Capítulo 9

850 98 278
                                    

O sobressalto que Yashamaru deu assustou Saori e os demais os deixando surpresos, o mesmo deu um grito que deixou a todos sem entender o que estava acontecendo.

- Yasha o que ouve ? –pergunta Saori preocupada, o mesmo estava fazendo careta parecendo sentir dor, o que realmente estava sentindo pois o arranhão que o gatinho lhe deu foi forte e só soltou pois o mesmo chacoalhou a perna de forma bruta.

- Alguma coisa me arranhou – responde o homem a procura do que o havia lhe mordido.

- Como assim algo lhe arranhou? – fala a mais velha franzido o cenho enquanto Sakura, Naruto e hinata já tinham ideia do que havia mordido o homem, só não sabiam o porque, mas a Rosada estava mais aliviada e agradecida pois a salvou do momento incômodo.

- Sim Saori algo me arranhou, vocês por acaso tem algum bichinho de estimação? - questiona o homem.

- Não, claro que não temos. Não gosto de animais, de nem um tipo aliás -responde a mulher que logo encara os filhos-  Sakura e Naruto vocês têm ideia do que possa ter causado isso ?

- Não tenho a menor ideia mãe, sem ofensa mais deve ter sido nada demais ou impressão dele -fala Naruto com um tom de deboche na voz. Enquanto que embaixo da mesa o gatuno encarava a perna do convidado "ilustre" imaginando as garras dele perfurando a carne da perna do bendito homem.

- Não foi impressão, eu senti. Por acaso está me chamando de mentiroso? –o homem questiona se mostrando ofendido

- De forma alguma senhor. Só acho que deve ter sido impressão ou algo do tipo   –diz o loiro se levantando da cadeira. Enquanto a rosada permanecia sentada assim como hinata, já Saori levanta da cadeira ficando irritada com o comportamento do filho.

- Naruto uzumaki, o que pensa que está fazendo? Está ofendendo Yasha. Peça desculpas a ele, anda -ordena saori.

- Eu não fiz nada demais mãe apenas comentei  -Naruto encara a mãe que lhe olhava seria.

- Não precisa desculpas, está tudo bem Saori  –Yashamaru fala tentando tranquilizar a mais velha.

- Claro que não está, ele foi rude com você e isso eu não admito  –a mais velha olha Yasha e logo volta a olhar em direção ao filho- Naruto vamos ter uma conversinha agora me acompanhe –diz encarando Naruto que suspira- e vocês meninas façam companhia ao Yasha, não demoramos

- Mas mãe..  -Naruto tenta falar mais é interrompido.

- Mais nada, me obedeça  -a mesma da a volta na cadeira e puxa Naruto pelo pulso caminhando até a cozinha para conversarem.

O jantar já estava arruinado mesmo graças a um pequeno gatinho serelepe que por sinal ajudou a Rosada. as meninas se entreolharam se entendendo apenas pelo olhar. Claro que Sakura Não estava nem um pouco confortável de está perto desse homem inconveniente, mais ao menos não estava sozinha.

Não era apenas Sakura que não estava gostando disso, o gatuno estava sério com uma áurea irritada. Como podem deixas duas garotas sozinhas com um homem assim ? Que ousadia é essa a dele de tocar daquela forma a rodasa? E Ainda deixaram ambas sozinhas mais um assediador como esse nojento que não respeita uma mulher. Era o que o gatuno pensava sem parar de encarar o homem que nem notou a presença do felino.

- Saori parece ser bem dura e rígida  -o homem comenta-  Ela normalmente é assim?

- Mamãe tem o jeito dela de ser,senhor Yashamaru  –a rosada prefere não comentar muito a respeito.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now