10. editado

946 51 9
                                    


INDIANA POV

O caminho para casa parecia mais longo que o normal, tentava afastar o pensamento da aula de fotografia mas sempre que pousava a cabeça no vidro tudo voltava como se estivesse a reviver o momento vezes sem conta. Aumentei o volume do radio na tentativa de me concentrar na musica, mas não passava nada de jeito e continuava a aumentar simplesmente para aumentar ou para ocupar a minha cabeça com o ruído. Vi o tom dirigir a sua mão e desligando a rádio e bufei em desaprovamento.

" Que se passa contigo?" olhou-me por instantes

Olhei-o mas não disse nada. Não queria falar, muito menos disto com ele. Provavelmente ainda iria se chatear comigo e acabaríamos por nos chatear por isso mantive-me calada e ele pareceu perceber pois não falou nem perguntou mais nada.
Quando cheguei ao apartamento dirigi-me logo para o quarto e ali fiquei até me lembrar que teria de fazer o jantar caso contrario iríamos ficar sem jantar pois tenho quase a certeza que o Tom esta a ver televisão e a comer qualquer porcaria que tiver na cozinha e nem pensou em fazer algo decente para comer.

Levantei com bastante preguiça e dirigi-me a cozinha. Tinha um odor bom pela casa, ao que me pareceu cheirar a esparguete a carbonara, mas com certeza estaria a imaginar já coisas, devia ser da fome que estava a se apoderar de mim. Dei um leve riso pelos meus pensamentos e continuei o meu caminho.

Quando cheguei a cozinha deparei-me com o Tom em volta do fogão um bocado atrapalhado o que me fez rir feita louca e captando a sua atenção na hora.

" India... hm, podias dar uma ajudinha?" Pediu aflito o que me fez gargalhar.

"Não fazes nada de jeito, já reparaste?" dirigi-me ao balção limpando a mancha de natas e ovo antes que ela começa-se a descer o armário.

"Também não é assim porra!" Olhou-me ofendido e com um sorriso de canto. "Tom!" gritei-lhe "Não Digas asneiras." Dei-lhe um leve imporão.

"Vamos jantar que a minha obra de arte esta pronta." Olhei nos seus olhos e realmente ele estava feliz pelo seu trabalho na cozinha, normalmente não sai nada combustível.

Sentamo-nos á mesa e ele ofereceu-se para me servir, o que me deixou com uma cara de surpreendida e o fez rir. Realmente o comer estava bastante bom. Devo admitir que ele se esforçou no que estava a fazer.

"Tom, isto esta realmente muito Bom" elogiei colocando a minha mão no seu ombro

"Obrigada India, ainda bem que gostas, tava com medo de estragar o teu prato
favorito!" sorriu e pude jurar que ele estava aliviado pelo que tinha dito. Sorri-lhe e continuamos a comer. Após ajudar o Tom a arrumar a cozinha e ter posto tudo preparado para mais um dia de aulas, juntei-me ao Tom vendo uma serie qualquer que passava na tv. Como fiquei aborrecida decidi fechar os olhos por instantes, mas acabei por adormecer.

No dia seguinte levantei com o despertador como costume e ai é que me apercebi que estava no meu quarto. O Tom deve ter-me trazido para a cama quando se foi deitar. Dirigi- me a casa de banho olhando-me ao espelho, estava com uma cara de sono terrível, precisava mesmo de um banho para acordar. Despi-me e entrei no duche ligando-o em seguida sentindo a água razoavelmente mais quente do que devia, mas não me importei e deixei cair sobre a minha cabeça e ombros. Adoro sentir o Quente a bater-me na pele, ajuda-me a descontrair. Após algum tempo de estar debaixo da água tive de me despachar pois só me estava a atrasar. Sai enrolando-me na toalha e indo em direção ao quarto. Apos vestir umas leggens pretas de cabedal com uma t-shirt branca, umas botas pretas e um casaco creme dirigi-me ao espelho colocando um lápis e rímel e sai em direção a cozinha, Mas fui interrompida pelo Tom na sala.

THE PAST  that brought us togetherWhere stories live. Discover now