Capítulo 36

447 41 41
                                    

Assim que chegam na sala de jantar sentam-se a mesa se acomodando nos assentos, sakura sentou no lado esquerdo da mesa a sua frente estava yashamaru e ao lado do mais velho da Sasori, enquanto que Gaara sentara ao lado da rosada,Saori que havia sentado na cadeira da ponta próxima ao yashamaru sorrir arrumando uma mecha de cabelo de forma charmosa.

- Espero que apreciem o jantar e que seja do agrado de todos. Foi tudo feito com carinho, confesso que escolhi a dedo e espero que gostem  –diz saori esboçando um sorriso abertamente mostrando a fileira de dentes alinhados e brancos.

Sakura ao ouvir a mãe a encara discretamente franzindo as sobrancelhas sutilmente com a boca entre-aberta descrente da mentira deslavada da mais em supor descaradamente que havia feito o jantar. Como a própria mãe menti na cara dura dessa forma para os convidados sobre algo que não fez. Isso é irritante.

- O cheiro da comida está divino, certamente o sabor estará delicioso já que foi preparado com tanto carinho por suas mais de fada  -comenta o mais velho esticando a mão e segurando a mão de Saori depositando em seguida um selar no dorso de sua mão.

- Agradeço o elogio yashamaru querido  –diz a mais velha levando a mão ao cabelo e logo o ajeitando colocando uma mexa atrás da orelha enquanto sorrir de lado com os olhos fixos no mais velho-  Bem vamos comer, por favor se sintam a vontade

- Agradecemos a gentileza  –diz sasori cortês com semblante neutro recebendo um sorriso da mais velha

Yashamaru sorrir para saori lançando uma piscadela para a mesma com um sorriso de canto ao qual a mesma retribui de forma cúmplice, algo que Sakura estranhou mas resolveu voltar sua atenção a comida.

O jantar logo se inicia, o único som ouvido na mesa era somente o som de mastigação por alguns minutos. 

Na mesa havia os pratos preparados pela rosada o cheiro estava apetitoso e a aparência dava água na boca, para acompanhar tinha bebidas na mesa, a garrafa de vinho inacabada que o mais velho havia trago e licor ao qual Saori havia pego mais cedo e colocado sobre a mesa. Durante o decorrer do jantar Sakura continuava com os ombros contraídos com postura encolhida,a mesma evitava olhar para frente e dar de cara com yashamaru, e embora o gatuno estivesse por perto a mesma se sentia deslocada pelo desconforto que estava sentindo durante todo o jantar ao qual não queria estar participando.

Sakura desde o início da chegada dos “ilustres" convidados torcia para que dessem uma desculpa qualquer e fossem embora sem nem ao menos comerem, o que não aconteceu para seu descontentamento. por isso estava sendo educada mesmo sem querer mesmo percebendo os gestos sugestivos e sorrisos lascivos ao qual recebeu assim que chegaram, por parte inicialmente e principalmente do mais velho que fez questão de tocar-lhe a mão em vários momentos enquanto conversavam na sala, ato esse que dava calafrios na rosada e a fez tragar saliva a cada contato que o mais velho tentava  em seu corpo. Claro que havia notado os olhares que o ruivo sasori lhe lançava, mas os dele não era como os de yashamaru que por sua vez era mais descarado sem pudor e discrição. 

A rosada havia notado também enquanto conversavam um odor de álcool vindo do mais velho enquanto que os que vinha dos rapazes não era tão forte quanto o que estava vindo do mais velho, o que deixou claro para a rosada de que haviam ingerido bebida antes de virem, e juntando ao modo como se comportaram e gesticulavam, principalmente yashamaru dava uma impressão e sensação desagradável a mesma que vez ou outra apertava os punhos disfarçadamente tentando ao máximo manter-se com o corpo afastado da presença dos convidados presentes.

Sakura respirava pesadamente enquanto comia, sua perna estava inquieta por baixo da mesa batendo o pé discretamente no chão freneticamente com os joelhos e pernas juntas mantendo o olhar no prato enquanto comia, e vez ou outra brincava com os talheres. mas embora se sentisse desconfortável querendo fugir daquela sala de jantar sufocante, sabia que não estava sozinha pois tinha o neko próximo a si a todo momento atento com seu olhar feroz que de alguma forma a dava uma sensação de calma ao seu interior ao sentir o pelo e calor do mesmo em sua perna.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now