jason pov

1.2K 49 2
  • Dedicated to Proud Biebspt
                                    


JASON POV

Tinha acabado de chegar a casa e estava agora deitado na minha cama com os braços atrás da cabeça quando me lembro de desejar as boas noites a Indiana, não podia lhe dar espaço para ela se interessar por mais alguém e tenho de admitir que a vejo muito próxima do Max. Ele sabe que não pode nem chegar perto dela nesse modo. Ela e minha embora não me interesse por ela. Após lhe mandar mensagem, 5 minutos depois me respondeu, não como eu queria, mas respondeu, o que é um sinal que não me é indiferente.

...

Acordei sendo fortemente abanado o que me fez abrir logo os olhos deparando-me com o Max.

" Que queres meu?" perguntei irritado por me ter acordado.

"Porque desapareceste ontem da festa?" olhou-me desconfiado.

"Derramaram sumo em cima da Indiana, então trouxe-a até aqui e emprestei-lhe uma roupa e depois levei-a a casa, porquê?" levantei-me da cama dirigindo-me a casa de banho lavar a cara.

"Meu, diz-me que desististe daquela idiotice! Ela não tem nada a ver com isso, meu." olhou-me da porta da casa de banho.

"Meu, basa do meu quarto!" gritei-lhe já irritado.
"Ela é uma boa rapariga, vê lá o que fazes! - Avisou-me "ok, agora basa." fui-o puxando porta fora.

Odeio que se metam nas minhas coisas, e o Max sabe muito bem disso! Mas faz questão de se meter. Eu não iria desistir, não agora. Dirigi-me a casa de banho e tomei um duche rápido, sai em toalha em direção ao quarto e peguei no telemóvel vendo que tinha uma chamada perdida da minha mãe por isso liguei-lhe de volta.

"Olá, Filho!" ouvi a voz suave da minha mãe.
"Olá, mãe, para que me ligaste?" perguntei sem entender a ligação dela.

"Ha, é que a tua irmã não dormiu em casa e pensei que ela poderia estar contigo ou assim! estou preocupada com ela" - explicou-me um pouco preocupada.

"Não dormiu em casa?" senti a raiva me dominar pondo já a hipótese de ela estar com o Tom. "não filho, ela não dormiu. Tenta encontrá-la!"

"ok mãe!" - disse desligando a chamada largando a toalha em um canto do quarto indo ao vestuário vestindo boxers pretos e umas calças pretas e uma t-shirt também ela preta com umas air brancas. Peguei na chave do carro e sai do quarto com pressa descendo as escadas e saindo da fraternidade.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now