Capítulo 53

246 22 7
                                    

Sasuke jazia deitado na maca de hospital, havia se passado 3 dias após seu resgate e o moreno estava em processo de recuperação na companhia de Sakura que descascava uma maçã para o moreno que está inquieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sasuke jazia deitado na maca de hospital, havia se passado 3 dias após seu resgate e o moreno estava em processo de recuperação na companhia de Sakura que descascava uma maçã para o moreno que está inquieto. O uchiha respirou fundo, olhando para a porta por um momento antes de desviar o olhar para a janela, estava claramente nervoso embora não quisesse demonstrar isso.

Enquanto isso, no corredor de paredes brancas tal como a cerâmica do piso, três pessoas caminhavam rumo a um dos quartos.

— Itachi, o que está acontecendo? —uma voz feminina aveludada soa ao longe ecoando brevemente pela extensão do ambiente hospitalar.caminhando em passos lentos pelo corredor frio de paredes brancas tal como o piso, se aproximando do quarto— Porque me trouxe para o hospital? — questionou ela intrigada encarando de soslaio o filho mais velho franzindo o cenho.

— Calma okāsan! Prometo que não é nada grave. Aliás, tenho certeza que irá amar —disse o moreno com sua voz calma, embora suas mãos suadas não transparecem o mesmo.

— Pare de mistério Itachi! — falou o mais velho com sua face seria parando de andar incomodado com aquele cheiro de produtos de limpeza, misturado a certas substâncias usadas em curativos e medicamentos. O cheiro característico de um ambiente hospitalar. Sua voz é  grave e seu tom de voz é controlado e baixo— Está deixando sua mãe preocupada.

— Calma, logo vão saber o porquê os trouxe aqui — disse ele sorrindo sutilmente os incentivando a voltar a andar — Agora vamos! Estão demorando demais e assim não saberão o que é.

— Para Itachi! É  sério, não faça isso comigo! Se for alguma brincadeira de mal gosto eu, eu ….— Ela disse assim que parou em frente à porta de um cômodo.

Sasuke olhava para a janela do quarto, ouvindo as vozes se aproximar até o silêncio tomar o local e sentindo o nervosismo crescer junto um nó se formar na garganta. Mikoto parou de subto entre à porta que estava aberta e lentamente vira seu rosto direcionando seu olhar para a cama. No momento em que a mulher girou a cabeça dando dois passos ao adentrar, a mesma arregalou os olhos com o que via.

  No instante em que viu o moreno, a mulher levou as mãos à boca em choque, ao passo que com os olhos arregalados sente uma onda de emoções lhe atingir com força suando frio, trêmula. Fugaku ao entrar e enfim ver Sasuke, arregala os olhos tão surpreso e em choque quanto a mulher, arrebatado, estático, sem reação.

O cômodo estava silencioso, Sasuke enfim desviou sua atenção para a porta e encarou os pais. A tensão naquele momento era palpável e Sakura podia sentir como se fosse um objeto entre seus dedos, ao olhar do moreno para a família dele.  Segundos que parecia eternos se passam, Mikoto estava estática, parecia que o tempo havia parado naquele momento, enquanto lembranças felizes do passado passavam em sua mente. Nada foi dito, apenas  era possível ouvir o som dos equipamentos médicos, o gotejar do soro que o moreno tomava e a respiração dos presentes no cômodo. 

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now