17. editado

821 40 12
                                    


Os meus olhos estavam postos nas estrelas que com o anoitecer foram aparecendo em grande número. A luminosidade era pouca permitindo-nos vê-las muito melhor. Jason permanecia com os seus braços em meu redor, e eu com a cabeça pousada no seu ombro, o seu respirar era calmo, e o seu olhar sereno. As nossas mãos brincavam uma com a outra, como verdadeiros namorados, que infelizmente não eramos. Um sorriso saio dos meus lábios sem querer. Olhei-o e este também esboçava um pequeno sorriso, como se o quisesse esconder, mas estivesse a pensar no mesmo que eu. Os seus olhos encontraram os meus e sorri-lhe envergonhada por ver que ele me tinha apanhado a observá-lo. Ele simplesmente juntou os seus lábios suaves a minha testa, sentindo o seu piersing frio tocar-me na pele.

"Obrigada, por me teres trazido cá!" Agradeci-lhe olhando a cidade a minha frente. Senti-o aconchegar-se mais a mim e dar um leve sorriso.

"Vou tentar lembrar-me de fazer isto mais vezes..." disse-me passando de leve os seus dedos pelo meu braço, arrepiando-me.

"Estas com frio?" Perguntou-me observando os meus braços.

"hamm, não, sim, há...talvez!" Disse atrapalhada com a sua pergunta, logo a sangue começou a ferver e quase de certeza que comecei a corar, sorte a minha de ter pele morena ou iria notar-se.

Não estava a sentir frio, mas simplesmente o seu toque me fez arrepiar como se tivesse. Jason levantou-se anunciando que já voltaria. Dirigiu-se ao carro abrindo o porta-bagagem retirando de lá uma manta de tom castanho-claro. Voltou a sentar-se ao meu lado cobrindo-me com a manta e abraçando-me enquanto acariciava os meus braços para me aquecer. Encolhi-me cobrindo-me com a manta até ao pescoço deitando a cabeça no seu peito. O seu coração agora parecia mais agitado e a sua respiração estava mais ofegante.

"Obrigada." Sussurrei
"De nada india." Disse dando-me um beijo no topo da cabaça.

Deixei-me estar no seu peito enquanto observava os carros que agora pareciam formigas em andamento pelas ruas de Hollywood. Os olhos estavam-me a pesar e quase não os conseguia manter abertos e em poucos minutos acabei por adormecer nos seus braços.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now