Jason pov

536 31 2
                                    


Jason POV

"Para onde vais?" Perguntei ao Max quando esta saia do quarto com a chaves do carro na mão.

"Vou buscar o jodie e a Indiana a casa, porquê?" Perguntou parando mesmo a minha frente.

"Posso ir contigo?"

"Tens a certeza meu?" Olhou-me surpreendido.

Não amigo eu estou-te a perguntar só porque sim.. pensei.

"Se não tivesse não tinha perguntado." Disse metendo as mãos nos bolsos.

"ok! Calma, só queria ter a certeza..." virou-me costas descendo a enorme escadaria que separava o piso dos quartos, da sala de estar.

Entramos os dois no carro em silêncio, liguei o rádio do carro não permitindo que Max começasse com os seus longos discursos sobre o quê que ando ou não ando a fazer e porquê que não desisto do que estou a fazer... o costume. O caminho até ao apartamento da Indiana foi rápido, quando lá chegamos ainda nenhuma das duas se encontravam fora do edifício então o Max avisou-as que já tínhamos chegado. Tenho a certeza de que nenhuma fazia ideia que eu estava cá, mas isso não me incomodava. Mas tenho a certeza que a India iria achar estranho. As vozes de duas raparigas a aproximarem-se do carro fez-me olhar para fora da janela encontrando a morena e a loira em uma conversa bastante interessante para ambas, mas pararam quando me viram no banco da frente olhando em seguida para o Max. A Jodie riu-se olhando para a Indiana que continuava a olhar-me talvez chocada por me encontrar sentado no carro do Max, coisa que raramente acontecia.

"Podes-te sentar aqui a frente junto do Max" disse me dirigindo a Jodie. Esta sorriu-me por lhe ter liberado o lugar e rapidamente sentou-se no meu lugar, na verdade só o fiz para ir junto com a Indiana, mas isso ela não sabia.

Abri a porta e esperei que ela entrasse seguindo-a em seguida. Olhei-a quando Max ligou o carro enquanto a Jodie lhe fazia enumeras perguntas para saber onde íamos. Quando os seus olhos se cruzaram com os meus um sorriso cresceu no seu rosto moreno mostrando os seus dentes perfeitamente brancos.

" Que fazes aqui?" Perguntou-me curiosa.
"o mesmo que tu, acho!" Disse-lhe sem desviar o olhar do seu.
"Vieste fazer de vela?" Gargalhou provocando-me uma pequena gargalhada.

"Talvez!" Disse ouvido o Max resmungar alguma coisa e senti o banco onde estava a Jodie ringir vendo-a praticamente escorregar pelo banco. Indiana riu-se da figura que a amiga fazia dizendo-lhe que ela estava bem vermelhinha fazendo-a tapar a cara com as mãos.

"Quem vai fazer de vela vamos ser nós! não vocês!" Resmungou afirmando que o casal era eu e a Indiana fazendo-a parar de rir e olhar-me constrangida com a afirmação o que me fez riposta-la.

"Quem se estava quase a beijar no corredor esta manhã não era-mos nos..." joguei as palavras para o ar como quem não quer a coisa.

Jodie olhou-me com um olhar tão mau que quase me ri da sua tentativa falhada de me meter medo, mas decidi calar-me olhando a Indiana que ainda ria da amiga.

"Vamos a um bar aqui perto, esta bem?" Max perguntou ao qual as duas raparigas presentes no carro concordaram dando permissão. Não me dei ao trabalho de responder pois qualquer lugar que fosse estava bom.

A Expressão de desconforto estava estampada na cara da indiana e da jodie o que me fez rir e uma expressão de confusão apareceu na cara do Max.

"Este sítio está cheio de velhos bêbedos!" a jodie resmungou para o Max

Não a podia censurar, pois a cara dos homens velhos e bêbados a olhar-nos estava a começar a enervar-me. Juntei-me a Indiana que mantinha os braços cruzados como se quisesse proteger dos velhos lesmas que não a paravam de encarar. Pousei o meu braço na sua cintura para que ela se sentisse mais protegida. Ela olhou-me em seguida sorrindo em agradecimento e retribui-lhe. Seguimos o Max e a Jodie que estavam a ir em direção ao Balção. Pedi uma cerveja junto com o Max e a Jodie junto com a Indiana pediam um simples ice tea. A música que passava no bar era barrulhenta e irritante, mas não tão alta ao ponde de não nos conseguirmos ouvir. No fim de beber a minha cerveja ainda mantinha o meu braço ao redor da Indiana, as vezes ela tentava fugir ao meu braço, mas quando olhava em redor acabava por chegar-se a mim novamente.

"Vamos embora daqui?" Indiana pediu olhando pela milésima vez a sua volta.

"Sim, anda!" disse e ambos começamos a andar em direção a saída com os olhares dos velhos bêbados em nós!

"O Max e a Jodie não vieram?" Perguntou-me quando chegamos ao carro e nenhum deles nos seguiam.

"Devem estar a pagar." Respondi-lhe ficando um silêncio constrangedor.

"Porquê que me chamaste aquilo?" Perguntou-me, sabia bem do que ela estava a falar mas não tinha nenhuma resposta lógica por isso fingi-me de desentendido.

"Aquilo? Aquilo o quê?"

"Aquele nome que me chamaste quando falamos ao telefone!" Esclareceu-me

"Qual?" Perguntei encostando-me ao carro.

"oh, tu sabes... baby." Disse olhando pra as mãos e mordendo o lábio assim que pronunciou a palavra BABY.

"Não sei." Disse aproximando os nossos corpos o que a fez levantar a cabeça e olhar-me.

Quando a minha mão entrou em contacto com a sua cara senti todo o seu corpo arrepiar e um sorriso cresceu na minha cara. OS nossos olhos estavam postos um no outro e as nossas bocas estavam a meros milímetros de se tocarem. Quando uma das suas finas e sedosas mãos pousaram sobre a minha eu simplesmente juntei os seus lábios nos meus. O sabor doce da sua boca fazia-me querer mais e mais os seus lábios e não os separar. Aprofundamos o beijo e eu não me queria separar dos seus lábios sedosos, mas a falta de ar já era visível. Separei-me dos seus lábios e ambos permanecemos calados e a olhar- nos. As minha mãos estavam pousadas nas suas costas, e as suas mãos no meu peito. Ambos respirávamos ofegantes a recuperar do beijo. Eu sei que ela se iria afastar a qualquer momento por isso voltei a colar os nossos lábios impedindo-a de faze-lo, mas este não durou tanto quanto eu desejava pois o grito histérico vindo de trás de nós fez-se soar por todo o parque afastando-nos rapidamente. A Indiana estava com os olhos levemente surpreendidos olhando para a cara seria do Max posta em mim e o sorriso estúpido da Jodie. Já previa o que iria ouvir só de ver a cara do Max...

THE PAST  that brought us togetherDär berättelser lever. Upptäck nu