5. editado

1.2K 54 5
                                    


A semana passou com uma lentidão absurda, tentei ao máximo não me encontrar com o Jason, mas ele arranjava sempre forma de me encontrar. Mas tentei ignorá-lo ao máximo. Felizmente é sexta feira a noite, eu e o Tom decidimos fazer uma maratona de filmes, não queria sair e caso não arranja-se algo para fazer, o Tom com certeza iria me convencer a ir a alguma festa estúpida .

"Que Filme vamos ver" sentei-me no sofá vendo o Tom escolher o filme. "Sow VI" respondeu-me com um sorriso sapeca indo em direção ao televisor .

"What? Estas a brincar não é Tom? Sabes muito bem que eu não suporto esses filmes" - disse enquanto fazia uma careta estranha.
Ele sabia perfeitamente que não gosto de filmes de terror, mas adora ver-me assustada.

"Anda lá, é só um filme India." Meteu o dvd no aparelho. "Mas sempre podemos nos arranjar e sair, ainda são 20:00h" -sorriu e abraçou-me

"Tom!" - resmunguei sabendo onde ele queria chegar.

"Não quero sair, sabes que eu não gosto. Não vai haver nada para eu fazer além de ver gente bêbada dançando musicas estranhas. Eu não me ia sentir bem, até porque tu irias desaparecer e deixar-me sozinha." resmunguei

"Não deixo nada. prometo!" juntou as mãos em frente ao peito como se tivesse a fazer uma promessa.

"Prometeste que íamos ver filmes e não íamos sair de casa." relembrei-o
"Sim, mas tu não gostas de ver os filmes que quero" Fez cara triste.
Um grunhido de irritação saiu da minha boca " olha ok" cruzei os braços, irritada. "Anda lá India, vamos sair, pleaseeeeeeee" abraçou-me quase me sufocando. "ok, ok" bufei , não estava no mood mas que mal faria?
"ok, Bora nos arranjar se não perdemos a festa toda" levantou-se em um pulo. "ok, mas se me fartar vamos para casa ok?" perguntei-lhe autoritária.

"ok sargento Wayne!" Fez continência, o que me fez rir com o gesto.

Fui correndo para o quarto me arranjar após o Tom dizer que tinha de estar pronta em 15minutos e eu ainda nem sabia o que ia levar. Quando cheguei ao quarto fui logo escolher a roupa, como tinha tomado um banho antes do filme não teria de tomar outra vez. Acabei por escolher um vestido largo tipo camisola grande com mickey's e umas collants pretas e umas botas brancas. Após ter deitado um pouco de lápis e rímel foi para a sala de estar encontrando lá o Tom já pronto, Lindo de morrer e já a minha espera.

"Vamos?" perguntou-me levantando-se e pegando a chave do carro.

"Sim, só espero não me arrepender." respondi-lhe seguindo-o até a porta do elevador e fechando a porta de casa.

O caminho foi como sempre, o Tom cantarolava as musicas dos 30 seconds to mars e eu ria-me dos grunhidos que ele fazia como se acha-se que cantava bem.

...

Não podia acreditar, nem há 10 minutos que estávamos na festa, e pelo que reparei era só pessoas da faculdade talvez alguma festa de fraternidade, e o Tom já tinha desaparecido e me deixado sozinha como o previsto. Quando formos para casa ele vai ouvir tantas, mas tantas que nunca mais vai querer sair comigo para lado nenhum. Como não encontrava o Tom decidi procurar pela cozinha para beber água pois em todo o lado que ia só encontrava bebidas alcoólicas e calculei que só na cozinha poderia beber a minha sagrada água ou então algum sumo que não metesse porcarias.

Estava enchendo um copo com água quando sinto uma mão na minha cintura o que me fez dar um salto deitando o copo de água na pia partindo-o.

"Calma menina resmungona, não é preciso tanto só ao sentir o meu toque" provocou o Jason rindo-se da cara que estava fazendo ao me aperceber quem me tinha assustado.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now