Capítulo 19

540 52 110
                                    


O primeiro dia de trabalho não foi nada fácil pra rosada, como não era acostumada, estava se habituando ao ritmo e exigências do local de trabalho. O patrão da mesma era um homem sério gostava de tudo feito corretamente, com eficiência e rápidez, que apesar disso tinha uma áurea gentil, pelo menos Sakura achava isso.

Todos que trabalham na uchi' advocacia são focados em cumprir as exigências requeridas, mas apesar disso todos gostam do local de trabalho.


- senhor aqui está os papéis que solicitou – diz a rosada ao depositar a papelada de documentos na mesa do chefe após adentrar na sala depois de ser autorizada a entrar pelo mesmo

- conferiu se não nada está faltando, se os documentos estão todos corretos sem falhas ? -questiona o homem antes de pegar nos papéis.

-sim senhor, verifiquei duas vezes pra não ocorrer erro, se todos os papéis estão aí e se esta devidamente correto sem falhas e sem erros – diz a rosada tentando disfarçar o nervosismo pelo contato verbal com chefe tentando máximo manter contato respeitoso e visual e estremecida pelo olhar do mesmo intenso do mesmo sobre si que causava arrepios. Mas claro não é de negar o chefe tinha seu charme e beleza.

- mais alguma coisa senhorita uzumaki haruno? -o mesmo questiona, queria festa a atenção da garota no trabalho e a eficiência.

- sim senhor. O senhor tem um novo cliente, o mesmo marcou um horário ainda para hoje – diz a rosada olhando os apontamentos na agenda que tinha em mãos.

- quais informações tem dele. Quero está a par do que se trata o caso - diz o homem apoiando as mãos juntas na mesa com semblante avaliador.

- o nome do cliente é Kisame Hoshigaki de 37 anos, o mesmo requere ajuda no caso jurídico ao qual está sendo intimado após ex esposa entrar com pedido na justiça para mudar de separação total de bens para partilha de bens mesmo não tendo casado com tal regime de partilha de bens. – diz a rosada olhando as informações no caderno

- é necessário que o motivo para a mudança de regime faça sentido para ser aprovado - fala com a mão no queixo avaliando- qual o motivo que a mesma alegou?

- o senhor kisame informou que a mesma alega passar necessidade e que esteja gestante de risco sem possibilidade de poder trabalhar. Porém senhor kisame alega que a justificativa da mulher seja inverídica. – diz a rosada

- mais alguma informação que seja importante, senhorita? -o homem volta a postura ereta com as costas apoiada na cadeira.

- não senhor uchiha, o senhor kisame ira tratar dos detalhes e de mais informações pertinente ao caso pessoalmente, ele chegará às 10 horas, daqui a 30 minutos – diz fechando o caderno

-sendo assim pode se retirar - diz voltando a atenção a papelada do novo caso ao qual achava irritante por ser algo trivial, mas seria pago então teria que cuidar do caso

- com licença senhor – Sakura se curva e logo sai da sala voltando para a mesa da mesma em frente a sala.


As horas passam devagar, Sakura estava exausta, havia marcado horários pra no mínimo 10 clientes novos pras próximas horas, verificado papelada, fora outros assuntos que teve que cuidar pro chefe. a rosada não teve tempo nem de almoçar direito com tanto trabalho, e ao término do expediente a mesma se despede do chefe e sai do escritório.

O relógio marcava 17:45 da tarde, havia ficado mais tempo no trabalho por apenas alguns minutos somente organizando a agenda do chefe, papéis e papeladas de todos os clientes ao qual o chefe estava cuidando do caso separando por ordem alfabética de urgência.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now