Indiana pov

647 30 4
                                    

POV Indiana

Tentava com todas as forças manter-me concentrada na paisagem a minha frente para não desviar o meu olhar para o rapaz de cabelos de ouro, mas o som do meu telemóvel fez-me desviar o olhar. Abri a pequena mala que trazia comigo abrindo-a e retirando de lá o mesmo. Desbloqueei-o vendo no ecrã uma mensagem do jason.

De: XXjasonXX
"Em que pensas? Pareces perdida a olhar para a paisagem..."

A sua mensagem fez-me olhá-lo e este mantinha o seu olhar posto em mim. Ele esteve sempre a olhar-me? Pensar nisso deixava-me envergonhada e sem saber o que fazer nem o que lhe responder. E porque haveria ele de me mandar mensagem se estamos lado a lado? Ele simplesmente poderia me perguntar! Talvez não queria que mais ninguém ouvisse e pensando melhor até foi melhor assim. Poderia ter mais tempo para pensar no que lhe responder, embora não tenha ainda nenhuma resposta coerente em mente. Desviei o meu olhar do seu e decidi responder-lhe.

Para: XXJasonXX
"Nada de mais! Estava só pensando em coisas chatas..." menti-lhe.

Eu estava pensando em nós e no nosso beijo, isso não era chato. Era excitante e errado...

Senti o seu telemóvel tremer nas suas mãos e olhei-o vendo-o abri a minha mensagem em seguida e começar a responder-me. Quando acabou olhou-me sem qualquer emoção e o tremer do meu telemóvel fez-me saltar de susto. Peguei-o lendo a sua resposta.

De: XXJasonXX "Que coisas chatas?"

Ele estava mesmo a querer chegar a algum lado ou simplesmente estava a ser curioso? Ia-lhe responder, mas fui interrompida pelo Max a avisar-nos que tínhamos chegado. Guardei o telemóvel novamente na bolsa e saímos do carro. Jason e o max logo se juntaram a nós que estávamos em frente ao centro comercial. Estava a anoitecer e o ar frio começava a aparecer fazendo-me encolher.

"Estas com frio? Queres que te empreste o meu casaco?" Jason perguntou-me vendo-me encolhida.

"Estou. Mas não é preciso, vamos entrar e deve estar mais quente lá dentro. Obrigada!" Disse-lhe andando o mais depressa para o elevador que nos ia levar ao interior do edifício.

Num minuto já todos estávamos no elevador e estávamos calados olhando uns para os outros sem saber bem o que dizer.

"Onde fica o Bowlling?" Perguntei a Jodie que se mantinha ao lado do Max com um sorriso estúpido na cara.

"Fica na zona de jogos! Nunca lá foste?" perguntou-me surpreendida.

Nem sempre vivi nesta parte da California por isso nunca tinha ido ao bowlling, onde vivia era muito mais calmo, mas com o passar do tempo o meu pai fartou-se de viver na nossa antiga casa e viemos viver para aqui, mas com o tempo indisponível do meu pai e falta de oportunidade devido aos estudos eu e o Tom nunca nos lembramos de vir. Mas vir viver com ele sem dúvida mudou muitas coisas na minha vida.

"Não, nunca houve oportunidade!" Respondi-lhe dando-lhe de ombros.

"Oportunidade ou interesse?" Jason perguntou quando a porta do elevador abriu-se para sairmos, decidi não lhe responder e segui-mos para a zona de jogos.

Quando entramos pode ver pessoas da mais variada idade pegando em sapatos adequados e juntando-se a frente do grande corredor para lançarem as bolas em direção aos pinos. Segui para o Balção onde se encontrava uma rapariga da nossa idade que nos sorriu quando nos viu.

"Por cá Mccall?" Perguntou sorrindo para o jason. Não sei o que me estava a acontecer, mas uma enorme vontade de agarrar-me a ele e tirar o sorriso gigante da cara da rapariga estava a consumir-me. Pergunto-me de onde é que eles se conheciam? da faculdade não era acho. nunca á vi. será das corridas?

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now