Capítulo 34

461 45 39
                                    

A campainha toca soando um sonido fino pela casa, ao qual era um tanto quanto irritante principalmente para um certo neko que possui a audição aguçada. 

Por sua vez Saori estava eufórica, a mesma sai do quarto após ouvir a campainha e caminha rumo a porta de forma animada conferindo o look e arrumando o decote do vestido antes de abrir a porta finamente esboçando um sorriso aberto nos lábios tingidos de um batom vermelho escarlate.

- Olá, sejam bem vindos a minha humilde residência -Diz a mesma sorrindo abertamente puxando yashamaru para um abraço- Yasha querido, que bom que chegaram, entrem -fala após soltar yashamaru abrindo passagem para que os convidados pudessem entrar.

- Olá, boa noite Saori, você está linda como sempre  –fala o mais velho de forma galante-  Espero que não se incomode e não se importe, mas trouxe o primo do meu sobrinho de parte de pai, o convidei hoje pela manhã e o mesmo aceitou o que é um milagre devo dizer

- Ah não tem problema algum, não me importo de ter mais um convidado  -a mesma diz sorrindo enquanto Sakura chega na sala após ouvir vozes.

Sakura vestia um vestido simples de cor preta contendo um bordado de renda floral nas mangas curtas do vestido. O mesmo era justo na cintura e solto na parte inferior, nos pés da rosada a mesma optou por calçar um salto preto de plataforma baixa, de penteado optou por deixar solto com pequenos cachos nas pontas e de make apenas passou um gloss cor cereja, delineado gatinho, rímel e um blush para dar um ar de saúde nas maçã do rosto.

Ao adentrar na sala os olhares se voltaram para a rosada que se sentiu desconfortável com tantos pares de olhos direcionados a si, enquanto que Saori não gostou muito desse fato, mas não era apenas Saori que não havia gostado disso.
Sasuke em sua forma de gato estava logo atrás da rosada perto do sofá encarando a todos na sala fixamente. O neko não poderia negar que a rosada estava linda, ficou encantado mesmo sem admitir assim que a viu arrumada, e apesar de estar simples e a beleza da jovem fora percebida não só por ele. por isso ficaria em alerta, principalmente com os recém chegados enquanto fixamente estava observando a forma como olhavam Sakura.

O gatuno não saiu de perto da rosada em nenhum momento desde que a mesma terminou de se arrumar,  incomodado ou até mesmo em alerta, seus instintos apurados o fez ficar em alerta, principalmente após a chegada dos convidados da noite, estaria por perto para protege-la dos perigos, era o que havia decidido.

- Sakura se aproxime para dar oi aos convidados  -a mais velha diz com um sorriso de canto enquanto a rosada se aproximava-  Meninos essa é minha filha mais nova Sakura

- ..eh olá, boa a noite a todos, sejam bem vindos  -Diz a rosada com tom de voz suave e baixa cumprimentando aos rapazes e yashamaru.

- Boa noite Sakura, você está belíssima, tem a quem puxar tamanha beleza já que a mãe é tão bela  –Diz yashamaru galanteador esbanjando simpatia e sorriso nos lábios analisando a rosada de cima a baixo-

- Boa noite senhor yashamaru -diz Sakura educadamente acanhada com a situação e os olhares que recebia do mais velho enquanto que os outros dois rapazes apenas a olhavam calados a analisando.

- Yasha querido apresente os rapazes, quero saber o nome deles –fala Saori interferindo no diálogo entre Sakura e yashamaru,esboçando um sorriso singelo nos lábios disfarçando o incômodo que sentiu.

- Oh claro, que indelicadeza a minha. Se apresentem meninos não sejam tímidos –diz o mais velho de forma brincalhona.

- Boa noite!  me chamo sabaku no Gaara sou sobrinho de yashamaru –fala o mesmo de forma séria e direta.

Meu gatinho de estimação -sasusakuWhere stories live. Discover now