jason sov

993 52 2
                                    

POV JASON

Estava tudo Apostos para a corrida, sentia ainda a raiva apoderar-se de mim do momento em que Sobe do que se tinha passado este Fim de tarde com o Carl, então decidi pedir-lhe explicações e acabano- nos envolvendo em uma corrida em que se eu ganhasse ele deixava de provocar o Max e nunca mais se metia com ninguém do meu grupo. Eu Vou ganhar esta corrida só para o calar e para aprender a nunca mais se meter comigo.

Estávamos lado a lado. Baixei o vidro do meu carro e olhei-o rindo

"You know, i'm gonna win Mother fucker!" ( tu sabes , eu vou vencer filho da puta ) mostrei- lhe o dedo do meio o que o fez rir e fechar o seu vidro, repetindo o gesto para mim o que me fez gargalhar. Ambos olhamos para a nossa frente vendo a rapariga que dava início a corrida baixar a bandeira. A adrenalina logo subiu por todo o meu corpo e peguei fundo. A adrenalina era muita e a vontade de ganhar também.

A corrida é composta por 3 voltas pois o caminho de terra era circular e mais a frente tinha uma reta onde seria ai que tudo terminava. Neste momento estamos na 2 volta e estou a perder por meros centímetros então acelerei mais um pouco fazendo uma ultrapassagem brusca, mas ficando a sua frente na corrida. Ia perdendo o controlo do carro fazendo a volta da 3 mas consegui me aguentar. Estava tão próximo de vencer, só tinha de aguentar mais um pouco, mas de um momento para o outro ouviu-se umas sirenes, todos entraram em pânico e começaram a entrar nos seus carros e saindo do local a confusão era tanta que ao tentar fugir quase atropelava uma pobre rapariga que atravessou o caminho. consegui travar a tempo mas só me atrasou e quando me apercebi já não podia fazer nada. Tanto eu como o carl e algumas pessoas que não tinham conseguido fugir ficaram cercados por policias. Não podia acreditar que tinha sido apanhado pela 2o vez este ano. Já podia avistar mesmo estando dentro do meu carro, o Sargento Wayne, e a minha revolta só aumentava a cada passo que ele dava em direção ao meu carro.

"Mccall, por aqui. outra vez?" baixou-se em frente ao vidro enquanto baixava o mesmo. "Pois, parece que sim..." respondi-lhe com sarcasmo na voz.

"Parece que a lição de a uns meses não resultou, alguém quer seguir as pisadas do pai." Disse retirando as algemas que tinha preso atrás no seu colete. "Vá rapaz, sai do

carro." Não tinha como fugir por isso tive de fazer o que ele mandava, mas ele mal sabe o que ai vem. Vai se arrepender do que fez no passado, eu não vou desistir, vou faze-lo pelo meu pai e por mim.

Quando chegamos a esquadra mandaram-nos para um quarto fechado com um grande espelho preto atrás, não deixei de pensar. será que trouxeram o Tobby Logan para me lerem os pensamentos enquanto me interrogam para me lixar o esquema todo? Fiz uma pausa e repensei. Não! eles não tinham capacidade para tanto, e eu definitivamente tenho de parar de ver certas series quando não tenho nada para fazer.

THE PAST  that brought us togetherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora