Capítulo 32

431 48 14
                                    

Assim que Sakura desce do táxi e o paga, a mesma caminha rumo a residência ao qual mora, após chegar em frente a porta a abre e adentra na casa em passos lentos e pesados enquanto o corpo reclamava de cansaço e a cabeça latejava com uma leve dor que acabara de começar, seu corpo clamava um descanso.

Com um suspiro cansado nota que a casa parecia silenciosa demais, algo incomum para a residência já que Saori a essa hora já deveria estar em casa e com a chegada da rosada com toda certeza iria começar com reclamações, e com a presença do gatuno no caso neko, a casa ficava ainda mais barulhenta pelas reclamações e xingamentos de Saori para com o neko.

- Oie, tem alguém em casa?  – pergunta a rosada enquanto caminha para o quarto sem ouvir nem ao menos um barulho o que era ainda mais estranho afinal nem seu irmão escandaloso parecia estar.-  Mãe, naru estão em casa ?

A rosada estranha a quietude da casa, o silêncio incomum na residência  enquanto segura a maçaneta da porta de seu quarto para entrar até que Saori abre a porta do quarto chamando a atenção da rosada que direciona o olhar para o local do barulho e a encara de braços cruzados e semblante sério.

- Isso é horas de chegar? Você deveria ter chegado a 10 minutos atrás pra começar a preparar o jantar  –diz a mais velha.

- Eu estava no trabalho e não posso sai no horário que quero ou no horário que a senhora quer mãe, então não adianta reclamar  -diz a rosada direcionando o olhar a mais velha que por sua vez não gostou nada do modo como Sakura a respondeu.

- Isso são modos de me tratar garota. Eu sou sua mãe e você me deve respeito e obediência  –diz de forma severa-

- Apenas a respondi pra esclarecer que não sou eu quem mando no horário que posso sair do trabalho -retruca a mesma.

- Não quero saber de suas desculpas. Vá preparar o jantar, meu amigo yashamaru vem jantar conosco essa noite e vai trazer o sobrinho dele junto então quero que capriche na comida e não faça suas comidas sem graça do dia a dia, quero algo saboroso para os convidados  –fala a encarando severamente-

- A senhora mesma deveria ter feito o jantar já que chegou antes de mim, a essa hora já estaria quase tudo pronto   –a rosada retruca impaciente e Saori a encara irritada.

- EU  mandei Você e não pedi sua opinião. agora faça o que eu mando e pare de me responder dessa forma garota mal educada. E aliás espero que se comporte devidamente e se de o respeito quando os convidados chegarem até porque seu irmão não vai vim para casa hoje então não haja como uma qualquer  -diz e entra no quarto novamente deixando a rosada estática e indignada pela forma como Saori falou consigo.- Ande logo com isso não quero moleza e muito menos lerdeza odeio isso  –diz ao elevar a voz de dentro do quarto.

Sakura estava estressada, cansada e esgotada tanto fisicamente como mentalmente afinal o dia havia sido bem agitado, se essa é a palavra certa pra definir o dia que teve ao qual esgotou suas forças. Indignada e irritada a mesma entra no quarto pra se trocar para poder ir preparar o jantar, não por que fora ordenado mas sim porque estava faminta e necessitava se alimentar afinal dormir com fome não lhe traria benefícios nenhum, iria ficar ainda mais fraca.

Com um suspiro cansado a rosada frustrada caminha até a cama enquanto olhava exausta pro chão com os ombros caídos e tensos e logo se joga na cama pra descansar um pouco, sua mente e corpo estavam esgotados, necessitava de um pouco de descanso para poder se trocar e enfim ir preparar o bendito do jantar, e o pior teria que aguentar os convidados sem a presença do irmão, com certeza esse jantar vai ser um tédio completo.

A rosada estava tão imersa em seus pensamentos que nem ao menos notará estar jogada em cima do querido neko de estimação, seu tronco estava parcialmente por cima do corpo do neko. o mesmo resmungo, a chamou e nada da mesma o notar ou ao menos se mexer e sai e de cima de si de tão distraída que estava, mas ao sacudir a rosada tocando em seu ombro enfim a rosada o notou e em um pulo assustada levantou da cama corada com a situação por ainda não estar acostumada com o neko, não após descobrir a verdadeira forma dele, após ver que o gatuno difícil é na verdade um homem. Com a mão no coração a mesma puxa o ar pela boca de forma descompassado pelo susto, sua respiração estava irregular e seu coração acelerado pelo susto que teve parecia que sairia do peito.

-... Você quer me matar de susto por acaso ? –questiona a mesma tentando regular a respiração e se acalmar do susto que levou aos poucos enquanto o moreno permanecia deitado a encarando.

- Te chamei várias vezes e você não respondeu, então não me venha com reclamação  –diz o moreno de olhos ônix.

- Eu não te ouvi me chamar  -diz cruzando os braços a baixo dos seios ao qual ficaram dominados pelo ato.

- hum.Também você estava no mundo da lua e ainda por cima me fez de travesseiro  –fala com sua voz grossa característica do moreno ao qual causa arrepios na rosada enquanto sentava na cama-

-... ah .. bem peço desculpas, eu estava distraída e não te notei -fala constrangida.

- Isso eu notei –fala sem desviar o olhar ônix dos olhos verdes da rosada, se olhavam tão intensamente que deixou a rosada envergonhada.

Sakura que por sua vez estava calada imersa naquela escuridão dos olhos do moreno que a fazia esquecer de tudo ao redor como se estivesse sendo sugada para aquela escuridão, aquela intensidade que lhe dava a sensação de que  todos seus mistérios e sua alma era decifrada pela aquela intensidade transmitida pelos olhos ônix hipnotizante e sedutor do neko.

Minutos pareciam se passar e ambos continuavam imersos naquela intensidade a encarar olho no olho um ao outro. era intrigante como apenas o olhar do moreno a fazia se sentir despida com todos os seus segredos, medos e inseguranças expostos ao neko, fazendo seu corpo arrepiar e suas bochechas corar com todas as sensações que não sabia explicar causadas pelo moreno que nem ao menos movia um dedo sequer e já a deixava atordoada.

- uhum .. bem ...eu vou me trocar pra preparar o jantar, fique a vontade e não saia do quarto por favor minha mãe está em casa e teremos convidados  –diz a rosada soltando a respiração em total frustração que nem ao menos havia notado que prendia enquanto desvia o olhar com muito custo dos olhos ônix se direcionando até o guarda-roupa e logo o abrindo pegando um conjunto leve e confortável composto por um short e uma regata de cor verde pastel enquanto cada gesto seu era observado pelo moreno a deixando acanhada por estar sendo observada tão intensamente- ... com licença rai... quero dizer, sasuke

- hum – foi a única coisa que a mesma ouviu antes de sair do quarto envergonhada pela forma como seu corpo reagiu e se arrepiou com o olhar intenso do moreno sobre si.

Enquanto a rosada se trocava no banheiro após correr até o cômodo o moreno permanecia encarando a porta por onde a rosada havia saído deixando pra trás seu perfume floral e doce de flores de cerejeira com baunilha inconfundível impregnado em cada canto do quarto e em si.

 O moreno havia aproveitado à proximidade dos corpos no momento que a rosada estava com o corpo sobre o seu para  respirar fundo puxando o ar pelo nariz e apreciando a fragrância que vinha dos fios de cabelo da rosada, aquele aroma era doce, cheirava a morango, cerejas e baunilha. o moreno não é fã de doces nunca gostou de cheiros adocicados, mais aquele aroma em si vindo da rosada não o incomodou, pelo contrário o deixou com um gosto de quero mais, o deixou desejoso por mais, o deixou desnorteado.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now