Capítulo 52

231 22 2
                                    

Enquanto cada um dos meus amigos se concentrava em uma área específica de investigação, me peguei pensando e refletindo sobre o passado de Sasuke, sobre o que ele já havia me contado e se tornou impossível não ficar ainda mais apreensiva. Meus amigos visitaram hospitais, delegacias procurando por qualquer informação que pudesse ajudá-los a encontrar Sasuke o que não deu em nada.

Após horas de investigação, Temari encontrou pistas importantes nos bancos de dados de sua antiga agência. As informações eram sigilosas, o que intrigou, uma pessoa com as características descritas de Sasuke foi vista quando criança em um parque próximo ao centro com seus pais e irmão. As pessoas descritas eram mais do que familiares para a loira e com essas informações se juntou a Itachi a fim de sanar suas dúvidas, pois o moreno sabia bem mais sobre o caso do que ela. 

Itachi e Shisui estavam juntos em uma sala de investigação, analisando as pistas que haviam encontrado sobre o paradeiro de Sasuke, o irmão mais novo de Itachi, que havia sido sequestrado e com a chegada de Temari junto aos demais colegas que insistiram em ir junto, eles se uniram para aprofundar as investigações, após Temari falar o que tinha encontrado ao moreno e os demais fornecerem todas as informações que encontraram e Itachi contar a história por trás do desaparecimento do irmão quando o mesmo era uma criança o que deixou todos nós surpresos. 

Em aproximadamente 2 horas de investigação, conseguiram algumas pistas a mais por meio de câmeras de segurança, as quais por elas conseguiram a placa do carro dos sequestradores e a direção que seguiram, não foi fácil mas conseguiram rastrear o carro e onde ele foi abandonado.

Shisui, um policial experiente, depois de obter a informação sobre a direção que os sequestradores tomaram conforme a localização que o carro foi encontrado abandonado. Com isso o agente Shisui já havia mapeado a área e identificado com certa dificuldade a localização final que o carro tomou, ao qual foi uma mansão afastada de tudo e bem escondida em meio a vegetação onde Sasuke estava sendo mantido refém.

Itachi estava tenso, preocupado com o irmão, e agradeceu a Shisui pelo trabalho que havia feito até aquele momento.

Enquanto isso, me encontrava ainda mais preocupada roendo as unhas em nervosismo. Shisui estava montando a operação de resgate para o dia seguinte com os demais policiais que iriam participar e Itachi iria junto, claramente queria ir também embora fosse perigoso. Mas, não me importava pois queria ir, queria ver Sasuke o mais rápido possível. 

— Itachi por favor me deixa ir junto, eu não quero ficar aqui esperando por notícias. Eu quero ir, prometo que fico longe para me manter segura —Implorei para ser incluída na operação pois não tinha como ficar à espera de notícias. 

— Sakura isso é sério, você pode se machucar. Isso é perigoso, por isso é melhor você não ir — disse ele com uma feição séria. 

Itachi não estava muito certo, pois não queria arriscar mais vidas, mas insisti e prometi que seria útil durante a operação e não iria atrapalhar pois ficaria a espera dentro de uma viatura.

— Isso não é brincadeira, é algo muito sério em que muitos agentes e até mesmo nós podemos acabar nos ferindo —disse Shisui seriamente— Você entende isso não é?

— Eu entendo perfeitamente, sei que é perigoso, mas ainda assim não me importo. Quero ir —falei seriamente. Estava decidida em ir com ou sem a permissão deles mesmo sobre protestos deles ou de meu irmão que dizia ser contra a todo momento, bem como meus amigos.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now