Capítulo 6

938 119 342
                                    

O gatinho estava curioso pra olhar as coisas da "sua nova dona". Ao entrar no quarto reparou que a cor das paredes era em tons branco e pêssego com um desenho de uma árvore de cerejeira na parede. O quarto era simples tinha apenas uma cama, um criado mudo, uma pequena mesinha de estudos com alguns livros e caderno, um guarda-roupa de cor branca com a mesma estampa do desenho da parede com um espelho na porta do meio, um tapete felpudo no chão de cor creme e umas bolinhas como de pisca como enfeite. O quarto parecia arrumado mais ao mesmo tempo bagunçado pois no chão tinha algumas peças de roupas que aparentemente estavam sujas.

- Meaw ( que humana desorganizada. Pra mim, Pensei que por ser fêmea o quarto seria cheio de frescura)

A cada coisa que o gatuno olhava buscava encontrar coisas mais interessantes. O gatuno subiu na cama sentindo um aroma de flores era até um pouco doce mais tinha um toque cítrico grudado nos lenços. Sem dúvida deveria ser o perfume que a humana irritante usava. Em cima da cama notou que não tinha nem ao menos um ursinho como enfeite. Direcionou o olhar felino pra mesinha de cabeceira ao lado da cama e notou algumas fotografias.

Na primeira foto estava um homem loiro e um menino pequeno também loiro, deveria ser o pai e o retardado da cozinha. Em cada foto que olhava notou que a rosada quando criança sorria e tinha um brilho no olhar e parecia feliz. mas duas dessas fotos chamou a atenção do gatuno,em uma delas a rosada aparentava ter de 5 pra 6 anos e chorava triste assim como o loiro na foto, já na outra foto parecia ser a mais recente pois nela estava a rosada com o semblante mais sério junto a peituda.

 mas duas dessas fotos chamou a atenção do gatuno,em uma delas a rosada aparentava ter de 5 pra 6 anos e chorava triste assim como o loiro na foto, já na outra foto parecia ser a mais recente pois nela estava a rosada com o semblante mais sério ju...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ( O que há de errado com essa humana.) -se questiona o gatuno e reparou que nenhum porta retrato tinha foto da família completa e em nenhuma delas estava a mãe da rosada. O que fez o gatinho preto estranhar o porque de não ter sequer uma foto da maluca que a rosada chama de mãe? Isso chamou a atenção do mesmo, no mínimo intrigante esse fato.

Após xeretar o quarto o gatinho sai do cômodo com questionamentos em mente e vai em direção ao quarto da matriarca da casa. Talvez lá encontrasse coisas interessantes pra descobrir, o que certamente poderia acontecer. Já na cozinha Sakura e hinata após muito trabalho principalmente por Naruto mais atrapalhar do que ajudar, terminaram de preparar o jantar.

- Enfim o jantar está pronto, demorou mais por culpa do Naruto que derrubou metade do prato principal no chão  -fala a rosada com o semblante sério

- Foi mal não tive culpa de escorregar no tapete. Mais ou era a comida ou minha bunda que ficaria dolorida. Então preferi derrubar a comida mesmo até porque dava pra fazer de novo já minha bunda não ia ficar de boa depois da queda  -se justifica o loiro

- Deveria ter deixado a panela onde ela estava , eu avisei que o piso estava escorregadio, eu mesmo teria pego a panela Naruto.

- Pra você cair e se machucar? Nem morto que eu iria deixar você fazer isso e correr o risco de se machucar feio e outra a panela estava quente e pesada. Se você cai-se com a panela nem quero imaginar o resultado. Tá fora de cogitação você correr esse tipo de risco saky.

- Aí que fofo amor protegendo a saky  -fala a azulada toda boba pelo Namorado super protetor.

- Tá bem naru obrigada, pensando por esse lado você me livrou de ganhar um machucado feio..  - fala a rosada se sentindo mal por ter dado bronca no irmão.

- Não fique se sentindo mal por uma coisinha besta maninha,você sabe que eu não fico magoado com você eu te conheço bem e sei como você é de verdade, que também se preocupa comigo. E eu vou sempre te proteger de tudo, eu prometi o papai e sabe que cumpro o que prometo e não volto atrás na minha palavra  -fala o loiro se aproximando da rosada a abraçando e logo depositando um selar na testa dela.

- .. Eu não mereço um irmão tão bom como você

- Claro que merece, para de ser besta saky. Você merece o mundo maninha, você é uma garota incrível e forte e ainda vai perceber isso -sorri ainda abraçado a irmã que se segurava pra não chorar, Sakura estava sensível por estar no período da tpm, ela não queria brigar com o irmão por besteiras mas os hormônios estavam loucos e não tinha como ela segurar afinal não tem como segurar os hormônios na tpm. Hinata olhava os irmãos abobalhada, sempre achou a relação dos dois muito fofa e forte, um sempre cuidava do outro desde que minato o pai deles morreu.

- Ok vamos deixar os abraços pra depois temos que arrumar a mesa e nos arrumar pro tal jantar... se não tiver tudo pronto a mamãe vai ficar irritada - fala a rosada se afastando do agarre do irmão pois ninguém mais que ela sabia o temperamento horrível que a mãe Saori tem.

- Relaxa saky vai lá tomar banho eu arrumo a mesa. Só basta você me falar pra quantas pessoas preciso arrumar os lugares

- Pra falar a verdade eu não sei hina... Mas acho que pode arrumar a mesa com 6 lugares, a mamãe só falou que teríamos convidado acho que é apenas a pessoa se não me engano.E Você também irá jantar com a gente não é?

- Verdade amor, você ajudou muito e no mínimo tem que ficar pra jantar com a gente

- Ah eu não sei, não tenho roupa aqui ... -disse Hinata pensativa se deveria aceitar ou não ficar.

- Ah fica, a saky empresta algo pra você vestir  -fala Naruto olhando a namorada fazendo cara de pidão pois sabia que Hinata não iria resistir.

- Acho que tenho umas roupas que vai servir super bem em você hina. vai fica você aproveita e dorme aqui já que amanhã é sábado e não precisamos acordar cedo, sei que trabalha. E o Naruto com certeza vai amar  -fala fazendo Hinata corar violentamente enquanto o loiro sorria abertamente pois com certeza amaria dormir no mesmo local que a namorada ainda mais se for abraçado com a azulada.

- E então o que diz amor? Aceita vai  -fala depositando um selar na bochecha da coitada da Hinata que hiper ventila de vergonha. Hinata tinha seus momentos de timidez e momentos que ficava mais a vontade coisa que só acontecia mas quando estava com os irmãos uzumaki.

- ... tá bem ... Eu fico -fala fazendo Naruto vibrar de alegria.

- Certo então eu vou procurar uma roupa no guarda roupa. Te espero no meu quarto hina  -fala a rosada deixando Naruto e hinata que iriam arrumar a mesa pro jantar e caminha direção ao quarto.

Ao entrar no quarto a rosada não perde tempo e separa a roupa que iria vestir pro jantar.Não usaria nada chic ou extravagante, até porque preferia coisas mais simples e confortável, mais que nem por isso deixar de ser bonito. Após escolher o modelito que iria vestir, o deixa cima da cama e pega a roupa que hinata poderia usar ao qual ficaria confortável e bonito no corpo da mesma. Assim que termina de escolher a roupa coloca a peça cima da cama ao lado da roupa que escolheu pra vestir após o banho e logo começa a se despir.

Claro que a rosada não tinha um banheiro próprio, o banheiro que tinha era um que ficava no lado direito logo após o quarto que era usado pra hóspedes. O banheiro era compartilhado com Naruto e algumas das vezes rolava uma briga pra ver quem usaria primeiro em momentos em que ambos tinham compromisso, coisa que não ocorria com Saori pois apenas ela tinha um quarto com banheiro próprio. A rosada após tirar a roupa encontrava-se apenas de peças íntimas, um conjunto de calcinha e sutiã cor branca com estampa.a mesma deixou as roupas no cesto de roupa suja catando as demais roupas sujas que estavam espalhadas pelo chão do quarto, e enquanto a rosada estava distraída recolhendo as peças de roupa o gatuno se dirigia ao quarto da garota após bisbilhotar os cômodos da casa coisa que lhe rendeu algumas descobertas e dúvidas sobre.

°•○°°♡°•○°°○☆°•○°°♡

1394 palavras

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora