2. Past editado

1.7K 64 9
                                    

Após o professor de literatura o ter chamando a atenção sobre os comentários rudes, estive longos minutos tentando fazer o tal Mccall responder a minha pergunta, mas foi em vão. Nos minutos seguintes o professor foi fazendo a chamada confirmando quem tinha ido a aula e quem não tinha ido e acabei por saber que o nome do esquesitinho era Jason Mccall . Após a chamada ser concluída o professor deu-nos permissão para sairmos e fiquei aliviada pois estar ao pé do Mccall só me fazia ter arrepios a cada cinco minutos. Levantei-me no mesmo instante que o Tom o fez pois não queria ir sozinha, o que o fez rir provavelmente percebendo o meu desconforto em ir sozinha, ele sabe que odeio andar sozinha pelos corredores, é como se, quando eu passa-se, todo mundo reparasse que

estava lá e ficassem a me observar.

"continuas a mesma medricas India" - Riu-se logo que acabou de pronunciar as duras palavras, utilizando o apelido que me dera logo que nos conhecemos. É a única pessoa que me trata pelo apelido, Não que não goste de apelidos, mas nunca gostei que me chamassem por diminutivos os quais não fosse o meu nome!

"Não ouses chamar-me de India enquanto gozas comigo" - Virei-lhe as costas fazendo uma birra.

"Hey! Indiana, não fiques assim! Eu estava a brincar." - Correu para me alcançar, pois com a fúria com que fiquei nem me apercebi a velocidade a que estava a ir, nem que já estava chegando a sala onde iria ter fotografia. Ainda era cedo faltava cerca de quinze minutos para a aula começar, mas decidi sentar-me, não tinha mais nada para fazer além de aturar o meu melhor amigo que não parava de me pedir desculpas, o que me fez perdoa-lo, a minha cabeça já estava com indícios de ter algumas dores e caso ele continua-se a falar de certeza que iria ficar com dores de cabeça.

"Bom dia, Alunos" Anunciou-se um homem alto e magro que transportava nas suas mãos uma canon, oque me faz sair dos meus pensamentos e responder em conjunto com os outros meus colegas dando-lhe os bons dias. Reparei que o Tom já não estava na sala, provavelmente foi para a sua aula e como estava 'longe da terra' não me apercebi que ele tinha ido embora.

Ao olhar na direção do professor com o intuito de prestar atenção no que ele estivesse a explicar, mas foi logo tudo por água abaixo quando me deparei com um par de olhos cor de mel postos em mim.
" bonito, agora também tenho de levar com ele aqui"- resmunguei

"eu, ouvi menina resmungona!" - chegou-se ainda para mais perto da minha mesa.

"Não sou resmungona, e deixa-me em paz!" - Respondi-lhe sem paciência, virando-me para o professor. Não vou me distrair com coisas sem importância, tenho de me concentrar em continuar a tirar bons resultados e nada mais.
O professor Juan teve-nos a mostrar o guião de estudo, coisas sem muito estudo na verdade, será baseado em tirar fotos a torto e a direito. A meio da aula foi entregue uma câmera fotográfica a todos os alunos para que se dispersassem pela escola e tirassem fotos ao que nos chamasse a atenção. decidi ir para o grande campo da Faculdade, talvez encontrasse alguma paisagem interessante. Quando lá cheguei deparei-me com um casal aos beijos encostados a pequena grade entre o campo de futebol e as bancadas. Achei fofo e como eles nunca iriam saber que lhes tinha tirado a foto decidi arriscar.

"Ora, Ora miss Wayne! Tirando fotos a casais sem lhes pedir permissão! É crime sabia? " - Virei-me na sua direção, vendo o seu ar de tarado e a ironia na sua voz! Se pudesse arrancava-lhe aquele piercing do lábio- pensei - Como é que uma pessoa pode tirar a paciência de outras só com meia dúzia de palavras?

"Não vejo mal em lhes tirar fotos, nunca serão divulgadas!" Respondi-lhe com uma certa frieza, já estava a começar a ficar farta das suas provocações.

"Então sorri." Exclamou apontando a câmara para mim.
Não tive tempo de dizer nada, nem ter alguma ação perante a sua afirmação pois ele já me tinha tirado a foto.

THE PAST  that brought us togetherOù les histoires vivent. Découvrez maintenant