Jason pov

898 45 3
                                    

POV JASON

A Indiana tinha acabado de sair da sala que estava a minha frente e eu não podia deixar de estar mais confuso. O que ela veio cá fazer? não me pareceu confusa por me ver aqui, e pareceu-me vê-la a discutir com o pai. Será que ela soube da corrida? Espero que não! Tinha de resolver isto mas estava preso nesta sala irritante com um vidro a minha frente que podia gritar que ninguém me ouviria. fui tirado dos meus pensamentos com a porta da sala onde estava a abrir-se mostrando em seguida o sargento Wayne.

"ouve bem o que tenho para te dizer rapaz. Conseguiste safar-te mais uma vez graças a minha filha! não sei como ela soube, mas ela conseguiu safar-te por isso só terás de fazer um trabalho comunitário que será na faculdade que estudas. terás de te vir apresentar todas as semanas cá e verificaremos se farás tudo como deve ser." - disse rudemente apontando-me o devo e olhando-me nos olhos. " E não te voltes a aproximar da minha filha! é um concelho!" disse retirando-se da sala dizendo que me podia ir embora. Levantei-me e sai daquela maldita sala lamentando-me por ter me deixado apanhar outra vez e por causa do merdas do carl tenho de fazer trabalho comunitário naquela estúpida faculdade.

"filho! filho!" ouvi a voz da minha mãe o que me fez olhar na sua direção vendo-a com a Indiana, a jazzy o Tom e o Max!

"Que fazem aqui?" perguntei-lhes assim que cheguei junto dos mesmos.

"o que achas que estamos aqui a fazer?" perguntou-me a minha mãe e bem eu podia dizer que ela não estava muito contente por me ver cá outras vez.

"Pois..." não sabia o que dizer por isso massajei o pescoço desviando-lhes o olhar.

"Devias agradecer a Indiana, pois se não fosse a ela tu ainda estarias lá dentro e provavelmente serias preso filho." vi a minha mãe olhar-me em reprovação o que me fez olhar para a Indiana mais uma vez.

"Obrigada!" agradeci-lhe e a vi assentir

"Indiana?" fomos interrompidos pelo sargento wayne e fiquei observando a Indiana indo em direção ao seu pai enquanto a minha mãe continuava a chatear-me por ter sido preso pela segunda vez. Após uns minutos a indiana veio ter connosco dando-me um papel que teria de entregar pela manhã na secretaria da faculdade. Depois seguimos para o carro do Max pois o Tom ia levar a minha mãe a Jazzy a casa e eu e o Max íamos para a fraternidade. A Indiana não me falou após o sucedido, mas nem vou tentar forçar nada, amanhã teria de falar com ela nas aulas.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now