Indiana pov

957 49 3
                                    

INDIANA

Eram 9 horas quando acordei, não tinha pachorra de me despir e apanhar o frio da manhã por isso fui para a cozinha fazer o pequeno-almoço para mim e para os dois pombinhos que ainda estariam de certeza a dormir. Decidi fazer umas panquecas e um leite com chocolate e cortar uns morangos que tinha comprado na última vez que tinha ido as compras. Não sei se tinha feito muito barrulho a preparar o pequeno-almoço, mas quando estava a pôr a mesa dois seres ainda em modo Zombie apareceram-me pela porta da cozinha agarrados o que me fez rir.

"Bom dia" disse-lhes

"Bom dia" disseram-me em uníssono, e Tom veio dar-me um beijo na testa enquanto, que a Rapariga de ontem a noite se sentava a mesa.

"Jazzy certo?" - perguntei-lhe e ela assentiu. " podes servir-te do que quiseres" sorri-lhe amigável o que fez com que o Tom me sorrisse de volta.

Sentamo-nos todos a mesa tomando o maravilhoso pequeno-almoço, sempre rindo das tontices que o Tom dizia enquanto eu lhe repreendia por ele me ter deixado sozinha mais uma vez na festa de ontem. Mas fomos interrompidos por umas batidas na porta.

"deixem-se estar, eu vou lá" disse-lhes levantando-me e indo até a porta abrindo-a em seguida deparando-me com um Jason furioso ao que me veio logo a mente a Jazzy, ai vinha problemas. Nem me deixou falar, entrou pela sala adentro gritando pela jazzy e andando por todo o lado. Segundos depois estava a jazmyn e o Tom na sala também. Reparei que o Clima tinha ficado tenso e ouve uma troca de olharem entre o tom e o Jason antes mesmo de alguém falar.

"Mas que merda é esta? Eu já não te tinha avisado para ficares longe dela?" Jason dizia pondo o seu dedo no peito de Tom dando-lhe leves empurrões.

"Ann? Como assim já o tinhas avisado para se afastar de mim?" Jazmym perguntou ainda aterrorizada com a situação.

"Não te metas Jazzy" respondeu-lhe irritado e já vermelho.

"Claro que me meto Jason, tu não podes proibir-me de sair com quem gosto!" - gritou a jazzy já também ela muito alterada o que me fez refletir como eles eram tão irmãos...

"Claro que posso, tu és minha irmã" disse agarrando-lhe no braço.

"Ao menos eu não ando com uma pessoa como tu, quem andaria com uma pessoa destrutiva como tu? " gritou-lhe no mesmo tom de antes o que fez com que a sala ficasse um completo silêncio.

"Acho melhor vocês conversarem em outra altura" - disse tímida e um pouco constrangida com a afirmação da irmã do Jason .

"Deixa estar Indiana, assim deixamos tudo limpo em relação a tudo, não é Jason?" disse o Tom em tom provocativo e com um sorriso maldoso no rosto.

"Como assim?" perguntei sem intender.
"Vamos embora Jazzy" disse, dirigindo-se a Jazzy mas Tom o travou. "Eu, não vou a lado nenhum contigo Jason!" jazzy disse firme e convicta.

"Não percebes que só te vais magoar."Jason disse já mais calmo mas ainda me parecia assustador, talvez pelo seu aspeto devido aos piercings e as tattos que de sério modo me intrigavam.

"Então porque queres magoar os outros?" Respondeu-lhe ela também mais calma "como assim magoar os outros?" percebi a sua confusão pelas palavras da irmã.

"Eu sei o que estas a tentar fazer
Jason! Ela não tem culpa!" jazzy respondeu-lhe o que me deixou mais confusa com a conversa deles, mas
Jason pareceu perceber, pois ficou ainda mais raivoso.

"Cala-te já Jazmyn! Vamos embora já!" -ordenou já puxando-a porta fora deixando me a mim e ao Tom sem reação alguma.

"Tom, ele estava muito perturbado, pode fazer algo a jazzy!" - disse preocupada com o que o Jason poderia fazer.

THE PAST  that brought us togetherOù les histoires vivent. Découvrez maintenant