamente, isso não demoraria tanto, no entanto. Era tarde da noite de domingo. Lúcio realmente queria estar em casa com sua esposa e filha depois de um longo dia enfrentando a imprensa em nome do Ministro.

Depois daquele ataque à aldeia, o público exigiu uma ação imediata. E entregar essa ação não foi realmente tão fácil. Passamos a maior parte do dia avaliando os danos causados ​​à aldeia, curando os feridos e planejando o que mais poderia ser feito. A diretora concordou em oferecer refúgio a todos que viviam em Hogsmeade que não quisessem - ou não pudessem - voltar para suas casas imediatamente. As enfermarias de Hogwarts eram da melhor qualidade e era o único lugar com quartos vagos suficientes para acomodar tantas pessoas. Não havia dúvida de que o castelo fora construído pensando-se na possibilidade de abrigar um grande número de pessoas.

"Você pode recomendar algo?" alguém perguntou a Lúcio, que se virou para olhar quem o havia abraçado.

"Benjamin." Lucius acenou com a cabeça em saudação. "Ainda não tentei muito. Mas o Creme Brulee é muito bom. "

Prestando mais atenção ao bufê e suas ofertas do que a Lucius, Benjamin se dirigiu a seu companheiro Comensal da Morte, agindo casualmente, mas não enganando ninguém. "Não estou curioso para saber quem ou qual foi a causa do escudo que salvou o dia. Você não saberia mais do que os rumores dizem? "

Lúcio colocou o frasco vazio com que estava brincando na mesa do bufê, onde rapidamente desapareceu, e pegou uma pequena tigela de uma musse de chocolate que ele ainda não havia experimentado, antes de responder a essa pergunta carregada. "Eu certamente poderia especular. Mas acho que isso seria tolice da minha parte. " Não que Lúcio não estivesse curioso após a carta urgente e curta que recebera de seu filho. "Acho que a especulação de que muitas mentes focadas no mesmo objetivo sendo a causa é a mais plausível que já ouvi até agora."

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now