Capítulo 51

271 16 17
                                    

Desesperada era assim que me sentia com o desaparecimento de Sasuke. Minhas mãos atadas tremiam suadas, enquanto lágrimas transbordavam de meus olhos e umedecia minha face.

— Onde você está Sasuke? — murmurei em um resmungo quase incompreensível com a voz trêmula e falha abafada pela mordaça, sentada no chão da sala com meu corpo amarrado. Estava confusa, triste e desesperada. 

Orava silenciosamente para que Sasuke estivesse bem, pois não suportaria perder mais ninguém. Não suportaria perder ele, a quem se tornou alguém importante para mim em poucos meses de convivência mesmo sendo um homem fechado e calado, mas que demonstrava doçura e carinho por mim em todos os momentos que cuidava de mim mesmo achando que estava dormindo após momentos difíceis que passei diariamente por causa de Saori.

Me questionei o que aqueles homem queriam com ele? Porque o levaram ? 

Minha mente fervilhava, eram muitas perguntas sem respostas e ainda para piorar estava presa com cordas e apavorada, rezando para que alguém aparecesse para me ajudar. Sabia que precisava me acalmar. Mas quem conseguiria ficar calma em uma situação dessa? Que merda! Era pedir demais que sua vida fosse calma e tranquila?

Esteja bem, por favor! Era o que suplicava em pensamentos. Meu coração estava apertado, parecia que havia diminuído de tamanho ficando do tamanho de uma noz. Me encontrava sem rumo, sem direção com tamanho pavor. O único que conseguia era chorar a ponto de soluçar naquela situação. 

Após alguns minutos, alguém passa pela porta que já nem estava mais fechada. Meu coração dá um salto pelo susto, temia que fosse aqueles homens que pudessem ter retornado para acabar comigo. Com dificuldade pela posição em que estava, olho de soslaio para a porta soando frio. Mas, para minha surpresa e alívio, era Naruto meu irmão junto de Hinata que arregalam os olhos ao ver o apartamento bagunçado. Hinata empalidece, mas após se recompor corre até mim junto de meu irmão para me socorrer.

— Saky, o que ouve? — questionou ela preocupada tirando a mordaça de minha boca, enquanto Naruto me solta das amarras com semblante sério e preocupado tal como a Hyuuga. 

— Eu não sei Hina... — disse com a voz falha — Estava tudo calmo, eu estava conversando com Sasuke e de repente a campainha tocou — falei entre soluços pelo choro — Quando... quando abri a porta fui atacada por dois homens que invadiram o apartamento.. e depois não vi mais nada.

Naruto e Hinata me escutaram atentamente, enquanto me ajudavam a levantar do chão e me acomodar no sofá. Meu irmão envolve seus braços protetoramente em volta de meu corpo sendo acompanhado por Hinata que afaga minha cabeça em um carinho acalentador. Várias perguntas certamente poderiam estar se passando pela mente de ambos, ainda mais vendo o estado em que me encontro, bem como a zona em que o apartamento se encontra, bagunçado.

Me senti fraca e desorientada, mas a presença deles me tranquilizou um pouco. Naruto se virou para a porta após desfazer o abraço com calma e analisou a cena com preocupação.

Hinata se afasta brevemente do abraço assim como meu irmão e se sentando aproxima de mim, segurando minhas mãos com carinho.

— Você está bem? — perguntou ela, preocupada.

Neguei com a cabeça, sentindo as lágrimas voltarem a encher meus olhos.

— Sasuke... eles levaram Sasuke, não tem como eu estar bem — disse, soluçando.

— Como assim ? Saky nos fale o que houve — a Hyuuga ingada preocupada e confusa com a situação.

— Eu não sei Hina… — falei baixo, minha voz estava falha e a garganta seca com um nó se formando — Fui verificar quem estava na porta, pensando ser o Naruto que tinha esquecido a chave do apartamento… e aí quando abri entraram dois homens. Tudo foi tão rápido.. depois disso não vi mais nada.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now