Capítulo 39

454 40 11
                                    

Após pegar a bolsa, Sakura se despede do neko e se encaminha até o irmão Naruto que a esperava, e logo ambos saem da casa a caminho da moto do loiro para assim irem a seus respectivos trabalhos. Assim que saem da casa Naruto coloca o capacete, sobe na moto entregando  o capacete reserva a Sakura que o coloca e em seguida sobe na moto se acomodando atrás do irmão envolvendo os braços em volta da cintura do mesmo.

- Quando foi que comprou uma moto e não notei? –questiona a rosada no momento em que o loiro liga a moto ao qual não fazia ideia de que modelo seria, não entendia sobre então nem se deu o trabalho de pensar a respeito.

- Comprei ela a pouco tempo, tem apenas alguns dias. não tivemos tempo de conversar ultimamente por isso não sabe  –diz o loiro sutilmente enquanto acelera a moto a conduzindo para fora da casa rumo às ruas da cidade que nesse horário se encontrava movimentada com um vai e vem de pessoas, carros e motos afinal era horário de trabalhar.

Assim que Saori escuta o som da moto partindo a mesma olha pela janela da sala para ter certeza que haviam ido embora. A mesma estava frustrada, com o fiasco da noite passada estava irritada por tudo ter saído do controle daquela forma.

- Meus planos não serão arruinados, não deixarei  -fala Saori para si mesma irada-  Não aconteceu antes e não será agora que vai acontecer. Não serei descoberta nem que para isso tenha que sujar minhas mãos –a mesma aperta os punhos enraivecida enquanto era observada pelo gatuno.

- ( o que essa sua mente doentia está tramando? Não cansa de ser um verme asqueroso? Se acha que irá conseguir algo está muito enganada)  -pensa o neko-  (logo terá uma surpresa)

O neko estava inquieto sentia que algo mais sério iria acontecer e isso só foi confirmado quando Saori pega seu celular e inicia uma ligação com um sorriso malicioso nos lábios.

- Yashamaru, precisamos conversar. Quero que venha aqui ainda essa semana, temos uma coisa pendente para resolver e dessa vez quero que faça direito, não quero erros dessa vez –diz a mais velha ao celular com um sorriso maldoso nos lábios.

Enquanto Saori permanecia em seus devaneios maléficos conversando ao celular sendo observada pelo gatuno que a olhava atento, Sakura e Naruto estavam parados no sinal de trânsito prestes a chegar no prédio onde a rosada trabalha. Durante o percurso nada mais fora dito entre ambos, cada um permaneceu imerso em seus pensamentos enquanto uma leve brisa da manhã os tocava suavemente.

(...)

Em outra parte da cidade, especificamente no apartamento que era localizado no centro da cidade morava itachi uchiha. o prédio do apartamento onde mora era bem localizado, um edifício residencial de 10 pavimentos contendo 2 apartamentos por andar, cada apartamento com 290 m2. O prédio era localizado nas proximidades de pontos estratégicos e importantes da cidade o que era conveniente para o uchiha.

Itachi estava em seu quarto se arrumando para o trabalho, sua face estava neutra e seu olhar fixo no espelho enquanto arrumava a gravata. Em sua mente passava a conversa que teve com os pais no último jantar entre eles, sabia que seus progenitores tinha razão em querer que o mesmo de ser a devida importância a si mesmo e sua vida pessoal, o que disseram lhe fez pensar no passado que tentava colocar no fundo do sub consciente, não adiantava nada remoer o passado que ficará pra trás, era o que acreditava, e não iria conseguir seguir em frente com tantas coisas mal resolvidas do passado. Seus pensamentos foram interrompidos com o som da campainha tocando, o moreno pega a carteira em cima da cama junto das chaves do carro os colocando no bolso da calça e se encaminha para fora do quarto a caminho da sala.

O apartamento do moreno era bem decorado, apesar das cores dos cômodos serem em tons neutros. A residência do uchiha continha 2 quartos sendo uma suíte closet pequeno, banheiro incluso e uma bela jacuzzi, quarto de hóspedes, sala de estar pequena, um segundo banheiro no corredor dos quartos ,escritório com tamanho pequeno, e cozinha ligada a área de serviço todos os cômodos variando de tons de cinza, banco, preto e creme com decoração simples mas com toque de modernidade e requinte.

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora