Capítulo 28

442 44 17
                                    

Os pelos do corpo da rosada se ouriçaram e seu corpo paralisa ao mesmo tempo que sua respiração se torna mais pesada e ofegante decorrente a tamanha surpresa que a assustou a fazendo ficar trêmula e suar frio, aquilo tinha que ser apenas alucinação, aquela voz não  era real.. era o que queria acreditar porém aquela voz rouca e potente era a mesma que se recordava da noite anterior, e se essa voz era real então a noite passada também foi real e não alucinação como imaginava ou sonho como queria acreditar.

Lentamente virou-se mesmo apavorado a fim de encarar o dono da voz mesmo estando com medo trêmula  tinha que ter certeza que aquilo era mesmo real assim como o dono daquela voz, que por sua vez a encarava fixamente e assim que seus olhos se encontraram com o ônix penetrantes as batidas de seu coração aceleram a cada segundo que se passava, parecia que horas estavam se passando mesmo parada presa naquele momento, naquele olhar predador intrigante  do moreno. 

Sua frequência respiratória aumentou gradativamente fazendo Sakura ofegar ao passo que suas mãos suavam e a pupila de seus olhos dilataram se arregalando. a rosada sentia um frio gélido percorrer por todo seu corpo se alastrando gradativamente, o medo do desconhecido a sua frente a paralisou no lugar.

-... q..quem é.. vo..você – gaguejando a rosada fala após uns segundos que pareceram ser horas conseguiu proferir com voz trêmula enquanto o moreno permaneceu calado. Seu peito doía decorrente da respiração acelerada e seus olhos ardiam com acúmulo de lágrimas denunciando o choro que estaria por vir.

Sakura queria correr , fugir para longe daquele homem porém o medo a fez ficar estagnada no lugar a impedindo de fugir. com seus olhos fixos aos dele que a olhava parado, imóvel sentado sobre a cama da mesma com as mãos a cobrir as partes íntimas enquanto a observava.

-...m..me responda.. perguntei quem é você? O que quer e como entrou ?... – a rosada buscava coragem mesmo com voz trêmula para o questionar a olhar para os olhos ônix do “invasor”.

- Tcs.. primeiramente se acalme, não farei nada com você -profere o moreno após respirar fundo procurando manter uma postura calma e tranquila para assim ver se acalmava a rosada e não assustava mais do que já estava.

-.. quero que me responda ou chamarei a polícia... – com lábios trêmulos Sakura profere- .. como invadiu minha casa? - tornou a questionar esperando obter respostas.

Sakura parecia presa naquele olhar marcante e por mais que quisesse fugir não conseguia seu corpo não respondia  estava paralisada, ao passo que o moreno a encarava dando a sensação a rosada de que o mesmo a sondava com seu olha. o ônix penetrante e marcante do moreno transmitia sentimentos e emoções intensas dando a impressão de que conseguia ler e desvendar seus mais profundos pensamentos e desejos o que causava inquietação e um certo incômodo em Sakura que se sentia encurralada. 

Ambos se encaravam porém para a rosada tudo aquilo estava sendo intenso demais, louco  demais, amedrontador ao ponto do ar lhe faltar de uma maneira que jamais havia ocorrido. não entendia o porquê, mas aqueles olhos lhe causaram um turbilhão de emoções e apesar do medo latente havia uma parte especifica daquele homem, especificamente  aquele olhar que a olhava diretamente fixamente que lhe parecia familiar de algum modo, mesmo assim a mesma tremia e cambaleava ao dar passos para trás mesmo com seus músculos contraídos e por pouco não foi ao chão e ao finalmente notar a nudez do homem o que a deixou pálida e ainda mais amedrontada, afinal o que aquele pervertido queria?

- Vou lhe responder mas mantenha a calma, não grite e tente não desmaiar novamente – o moreno pede tentando fazer com que a voz soe calma e tranquila ao passo que se cobre com a coberta ao perceber o desconforto da rosada e um pequeno rubor nas bochechas da mesma.

- ... manter a calma? Você é um tarado ensandecido. Diga logo o que faz aqui ... em meu quarto, em minha casa..- seus lábios tremiam ao falar e suas mãos estavam agarradas a roupa.

- Em primeiro lugar sente-se  -profere autoritário o moreno de cabelos bagunçados e a rosada retruca incomodada e até indignada pelo modo como o mesmo falou.

-... não quero, estou muito bem em pé,.. então faça o favor de me responder de uma vez ou chamarei a polícia - diz com lábios trêmulos o ameaçando enquanto o homem solta uma lufada de ar com semblante profundo e calmo.

- Vou repetir novamente, sente-se é  um conselho que te dou, não te farei nada e caso fosse fazer já o teria feito -diz sério fazendo Sakura engolir a seco a própria saliva com a fala do mesmo que apesar de está transmitindo veracidade através do olhar ainda assim a deixava amedrontada se sentindo encurralada como se fosse um coelho prestes a ser atacado pelo predador.

Mesmo a contra gosto Sakura com seu interior lhe gritando pra correr do tarado gostosão ( Vale ressaltar que essa parte inerte dentro de si era uma completa tarada sem noção) a mesma se senta, mas claro que esperta como é sentou perto da porta para o caso de precisar fugir, afinal seria mas fácil de escapar tendo uma rota de fuga próximo a si pois não confiava no peladão sentado na cama, e seu medo de que algo ruim lhe acontece-se e ele a ataca-se a deixava em alerta total enquanto observava cada gesto suspeito que o homem pudesse fazer.

-.. diga de uma vez, já me sentei então fale ...quem é você, como invadiu e o que quer? – em um rompante de coragem a rosada questiona sem gaguejar.

- Em primeiro lugar pra esclarecer, não invadi, não sou ladrão e muito menos tarado – com tom de voz firme e olhos fixos aos da rosada o mesmo diz.

- ... olha aqui claramente você invadiu e isso é crime.. e outra da forma que está des..despido.. não tem como não ser um pervertido...- retruca gesticulando desconfortável com rubor em suas bochechas se referindo ao estado em que o homem se encontrava despido com seu tronco a mostra e apenas sua cintura pra baixo coberta pela coberta de estampa florida da cama.

- Por mais que meu estado de nudez esteja contra mim,não sou tarado – sua voz sai firme com um tom de indignação evidente- e mais uma vez para que entenda, Eu não invadi essas casa, Eu moro aqui -oo terminar de falar ouve-se uma fraca risada de descrença e deboche vindo dos lábios da rosada.

-.. ah claro que mora – revira os olhos demonstrando deboche em seu tom de voz- além de ser um invasor pervertido é um completo maluco – diz levantando do chão irritada afim de por fim a essa loucura e chamar de uma vez a polícia- já chega eu vou chamar a polícia agora seu safado

- Da pra ficar calma e me escutar. Eu estou dizendo a verdade, posso explicar e provar que digo a verdade – levanta da cama segurando a coberta que o cobria da cintura para baixo– Da pra parar e me escutar de uma vez Sakura.


°•~°•○●°♡°•●●°○☆

Autora: olá leitores. O que estão achando da fic até agora?  Está boa ou está chata? 

Espero que estejam gostando

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora