6. editado

1.2K 52 4
                                    

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era cerca de uma hora da manha quando abri a porta de casa. Estava com um sorriso parvo na cara ainda lembrando-me do momento que "quase" ouve no quarto do Mccall , não me conseguia conformar com o meu humor. Ele hoje foi um fofo comigo mas aposto que amanha será um arrogante e frio como sempre é. pessoas que nascem assim morrem assim, definitivamente não iria tirar a hipótese do Tom da cabeça , sempre que estiver perto dele, não podia! Não o conheço e nem pretendo conhecer, não pelo lado amoroso, não pretendo me magoar mais. Já bastou o afeto pela minha mãe e o que aconteceu depois disso e do seu problema. Desde então o meu pai e o Tom têm me protegido do que podem, embora não vão

poder faze-lo para sempre.

Estava cansada e ainda não havia sinal do Tom aparecer, por isso desliguei a tv onde estava a dar um filme de comédia não muito interessante a meu ver pois não conseguia prestar atenção nenhuma a ele. Dirigi-me ao meu quarto começando por tirar umas roupas que tinha deixado em cima da cama e dirigindo-me em seguida a casa de banho vestindo o pijama e dirigindo-me para a cama. Um barulho no corredor chamou-me a atenção o que me fez ir dar uma espreita de-la pela porta do quarto deparando-me com Tom e uma rapariga loira de pele branquinha, a sua cara era-me familiar mas só tive certeza quando ela se virou para mim e vi que era a irmã do Jason . Ela sorriu o que me fez sorrir de volta em quanto que ambos se dirigiam para o quarto de Tom. Quando Ambos entraram no quarto fiquei ainda um tempo olhando para a porta e pensando como o Jason se sentiria em saber que Tom anda não sei bem, mas a "comer" a sua irmã mais nova?

Tirei estes pensamentos da cabeça e dirigi-me para dentro do quarto onde joguei-me para cima da cama pegando no telemóvel conferindo se o meu pai não me tinha ligado hoje, mas o que acabei por ver foi uma mensagem do Jason onde me dava as boas noites ao que lhe respondi, igualmente. pousei o telemóvel em cima da mesa e deitei-me em seguida por baixo dos cobertores.

THE PAST  that brought us togetherOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz