capítulo 23

445 49 59
                                    

O gatuno não parava de encarar a rosada desde que mesma tinha desligado a chamada, estava incomodado com o que ouviu, sentiu um incômodo ainda maior e uma irritação surgir no peito após ouvir a forma como Suigetsu falou para com a rosada e isso não o agradou nem um pouco, mas era algo que ele não se prestava a tentar entender o porquê.

 O mesmo tentou ignorar esse incômodo porém era mais forte que ele, tomava conta de si sem permissão e sem que podesse controlar ao ponto de o fazer arranhar o piso com as unhas e emburrar a cara/ focinho vendo Sakura da um mínimo sorriso animada ao se levantar e correr em direção ao guarda roupa a procura de algo que pudesse usar a noite.

- Meaw!! (Que história ridícula é essa de pegar ela? quem esse energúmeno imbecil pensa que é) – mia irritado enquanto encarava a rosada atento a seus movimentos.

- Nossa, nunca me senti tão animada assim, será a primeira vez que vou sair com amigos. Você acredita nisso raijin? -falava a rosada abrindo a porta do guarda roupa- Certo que as vezes eles me tiram do serio e são bem barulhentos, mas são ótimas pessoas ... Bem Karin é um pouco difícil, o temperamento dela é horrível, ela é sempre tão egocêntrica.. Mas acho que pode ser uma máscara pra não mostra como é realmente

- ( sinceramente sua inocência de pensar o melhor de todos me irrita. Chega a ser burrice, acreditar que pessoas insignificantes podem mudar) – pensa o gatuno passando as unhas no piso.

- Espero que ela mude esse jeito dela. Enfim estou nervosa, não sei o que escolher pra vestir mais a noite.. – fala retirando todas as peças de roupa do guarda-roupa jogando na cama- Preciso decidir logo e começar a me arrumar pra não me atrasar –fala pensativa olhando as roupas pra decidir qual usaria e ficaria melhor.

- Meaw !!! ( como é? Que história é essa de nervosa. É por causa daquele parasita que está assim Sakura? ) – mia aprofundando as garras no piso que já estava com as marcas das unhas do bichano enquanto balançava o rabo irritado.

- hmm que roupa eu escolho? – se questiona a rosada pensativa olhando as peças de roupa sem dar atenção aos chiliques do bichano- Hmmm calça de couro preta e uma cropped, vestido, saia com uma blusa de renda preta ou short e alguma blusa bonitinha se tiver alguma nas minhas coisas, qual ficaria melhor? – fala olhando as peças de roupa jogadas na cama atenta.

- ( se essa preocupação toda é pra sair com aquele filhote de cruz credo, pode esquecer, você não vai sair com aquele urubu que veio dos infernos) – irritado o gatuno levanta pulando da janela onde estava e caminha em direção a rosada.

- O que você acha que devo vestir mais a noite gatinho? - direciona o olhar ao gatuno- Vestido, short, saia ou calça, qual acha melhor ?

- ( que tal vestir uma batina de freira ou melhor que tal não Sair com aquele coisa ruim) – mia o gatuno irritado.

- Vai raijin me da sua opinião, eu estou indecisa aqui, e não faz essa cara de quem comeu e não gostou – diz olhando o felino.

- ( oh criatura, não estou nem aí pra roupa.... contando que não seja pra sair com aquele macho do capiroto. Onde já se viu sair e deixar um gato sozinho com a jararaca de esgoto) – mia indignado.

- Nossa raijin, credo me ajuda a escolher vai, não custa nada – Resmunga e logo volta a olhar as roupas separando um conjunto de lingerie cor preta com detalhes em rosa claro e uma peça de roupa que iria usar após pensar muito- nem pra ajudar sua dona, poxa gatinho

- (custa a minha sanidade mental. Além de sair, quer que eu ajude a escolher uma roupa. Sou um gato, Não sou estilista vê se entende) – mia irritado – ( agora passou dos limites. Vai usar essa lingerie? Mas é cúmulo mesmo, agora mesmo que você não vai com aquele urubu de beira de estrada)

- Credo gatinho você está com uma cara de gato assassino que da medo. O que foi está com dor ? – questiona a rosada pegando a toalha de banho

- ( é vontade de matar um certo alguém isso sim) – o gatuno pula em cima da cama sentando a bunda em cima das peças de roupa que a rosada tinha escolhido

- Sai daí raijin, vai sujar minha roupa e encher de pelo. Seja um bom gatinho e tira a bunda peluda dai – resmunga a rosada a segurar a roupa puxando.

- ( nunca fui um bom gatinho, você está mais do que equivocada.sou um vingador com puro ódio mas veias) – pensa o gatuno sem sequer mover um músculo.

- Raijin isso não tem graça seu gatinho mal criado. Sai daí logo – a rosada puxa a roupa com força fazendo o gatuno dar uma cambalhota e cair de cara no chão- aí desculpe gatinho.. machucou?

-( Que insolência é essa mulher? Eu já não deixei claro que não vai e ainda tenta me machucar) – mia irritado a olhando.

- Nem me olhe assim, eu pedi pra você sair de cima porém não me obedeceu – diz Sakura olhando o gatuno que permanecia com cara/focinho fechada-  Você devia me obedecer sabia

- ( você que deveria me obedecer ao invés de querer sair com aquela oferenda de beira de estrada que claramente não tem boas intenções ) – balança o rabo irritado imaginando mil maneiras de acabar com a raça daquele que tentava se meter no caminho dele.

- Olha raijin eu adoraria ficar aqui conversando com você.. apesar de que isso é mais um monólogo do que diálogo. Mas eu tenho que começar a me arrumar – diz segurando a toalha e a roupa que iria vestir e logo sai do quarto para ir ao banheiro deixando um gatuno indignado com a rosada.

- ( esse filho do capiroto não sabe com quem mexeu) - pensa o gatuno se transformando em humano caminhado até o celular da rosada e enfim colocando na galeria para ver se tinha alguma foto do ser chamado Suigetsu.

Os minutos se passaram e enquanto a rosada tomava banho o gatuno já em forma de gato tramava o que faria pra impedir que a mesma saísse. Aquela inquietude dentro dele estava o irritando mas o que mais o irritava era o fato de saber que Sakura sairia com um maldito HOMEM ao qual só pelo tom de voz do cara de peixe notou que o mesmo tinha segundas intenções para com a rosada , porém não iria deixar tão fácil assim , não iria deixar um imbecil fazer o que quer com ela.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now