Capítulo 47

429 40 32
                                    

Uma semana havia se passado, e no decorrer dessa semana que se passou muita coisa aconteceu, tanto no trabalho e na vida pessoal da rosada quanto na de seus amigos. Para alguns, certos acontecimentos fora uma surpresa, já para outros nem tanto.

Durante a semana que de passou, Karin tentou se aproximar mais de Suigetsu tanto para pedir desculpas pela sua conduta tanto pelo que havia dito ao platinado, como para tentar investidas para conquista-lo.

O que mais surpreendeu fora o desfecho da conversa entre ambos a 3 dias. De certo fora um tanto cômico, isso a rosada não negava, e era justamente sobre esses acontecimentos que a rosada pensava sentada em sua cadeira em seu trabalho a descansar pois era seu horário de almoço.

-Flashback 3 dias atrás-

Em uma saída entre os colegas de trabalho, Karin chamou suigetsu para conversar e resolver de uma vez o tinham pendente entre ambos enquanto um pouco distante seus amigos observavam curiosos para o desfecho da conversa entre eles.

- O que quer Karin? -questiona o platinado a encarar a ruiva a sua frente que o olhava nervosa.

- Quero conversar com você -responde a mesma após suspirar baixo tomando coragem para o que iria dizer. Iria passar por cima de seu orgulho para se declarar e não estava sendo fácil.

- Conversar sobre o que ? Se for para me humilhar e xingar eu dispenso -o mesmo diz com sua face séria. Estava desconfiado, pois a ruiva nunca falou com ele tão mansa como estava e isso o intrigava.

- Não é nada disso. Eu quero conversar de boa, sem brigas ou discussão – diz a ruiva brincando com os dedos desviando o olhar.

- Diga do que se trata -a encara fixamente desconfiado.

- Bem.. Vou tentar ser direta. Eu quero pedir desculpas pela forma que te tratei e pelo que disse, não só naquele dia em que nosso chefe lhe deu uma bronca, mas também por todo esse tempo de convívio – diz a mesma pausadamente tentando soar coerente por estar nervosa e tendo que engolir seu orgulho frente ao platinado.

- Era só isso ? -Questiona o mesmo fazendo com que a ruiva o encara-se com surpresa- Você já me pediu desculpas a uns dias. Não entendo o porquê pedir novamente

- Bem.. é que não é somente isso o que quero dizer -a mesma diz mordendo o lábio inferior esfregando o braço esquerdo com a mão direita sem conseguir o encarar, o que deixou suigetsu intrigado a olhar fixamente para os lábios da ruiva.

- E o que seria ? O que tem a me contar ? -pergunta o mesmo com seus olhos fixos na face da ruiva, o que a deixa ainda mais nervosa começando a gaguejar palavras incoerentes enquanto ao longe os demais amigos reviravam os olhos se questionado quando mais tempo iria demorar aquela enrolação toda, principalmente as meninas que já sabiam do que se tratava.

- Bem ..é que eu queria lhe agradecer.. -a ruiva fala surpreendendo o platinado- Você me faz companhia e sempre está por perto mesmo com nossas implicações e discussões diárias.. Mesmo me irritando e eu fazendo o mesmo, você suporta minhas loucuras e meus chiliques, até mesmo quando sou insuportável você mesmo assim permanece ao meu lado

- Onde quer chegar com isso Karin? -suigetsu a questiona, estava surpreso com as palavras da ruiva pois nunca imaginou ouvir tal confissão.

- O que quero dizer ... -a mesma toma um longo suspiro antes de continuar sua fala- É que .. gosto de você

Tal confissão pega o platinado de surpresa ao ponto de o deixar sem palavras com os olhos arregalados. O mesmo se questionava se tinha escutado direito ou se estava sendo trolado pela ruiva, pois se fosse alguma brincadeira de mal gosto, não olharia na cara dela nunca mais.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now