Wizengamot

1K 148 15
                                    

Andando em semicírculo em seu escritório, ignorado por Fawkes, que cuidou de suas magníficas penas de cauda, ​​Dumbledore resmungou em sua barba, agitado. Como aconteceu que tudo estava dando tão errado?

Ele recusou o convite para o grande evento de verão que os Malfoys organizavam todos os anos nos jardins ao redor da Mansão Malfoy. Ele tinha pensado que conhecer Harry seria contraproducente. Mas ele nunca teria adivinhado que outras coisas sairiam desse evento.

Virando bruscamente, suas vestes roçando nas prateleiras, o velho mago marchou na outra direção, lançando um olhar furioso para o Profeta esta manhã deitado em sua mesa, entre todas as outras correspondências que ele tinha recebido.

Rita Skeeter sempre foi um pouco liberal ao interpretar os fatos para conseguir que um grande público lesse suas histórias. E Alvo suspeitou que o grande artigo de abertura na primeira página da edição desta manhã era tão firmemente baseado em fatos quanto todos os outros artigos que o repórter já havia escrito.

Foi uma história ridícula. Uma mistura dos rumores começou no dia em que eles tiveram que declarar Tom Marvolo Riddle vivo novamente, exonerando-o de todos os crimes que ele havia cometido, e alguns pedaços de uma conversa que ela provavelmente estava espionando.

Mas o pior é que o público adorou Rita Skeeter e seus artigos sensacionais. Eles praticamente estavam comendo na mão dela, acreditando em tudo que ela escrevia. Eles acreditaram nas bobagens que ela escrevera sobre Harry durante o Torneio Tribruxo. Eles acreditariam no que ela estava escrevendo agora sobre o jovem Lorde Slytherin.

Ela havia perguntado se Lorde Slytherin era um vilão ou um estudioso trágico. Era cômico. Mas isso o fez perceber que não seria capaz de trabalhar a céu aberto. Não, ele não poderia ser visto como trabalhando contra Lorde Slytherin. Ele foi o campeão da Luz, o homem que concedeu segundas chances. E ele estava ficando sem tempo.

Ele precisava começar agora. Ele esperava poder obter mais informações antes de começar. Mas parecia que ele teria que começar a coletar agora. Ele já sabia onde os Gaunts haviam morado e suspeitava que o anel que Tom havia parado de usar subitamente era uma de suas horcruxes. Provavelmente o segundo que o menino havia criado, se ele supusesse que o diário fora o primeiro.

Ele gostaria de poder se concentrar em coletar memórias, as pessoas que sabiam alguma coisa de valor sobre Tom Marvolo Riddle e o que ele tinha feito depois da escola começaram a morrer, se é que já não estavam mortas.

Jogando-se em sua cadeira atrás da mesa, Albus começou a remexer em sua correspondência. Ele havia tomado uma decisão. Ele iria começar a procurar pelas horcruxes, ele teve que abandonar seu plano, pois era altamente improvável que ele fizesse Harry cooperar. Ele suspirou. O menino tinha crescido em cima dele, era uma pena que ele tinha que morrer. Mas talvez ... ele deixaria a horcrux em Harry para o final. Talvez a essa altura ele tivesse encontrado uma maneira de removê-lo do menino sem machucá-lo, ou Tom teria encontrado um jeito.

O rosto antigo iluminou-se em um sorriso, quando Albus encontrou uma carta de Alastor. O velho auror havia encontrado o lugar que Horace estava se escondendo. Talvez ele tenha tido a chance de obter mais informações do velho professor de Poções. Nunca se deve perder a esperança.

Um trinado de seu familiar fez o velho mago erguer os olhos para perceber que era hora de partir para a reunião da Suprema Corte.

Não precisa se apressar, já que ele apenas comparecerá como regente para a cadeira de Potter. Mas talvez ele devesse usar a oportunidade para avaliar a reação que o maldito artigo estava tendo.

Determinado a tirar o melhor proveito dessa situação complicada, o diretor deixou seu escritório para caminhar até a borda das enfermarias, para que pudesse aparatar em Londres.

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now