capítulo 22

473 49 83
                                    

Enquanto a rosada relaxava terminando de pintar as unhas do pé sobe os olhares atentos do gatuno, o celular para de tocar e começa a vibrar. a mesma estica o braço, pega o celular e vê na tela uma notificação de chamada de vídeo em grupo que logo é atendida.

• chamada de vídeo on

- boa tarde saky – diz a loira.

- boa tarde Tema, iae diz o que manda - responde com um leve sorriso nos lábios enquanto o gatuno observa ouvindo.

- ué criatura, esqueceu que íamos te ligar pra combinar a hora de irmos nos encontrar e o ponto – diz a ruiva.

- ué karin, eu apenas imaginei que iríamos nos ver no secret cofre. –a rosada responde.

-disse certo, mas não vai dar – responde sai

- e porque não? - pergunta a rosada arqueando a sobrancelha.

- o secret coffe foi fechada pra reforma ontem, fora que não é perto de nenhum ponto como balada, bar, boliche ou karaokê –diz Shikamaru, o cabelo de abacaxi com cara de tédio

- já que estamos todos na linha, porque não decidimos isso de uma vez. Não é mesmo cerejinha? –pergunta Suigetsu com um sorriso nos lábios ao qual faz um certo gatuno ficar incomodado.

- não sei vocês, mas eu gostaria de ir a um karaokê.  - Sakura diz enquanto se ajeitava na cadeira.

- eu não concordo muito. Não estou afim de soltar minha linda voz pra vocês apreciarem -diz a ruiva jogando uma mexa do cabelo pra trás.

- oh iludida, com uma voz irritante e horrível como a sua a única coisa que consegue é espantar a todos. Você já tem uma voz desafinada falando imagina cantando, deve ser pior –Suigetsu retruca.

- CALA A BOCA SEU BOCA DE PEIXE, NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO – diz a ruiva irritada .

- eu li em um livro que implicância demais pode ser amor reprimido, ou simplesmente por querer chamar atenção da pessoa ao qual gosta -diz sai.

- ninguém te perguntou nada então fica na sua. Você so pode está maluco seu branquelo sem sal, eu prefiro virar freira do que ter algo com esse cara de peixe – diz Karin irritada.

- só se eu fosse maluco de sentir algo por essa horrorosa, não tenho tanto mal gosto dessa forma - Suigetsu rebate.

- peixe morre pela boca viu Suigetsu, do mesmo jeito que você vai morrer seu retardado mental, seu peixe podre – diz karin.

- Que problemáticos -Shikamaru diz passando a mão na nuca.

- VOCÊS QUEREM PARAR COM ESSE SHOW, mas que merda parem com essa briguinha ridícula de vocês. O assunto aqui é outro então parem de agir como crianças –Temari diz irritada fazendo os demais ficarem quietos.

- pra começo de conversa quem começou foi esse cara de peixe podre –a ruiva reclama.

- por acaso eu perguntei quem começou? Pouco me importa isso, vê se para de fazer show,vocês são adultos então se comportem como tal. Já basta a confusão que se meteu a duas semanas atrás –temari diz franzindo o cenho fazendo Sakura se questionar sobre que confusão a loira se referia enquanto o gatuno apenas ouvia os achando barulhentos e irritantes.

- ah nem vem temari, não tenho culpa se sou gostosa e chamo atenção de todos, coisa que aquela loira de farmácia não consegue –Karin rebate

- ah chama sim,  chama atenção só se for dos urubus pensando que você é carniça – diz Suigetsu.

- CALA A MERDA DA BOCA SEU PEIXE PODRE –diz Karin berrando

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now