22. editado

634 33 9
                                    

Entrei na sala de aula de fotografia e o par de olhos cor de mel estavam postos em mim, olhei-o e Jason virou a sua atenção para dois rapazes a sua frente que faziam palhaçadas. ele estava a evitar olhar-me? Sentei-me no lugar habitual, bem atras dele. Esperei que o professor Juan entrasse e quando isso aconteceu deu-me uma vontade enorme de saltar de alegria.

sentia-me incomodada com os olhares que o jason estava constantemente a mandar-me. Foi dado início da aula como o habitual, desta vez não nos foi pedido para vaguearmos pela faculdade para tirarmos fotografias ao que achasse-mos interessante, apenas foi-nos pedido tirar apontamentos da matéria que iriamos dar, claro que muitos reclamaram, mas o que seria a faculdade sem os malandros?

"Espero que todos tenham apontado o que vos disse ao longo da aula, queria-vos pedir que fizessem uma fotobiografia vossa ou de alguém que vos seja chegado. Entreguem-me até a última aula da próxima semana. Podem sair, é tudo por hoje." avisou-nos o Sr. Juan.

Arrumei todas as minhas coisas na bolsa e coloquei-a no braço, algo duro colidiu comigo.

Quando me virei para a saída, olhei para cima vendo quem estava a impedir a minha saída. Assustei-me quando vi o Jason bem próximo de mim, mantinha os seus lábios cornudos em uma linha reta e as suas mãos nos seus bolsos dando-lhe um ar de mau, mas que a mim só me fazia ver o quanto sexy ele poderia ser. Dei um passo atrás.

"Pensei que estivesses chateado comigo!"

"Não estava. Porque haveria? Tu é que não sabes o que me responder..." ele diz provocativo.

"Podes sair da frente?" digo agora não olhando nos seus olhos. Não queria prolongar aquele assunto.

Segui o meu caminho quando ele se afastou dando-me liberdade de passagem, senti os seus passos atrás de mim pelo grande corredor, mas não parei, limitei-me a seguir o meu caminho até a próxima aula que seria desenho. Á Porta da sala estava o Max e a Jodie a conversarem, parecia serio e eu não me queria meter nas coisas deles, provavelmente a Jodie tinha seguido o meu concelho e falar com o Max, e resolverem os seus conflitos. Virei-me pronta a ir para outro lugar dando-lhes espaço para conversarem melhor, mas vou contra alguém caindo com o rabo no chão. Segunda vez num só dia. pensei irritada. Algo me diz que devo ir ao oculista ver o que se passa que já não vejo nada. Olhei na

direção da pessoa vendo novamente o jason, desta vez fazia um esforço para não se rir. Bufei por ele se estar a rir de me ter deitado ao chão pela segunda vez, na verdade uma, pois não cheguei a cair na primeira vez. Jason esticou-me o braço ajudando-me a levantar. Ajeitei a minha roupa e agradeci-lhe pela ajuda, sorri e segui pelo corredor tentando descobrir o que iria fazer até a aula começar.

"Hey, onde pensas que vais?" ouvi o jason gritar.

"Desculpa? " disse irritada pelo modo como ele me falou.

"Onde vais?" perguntou-me novamente.

"Não te interessa." Segui o meu caminho até sentir a sua mão no meu meu braço impedindo-me de andar.

"Espera por mim! Não tenho intenções de fazer de vela." Ele disse apontando para o Max e a jodie que agora estavam bastante próximos.

"Ninguém te disse para ires com eles! Que eu saiba tens mais amigos." resmunguei

"Eu não tenho amigos. Mas ok! Eu vou ter com os meus supostos amigos." Respondeu-me rude virando-se para ir embora.

"Hey, porque dizes que não tens amigos?" Perguntei agora em um tom baixo fazendo-o parar de andar.

"Porque não tenho." Deu de ombros.

Devo o convidar a ir comigo? quero dizer... eu estou sozinha, ele também. mal não há de fazer. apesar de tudo podemos ser amigos. ou pelo menos tentar.

THE PAST  that brought us togetherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora