Capítulo 7

863 103 245
                                    

O gatinho entra no quarto sem nem perceber que dentro do mesmo a rosada estava semi nua, apenas de peças íntimas caminhando até a toalha pra pega-la no guarda roupa pois estava pensando nas coisas que notou e descobriu enquanto xeretava os cômodos da casa( no caso os quartos) pequenos detalhes e coisas que o intrigou.

Ao notar a movimentação o pequeno gato olha e se depara com uma bunda redondinha branca da rosada que estava de costas pegando a toalha e a enrolando no corpo. Foram apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para o gatinho olhar alguns detalhes, como por exemplo a cor da calcinha que era branca com estampa de corações, coisa bem infantil aliás mais que pra Sakura era kawaii, outra coisa que notou foi o formato redondinho da bunda da rosada apesar do físico magro do corpo da mesma, ainda sim parecia belo. Ao virar da frente já com a toalha em volta do corpo a rosada toma um leve susto ao se deparar com o gatinho.

— .. aí que susto carvão, Quase tive um treco.. Não seja mal educado de entrar assim no quarto faça o favor de miar pra avisar  —fala Sakura encarando o gatinho que a encarava imóvel— Eu devo está ficando maluca de tá falando com um gato como se ele e entendesse —balança a cabeça em negação e logo sai do quarto em direção ao banheiro

Muito embora surpresa pelo gatinho está no quarto da mesma, a rosada pensava que aos poucos o gato tava se acostumando com ela. Enquanto a rosada tomava banho o felino ainda permanecia no mesmo lugar que ficou assim que Sakura saiu do quarto parecia está estático ou até mesmo petrificado, porém estava apenas pensando.

Após terminar o banho a rosada se enrola na toalha e volta ao quarto notando que o gato estava agora deitado no tapete felpudo. O mesmo notou quando ela chegou sentiu o cheiro antes mesmo que a mesma entrasse.

— Carvão pode sair do quarto? Preciso me trocar —a mesma questiona mas o gato permanece no mesmo lugar— Ei eu estou falando com você gatinho. Saia! ... affs eu só posso está ficando maluca por está falando com um gato como se ele fosse me entender

— Saky posso entrar —a voz da Hinata soa do outro lado da porta, assim que a rosada cala a boca.

— Pode entrar sim hina —fala pegando a roupa pra vestir, e Hinata entra no quarto e logo fecha a porta.

— Pensei que já tinha se arrumado.

— Vou me vestir agora. O banho tava tão bom que não dava vontade de sair  —fala sentando na cama.

— Entendi.. A saky separou uma roupa pra mim?

— Claro, toma aqui  —pega a roupa que havia separado para azulada, entregando a mesma.

— Obrigada  —a mesma sorri ao pegar a roupa— Parece que o gatinho não sai do seu pé. Acho que ele gostou de você.

— Será hina ? —questiona e logo senti o gato se esfregando no pé dela parecendo ronronar.

— Olha só ele está até se alisando em você saky  —fala olhando, e a rosada tenta fazer um carinho com a mão no gato porém o mesmo se afasta grunhindo.

— Eu estou achando que não viu hina ... Esse gato é estranho. Que tipo de gato gosta de carinho feito com o pé?

— kkk ue o seu parece gostar  —a azulada fala risonha e logo se direciona a porta do quarto— Bem vou tomar banho. Tem toalha no banheiro?

— Haha engraçadinha  —resmunga encarando o gato bipolar— Tem toalha sim, está na gaveta da pia.

— Ok já volto  —fala e sai do quarto indo pro banheiro, deixando a rosada sozinha com o gatinho.

— Você é muito estranho sabia? Parece bipolar, uma hora me arranha e outra hora fica se esfregando em mim  —fala encarando o felino— Não vai sair?

A Rosada não sabia porque mas mesmo ele sendo "apenas" um gato não queria trocar de roupa na frente dele, se sentiria incomodada e envergonhada, por esse motivo resolveu colocar o bichano pra fora do quarto puxando o tapete onde o gato estava deitado a olhando pra fora do quarto.

— Pronto, fique aí e vê se não apronta! E aliás, tenho que pensar em um nome para você  —fala e logo entra no quarto novamente fechando a porta e começando a se arrumar.

O bichano não gostou nada da Sakura ter o colocado pra fora do quarto dessa forma. Tava claro que não queria sair e a mesma o expulsou. Mesmo a contra gosto o gato permaneceu no mesmo lugar arranhando a porta do quarto pra entrar afinal estava mais Cômodo dentro do quarto e não tava nem aí se ela iria se trocar ou não ( ou talvez quisesse dar uma olhadinha).

Alguns minutos se passam, Sakura e Hinata que já tinha terminado de se banhar e já estavam prontas. Sakura vestia um vestido rodado florido de mangas curtas, com um singelo decore em U, já Hinata vestia um vestido lilás delicado com renda no busto e na barra do vestido. Ambas passaram apenas um batom de cor pêssego suave e saíram do quarto indo em direção a sala de jantar onde Naruto já as esperava arrumado com um look despojado sem deixar de ser arrumado.

Saori estava na sala recebendo o convidado que acabara de chegar, a mais velha sorria para o mesmo e logo ambos de dirigem pra sala de jantar conversando banalidades. Na cabeça da rosada os únicos pensamentos eram: onde estava o danado do gato?  pedia aos céus que o jantar ocorresse tranquilamente, mesmo sentindo um arrepio percorrer seu corpo assim que a mãe chega na sala de jantar junto ao convidado.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now