Capítulo 2

1.3K 163 777
                                    

Quem diria eu uma garota de 20 anos tão jovem virando a famosa velha dos gatos, e ainda por cima de um tão difícil como esse. Não me levem a mal não é que não goste de animais, na verdade amo, se eu pudesse teria 2 gatos e 1 cachorro daquela raça que parece um lobo ao qual não sei o nome mas acho lindo a raça.

Mas a questão aqui é esse gato que parece que não foi com a minha cara, ... bem pelo menos acho que não foi. Hinata disse pra ter paciência que depois que ele acostumar mudaria o temperamento dele comigo. Mas aí eu me pergunto, será mesmo que vai mudar?

Logo após a breve conversa na sala fomos a cozinha enquanto o gato tinha se escondido em algum lugar na casa, só espero que o gato endiabrado não faça suas necessidades pela casa , ou estarei ferrada quando a mamãe chegar, a guerra com campo de batalha e tudo será armada..

enfim enquanto hinata e eu tomávamos um suco de goiaba enquanto preparávamos um bolo de milho com calda de chocolate conversávamos.

- Olha saky tenha paciência com o gatinho, ele só não esta habituado com a nova morada  -fala a azulada tomando um copo de suco, a mesma está aqui em casa comigo a 1 hora desde que trouxe o gato.aposto que ela tá esperando meu irmão chegar- Saky está me ouvindo?

- Estou sim. Olha hina, eu tenho a leve impressão que ele não gostou de mim. Você viu a forma com que o gato me olhou? Aquilo me deixou com um pé atrás  -fala terminado de colocar a calda no bolo que havia terminado de esfriar após tirarmos do forno.

- Isso é coisa da sua cabeça saky. Não seja paranoica  -desdenhou a azulada com uma voz calma que dava até sono- É só um gatinho normal

- Normal ? Hina tem certeza que ele é normal?  -fala cortando duas fatias de bolo, uma média e uma mais grossa colocando em dois pratinhos.

- Ue tenho certeza que é sim. Você que está sendo paranoica só porque o gatinho te machucou – fala pegando um pratinho com a fatia de bolo mais grossa... Logo a fatia que eu queria, não que eu seja gulosa, longe de mim.

- Não é paranoia minha e aquilo doeu. Você fala assim porque não foi com você  –diz sentando pra comer a fatia de bolo, mas antes mesmo que a azulada respondesse ouvimos um grito escandaloso vindo da sala. Grito esse que conheço muito bem de quem é.

- De quem é esse gato lazarento  – escutamos o xingamento de meu irmão Naruto chegando na cozinha antes mesmo que eu e hina pudéssemos nos Levantar da cadeira.

- Oi naru. O gato é meu  -suspira- ele te machucou muito ? –o olha enquanto hina fala um "oi amor" toda boiolinha por ele.

- Aquele gato do demo... sem ofença maninha.. –fala passando a mão na nuca após receber um olhar da rosada que o fez tremer ao qual o fuzilava, logo após falar uma porcaria de xingamento direcionado a mais nova, vê se pode-  ... en..enfim, eu fui fazer carinho no gatinho mais aquele sem vergonha me mordeu fazendo uma cara assassina. Sério saky esse gato é do demo

- Não é do demo nada amor, Ele só é difícil. Mas vamos combinar que é fofo  –fala hina após ter comido a fatia de bolo,que aliás como cassete ela comeu tão rápido em uns segundos em que fiquei distraída?... sinceramente acho que ela nasceu com um poço sem fundo na barriga.

- Fofo é, mais tem um temperamento horrível  –fala o loiro que puxou os traços de nosso pai até na cor do cabelo- Aliás saky, a mãe sabe que você agora tem um bichinho de estimação?

- Ainda não, ele veio hoje. A hina que me deu

- Encontrei ele numa situação deplorável, tadinho. E como a saky parece uma velha que não gosta de sair trouxe pra ela, pra fazer companhia   -fala abraçada ao Naruto após ter levantado da cadeira e caminhado até ele.

- Que abusada você heim hina. Naruto está sendo um mal exemplo pra você

- Me tire fora dessa  –fala o loiro nós encarando- Aliás se prepare porque você sabe que mamãe vai reclamar desse gato reze pra que esse gato não faça as necessidades dele pela casa

- Eu sei.. vai ser gritaria até altas horas, já sei que estou lascada, tomara que esse gato não se atreva  –suspira sabendo como o temperamento da mãe é difícil pra quem convive com ela mais tempo, ou seja eu. Só não sei quem tem o gênio mais difícil se é ela ou esse gato.

- Prepare as suas orelhas pras reclamações. Aliás fez bolo foi? - fala se soltando da namorada sem nem da um selinho antes e logo se senta deixando uma azulada com um bico fofo nos lábios emburrada. Meu irmão é tapado mesmo

- Ah não isso daí é frango empanado em forma redonda com calda de carvão queimado  –fala sarcástica- Não vê que é bolo seu tapado

- Ain credo, pra que agredir Sakura-chan... –fala fazendo uma carinha tristonha que faz hina fica com pena do drama dele e o abraçar por trás.

- Não fica assim amor ela não falou por mal. Sabe como a saky é meio bruta as vezes  –fala toda melosa e calma depositando um selar na testa do loiro. Sério mesmo que os dois vão falar mal de mim dessa forma ? A mereço viu

- Só você pra me entender e defender amor –fala pegando uma fatia enorme de bolo logo enfiando na boca

- Fala sério quanto drama por nada –resmunga revirando os olhos.

Sinceramente esses dois parece aquele casal clichê melosos que não se desgrudam e vivem de chamego e palavrinhas melosinhas um com o outro. Mas o que diferencia eles de um casal totalmente meloso , é simplesmente meu irmão.. bom ele é completamente tapado, não enxerga um palmo na frente dele a não ser que expliquem. Ele é meio lerdo pra entender algumas coisas, mas não vou negar que é um ótimo irmão, não sei o que seria de mim sem esse loiro tapado.

- Aliás maninha, já sabe que nome vai colocar no gato? Sabe se é fêmea ou macho ?

- Ainda não sei naru, não pensei em um nome ainda. Posso chama ele de carvão queimado enquanto não escolho um nome  -diz vendo as expressões nos rostos tanto dele quanto da hina que ambos fizeram com uma careta com a questão de apelido-  O que? Estou sem ideias pra nome no momento, e antes que digam suas sugestões vou logo falando que não quero nomes feios como dos que o você costuma sugerir, só quem se salva é a hina em parte, vale ressaltar. E aliás não esqueci dos nomes que você costumava colocar não seus brinquedos

- Ah fala sério saky, os nomes eram maneiros  –fala o loiro indignado- O urso, senhor trovoada e o ajudante toupeira, senhor diarreia eram nomes ótimos e engraçados –resmunga.

- Ah claro -fala sarcástica- Deu pra se notar o quão lindos esses nomes são -ironiza a rosada.

- Invejosa, fala isso só porque minhas sugestões são ótimas - reclama o loiro de cabelo espetado- Aliás não me respondeu se o gato preto é fêmea ou macho.

- Ainda não sei o sexo do gatinho

- Ue saky é macho. Esqueceu foi? Eu disse se não me engano  -diz a azulada comendo mais uma fatia de bolo que logo vai acabar com o bolo todo junto ao loiro esfomeado.

- ... ah esqueci sim hehe

- Sua cabeça de vento não me surpreende. Mas enfim se é macho pensa em castrar ele? - pergunta Naruto enquanto que o gatuno fica perplexo ao ouvir.

 Mas enfim se é macho pensa em castrar ele? - pergunta Naruto enquanto que o gatuno fica perplexo ao ouvir

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Ainda vou pensar nisso. Tenho primeiro que pensar em um nome pra ele, tentar conquistar esse gato desconfiado e depois pensar se Castro ele ou não.

°•○○°♡°•○°•○°☆°•○°•♡°•○°•☆°'•♡
1300 palavras

Meu gatinho de estimação -sasusakuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin