Exames

327 43 5
                                    

Quarta-feira, 29 de maio de 1996

"Tudo o que estou dizendo é que não deve ser tão difícil conseguir permissão para esse tipo de coisa", disse um dos outros quebradores de maldição no vestiário, com força, no momento em que Bill saiu do banheiro, apenas um toalha enrolada em sua cintura, água escorrendo pelo peito, braços e pernas em pequenos riachos.

"Permissão para quê?" ele perguntou enquanto a conversa silenciava. Já tinha ocorrido a Bill mais de uma vez que alguns de seus colegas aqui em Gringotes, que ainda não o conheciam muito bem, tomavam cuidado com o que diziam quando ele estava à distância de ouvi-lo. Era frustrante e meio irritante, embora compreensível. Os Weasleys eram conhecidos por terem estado do lado daqueles que banem magia considerada muito perigosa na maioria das vezes, e conhecidos como apoiadores ativos da luta contra Voldemort e tudo que é rotulado de magia negra . Não que o próprio Bill ficasse feliz por tudo ter sido manchado pelo mesmo pincel. Mas como os outros deveriam saber disso?

"Pesquisa em antigos rituais que não podem mais ser usados", foi a resposta curta e aparentemente inofensiva.

Bill cantarolou, caminhando até seu armário para pegar outra toalha. "Acho que você está falando sobre aqueles em que parte ou todos os ingredientes necessários simplesmente não estão mais disponíveis, em vez daqueles que foram, por razões mais ou menos boas, proibidos de serem usados ​​como estão?" De fato, havia alguns rituais que foram usados ​​para quebrar a maldição no passado que agora não estavam mais disponíveis. Principalmente porque as plantas ou animais dos quais dependiam não estavam mais disponíveis. O principal deles era um círculo de contenção que tinha sido tão amplamente usado que o pequeno animal semelhante a um roedor se extinguiu devido ao uso excessivo.

"Aqueles onde não podemos obter tudo o que é necessário. Obter permissão para pesquisar sobre eles, para que possamos encontrar um substituto ou retrabalhá-lo para que possamos trabalhar sem tanto risco. " Houve alguns murmúrios de concordância e Bill assentiu silenciosamente - porque ele concordou que muitos círculos de contenção e rituais não eram tão facilmente substituídos por proteções - e ignorou um comentário murmurado de "Dar uma boa olhada em algumas dessas coisas proibidas não não dê errado também. "

"Você solicitou permissão, Brown?" Bill perguntou, separando a pilha de suas roupas limpas em busca de suas meias.

"Eu tentei", respondeu Brown, voltando para inspecionar um grande buraco em suas vestes de proteção. "Mas as pessoas nos escritórios administrativos do Departamento de Magia Experimental querem ter todos os tipos de formulários, pesquisas preliminares e outras coisas. E para fazer isso , eu precisaria ter acesso a alguns livros, mas para conseguir o acesso, eu precisaria ter permissão para trabalhar em um ritual específico. Seria engraçado se não fosse tão frustrante. "

Tendo encontrado suas meias, Bill rapidamente vestiu a cueca e sentou-se para calçá-la. "Sim, se você não tem acesso a uma extensa biblioteca própria, isso é praticamente impossível de gerenciar," ele concordou, pensando em como ele teve sorte de estar ajudando Marvolo com seu trabalho no ritual de extração de horcrux. Ele estaria interessado na pesquisa dos antigos círculos de contenção? "Você tentou encontrar algum tipo de patrocinador?" Sempre havia a possibilidade de perguntar aos Goblins, mas então eles insistiam em um contrato dando a eles os direitos de tudo o que você pudesse encontrar ou criar. Normalmente não é a melhor ideia.

"Porque sou amigo de tantos Senhores e Senhoras que realmente têm qualquer um dos livros relevantes para isso." O sarcasmo era forte o suficiente para continuar, e Bill fez uma careta de simpatia. Isso foi realmente um problema. Os Malfoys provavelmente teriam todos os livros necessários para a pesquisa, mas eles nunca admitiriam isso de bom grado.

Benefits of Old Laws (Tradução)Where stories live. Discover now