Capítulo 4

1K 138 446
                                    

Era pedir demais que esse gatinho fosse mais comportado? Claro que não né. Mas parece que ele está fazendo de tudo pra me testar. isso sim é um gato difícil ele é puro deboche e tédio em um corpinho pequeno. O pior é saber o que ele aprontou agora e sinceramente espero que não seja o que estou pensando.

- O que ouve mamãe? -fala a rosada apreensiva ao chegar no quarto da mãe que estava histérica quase soltando fogo pelo nariz. E claro que Naruto e hinata vieram junto para saber o motivo do berro.

- O que ouve Sakura? É Isso que eu quero saber  –a mais velha responde de forma ríspida com o cenho franzido e mão na cintura.

-... como assim? –fala confusa

- Como assim? Por acaso não está vendo –fala ríspida-  Eu quero saber como um cocô desse tamanho veio parar no meu quarto em cima do meu tapete felpudo. Deixou algum bicho entrar em casa foi?

Era só o que faltava o gato deixou um presente no quarto da minha mãe. O gato complicado, minha mãe já dava chilique antes agora vai dar mais.

- ... bem mãe..acho que deve ser cocô do rato que falei –fala nervosa.

- Rato? Por acaso acha que sou idiota Sakura? Um rato não tem as fezes desse tamanho. Eu não quero nem saber se está tarde, você vai limpar essa sujeira e passar pano na casa inteira

- Mas mãe...

- Mãe não precisa ela passar pano na casa inteira, e só limpar o quarto -fala o loiro intervindo na conversa

- Não se mete Naruto. Isso vai ser o castigo dela e depois quero saber direitinho do porque a casa está essa bagunça. E Aliás, vê se não demore porque ainda tem que fazer a janta  -fala pegando a toalha pra tomar banho.

- Tia é muita coisa pra ela fazer em pouco tempo. Limpar a casa e passar pano leva tempo, fora que preparar o jantar demora também -fala a azulada.

- Não quero saber. Já está dito, não quero a opinião de vocês, agora saiam já do meu quarto - fala expulsando todos do quarto.

- A tia Saori é muito rude. Saky você quer ajuda pra limpar tudo? -pergunta a azulada

- Mamãe tem esse jeito bruto de ser mesmo... Mas bem hina acho que vou aceitar sua ajuda.

- Quer que eu faça o que?

- Você poderia preparar o jantar? Eu limpo a casa pra mamãe não briga

- Claro eu faço sim –a mesma sorrir.

- Eu ajudo a hina a fazer a janta

- Naruto é pra ajudar e não atrapalhar. Você não sabe nem colocar feijão no fogo. Aliás a mamãe quer falar com você.. bem agora eu acho que ela não vai falar sobre o que é.

- Sei sim... num é só colocar na panela e pronto ? –pergunta coçando a nuca-  .. a beleza depois converso com ela

- kkkk claro que não amor  –a azulada rir-  Bem deixa ele comigo saky eu ensino ele direitinho  -fala e logo puxa o loiro pra cozinha junto com ela.

- Ok Sakura vamos logo com isso. Essa casa não vai se limpar sozinha –suspira caminhando até a área de limpeza. Pega a vassoura, Separa um balde com desinfetante pra passar pano na casa e logo após se põe a varrer a casa toda pra depois passar pano.

A casa já estava varrida e faltava pouco pra terminar de passar pano. Dava gosto de ver o piso limpinho e brilhando com a casa com um cheirinho agradável de lavanda, deu trabalho e foi cansativo mais estava feito. Enquanto guardava as coisas na área de limpeza o gatinho que nesse meio tempo tinha dormido em um cantinho escondido debaixo da cama da Sakura sai do quarto e logo que vê algo que chama a atenção tenta correr porém não dá muito certo e o coitado escorrega rolando no chão molhado.

Um miado alto é ouvido fazendo Sakura se perguntar o que havia acontecido, e sem esperar mais tempo corre até o local de onde veio o som que escutou. Ao chegar se depara com o gatinho preto com as patinhas pra cima e a bunda colada num vidro, praticamente preso pela bunda no vidro, com uma cara seria e consequentemente fazendo a rosada rir da cena fazendo assim o gatinho bufar descontente.

- kkkkk o céus o que ouve aqui kkk. Você escorregou foi carvão? - fala aos risos olhando pro gato que pela cara jurava que estava emburrado.

- Meaw! –o gato mia parecendo descontente. De acordo com o miado o gatuno estava repreendendo a rosada por não ajudar e fazer uma pergunta tão óbvia. Em pensamentos o gato reclamava (Essa humana parece que é burra. Já não basta o estado deplorável que estou com a bunda presa num vidro, tem a coragem de rir e não ajudar. se eu não estava dando moleza pra essa humana atrevida antes agora ela nem venha com ousadia. E que história é essa de carvão? Por acaso acha que esse nome ridículo vai ser meu? Me poupe).

- kkkk coitado está com a bunda presa kkkk foi bundarrafado.

- MIAW! ( humana insolente vai ajudar ou vai ficar zombando?)

- Você é um gatinho muito malvado fez bagunça na minha casa e ainda quer se achar o dono. Mereço viu  –revira os olhos encarando o gato e com cautela ajuda o gatuno a soltar a bunda do vidro. Coisa que pro mesmo estava sendo constrangedor- Prontinho. Vê se agora se comporta, o piso tá molhado então não recomendo correr, ok carvão queimado?

- miaw? ( a jura ? Nem notei. E carvão queimado é a comida que você faz que deve ser horrível)  – mia como se debochasse. Com toda certeza esse gato não era fácil de lidar.

- Gatinho mal criado, você parece bipolar credo. Olha estou achando que se eu levasse você pro veterinário pra te capar você ficaria mais tranquilo  -fala e logo escuta um rosnado alto do gato junto a uma expressão que certamente era de indignação e medo de perder o companheiro de guerra.

°•○♡°••°°☆°•○°•

993 palavras

Meu gatinho de estimação -sasusakuWo Geschichten leben. Entdecke jetzt