25. editado

313 32 15
                                    


Acordei devia já ser tarde, estava nos braços de alguém e isso fez-me abrir os olhos e encarar a pessoa que me levava e para onde me levava. Acabei por encarar o rapaz de cabelos de ouro olhos cor de avelã que continha o seu habitual piercing no lábio mordendo-o como sempre. Aconcheguei-me a ele quando este se apercebeu que tinha acordado.

"Olá dorminhoca." Riu-se. Alegremente e provocou o meu sorriso fraco, por ainda estar ensonada.

"Já é muito tarde?" perguntei-lhe com a voz abafada por estar com a cabeça escondida no seu casaco.

"É quase onze da noite." Disse continuando o seu caminho.

Murmurei um "oh" e continuei a olhá-lo.

"Estas entregue!" disse pousando-me no sofá do meu apartamento que parecia deserto.

"Obrigada Jason! Foste um querido em me ter trazido a estas horas." Disse dando-lhe um sorriso sincero.

"De nada Dorminhoca." Disse e eu revirei os olhos

"Esse é o novo nome que me vais chamar?" disse sentando-me no sofá.

"Nop, seria melhor nerd!" provocou.

"Nerd? Porquê nerd?" perguntei-lhe ofendida. Não que ser nerd seja uma ofensa, mas eu não era uma nerd, bem não era uma baldas, mas não me considerava nerd.

"Ainda perguntas?" disse como se eu tivesse feito uma pergunta de outro mundo. "hm.. sim?" disse estupefacta.

"bem, vejamos... não querias sair porque querias fazer uns trabalhos que só seriam preciso entregar daqui a umas semanas, coisa que fazes todos os dias se for preciso, estudas quase todas as tardes e ainda dizes que não és nerd..." disse com cara de quem tem razão e não valia a pena contestar.

"Eu gosto de ter tudo pronto a tempo, assim não corro o risco de me esquecer de fazer ou então de ter uma nota miserável. E dizes bem, estudo quase todos os dias, não todos os dias!" sorri vitoriosa pelo meu quase discurso contraditório aos seus argumentos.

"Pois claro, nerd..." cruzou os braços tentando parecer sério, mas o seu sorriso escondido começou a aparecer revelando-o.

"Como vais para casa? O Max vem buscar-te?" perguntei mudando de assunto. "Não, ele foi levar a Jodie! Eu desenrasco-me...." pôs as mãos nos bolsos.

"Não há autocarros a esta hora Jason. E eu não te vou deixar sair assim e ires a pé para a fraternidade, ainda fica longe chegarias só em umas boas horas." Disse quando me apercebi que ele iria a pé para casa.

Podia pedir ao Tom que o levasse, mas devido aos últimos acontecimentos eles iriam se matar, mas também não sabia onde o Tom estava. pensei.

"Ficas cá a dormir e amanhã o Max vêm buscar-te! Como é sábado não há problema." Sorri-lhe.

"E o Tom não se vai passar?" perguntou-me juntando as sobrancelhas em dúvida.

"O Apartamento também é meu, e se eu estou a dizer que podes ficar, é que podes. Aliais ficas no meu quarto, assim não corremos o risco de Tom se passar desnecessariamente." Levantei-me pegando-lhe na mão, guiando-o até ao meu quarto. Mostrei-o e por fezes via- o rir do poster grande que tinha atrás da cama dos One direction , ignorando-o e continuando, depois de o por a vontade peguei em umas leggins pretas e uma t-shirt larga e dirigi-me a casa de banho.

"Precisas de ajuda?" Jason perguntou-me quando ia entrar na casa de banho.

"Para quê?" perguntei desconfiada.

"Para te vestires!" disse perversamente.

"Deixa de ser perverso Jason!" gritei-lhe fechando a porta da casa de banho a chave por precaução.

"Há sempre outras maneiras de entrar na casa de banho sem ser pela Porta Indiana." Gargalhou do lado de fora. Logo olhei para a janela e fechei-a. Era obviu que ele nunca conseguiria entrar pela janela, mas achei mais seguro.

Quando acabei de me vestir, amarrei o cabelo num coque desarrumado e destranquei a porta saindo e sem sinal do jason á vista.

"Jason?"chamei-o
"BUH!" gritou-me perto do ouvido fazendo-me saltar de susto.

"Oh meu deus jason! Assustaste-me." Pousei as mãos no peito sentindo o meu coração acalmar aos poucos.

"Desculpa!" pediu rindo-se

"Não tem piada Mccall!" resmunguei.

"Teve sim menina resmungona." Jogou-se para cima da cama de casal posta a meio do quarto encostada a parede.

"Devíamos dormir, já é tarde!" disse empurrando-o do meio da cama e deitando-me por cima dos cobertores pois o quarto estava quente.

"ainda a cedo!" disse olhando-me

"Eu costumo deitar-me mais cedo que isto..." fui sincera.

"Claro que costumas, nerd." Sorriu e olhou-me

"Hey, para de me chamar nerd!" avisei-o chateada.

"Okey, Nerd!" provocou e mordeu o piersing talvez tentando não rir. Virei-lhe as costas e apaguei a luz.

"Hey! Eu ainda nem tinha tirado a roupa." Disse e acendi a luz outra vez.

"Pensei que ias dormir assim, não tenho roupa para ti! E as Roupas do Tom iriam-te ficar grandes." Respondi-lhe quando ele se levantou.

"Nem iria querer as roupas dele. Eu durmo de boxers, sem problema, costumo dormir assim." Começou a tirar as suas roupas e desviei o olhar envergonhada.

"Não fiques com vergonha. Não estou a mostrar mais do que tenhas visto alguém quando vai a praia Indiana." Ouvi o jason, mas não me virei ainda com vergonha.

"Como queiras..." resmungou deitando-se, imediatamente, apaguei a luz e deitei a cabeça na almofada. Quando estava quase a adormecer senti os braços do jason puxarem-me para si, deixando-nos em conchinha, sentia os seus braços ao longo da minha cintura abraçando-me, o seu respirar batia contra o meu pescoço provocando-me arrepios, mas era uma sensação boa por isso não me queixei.

"Boa noite, India" Jason, sussurrou no meu ouvido e sorri por me chamar assim.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now